sábado, 4 de junho de 2011

Honre e siga o seu coração

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
2 de Junho de 2011.
SABEDORIA INTERIOR
Honre e siga o seu coração
À medida que você aprender a confiar em sua sabedoria interior, esta parte sua que está ligada aos seus guias, anjos e à luz dos criadores, muito mais lhe estará disponível. Equilibre tudo através da sabedoria da conexão do seu coração e veja o amor e as lições em cada experiência e então as libere e avance. Deixe ir o seu passado e dê espaço para que o novo entre. Confie que você fez o melhor que podia no momento com o que tinha para trabalhar e os libere com amor.
Siga a orientação do seu coração, e tudo o que saiba estar disponível para você, aparecerá no seu caminho. Conecte-se com este centro tranqüilo e silencioso dentro de você, e ouça os sussurros do espírito e do seu eu infinito. Quando você confia em suas próprias conexões, adquire uma nova perspectiva, e os dramas e os medos tornam-se insignificantes, e uma nova paz e alegria são suas.
Afirmação: “Eu me conecto e confio em minha sabedoria interior. Estou conectado com o meu Eu Superior e sou guiado pelo amor.”
Afirmação: “Você é ternamente amado e estamos sempre ao seu lado, apoiando-o e o amando,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails