domingo, 25 de dezembro de 2011

A Cura Dentro do Núcleo da Nossa Alma



"Curar" é apenas uma palavra chique para o amor e na verdade só o Amor cura. Curar-Amor é a energia que sustenta toda a Criação. Ela flui para dentro e para fora quando todos naturalmente experienciam o estado harmónico em todas as partes do ser: físico, mental, emocional e espiritual. Por outras palavras, estamos nesse estado, quando nos amamos a nós mesmos e aos outros assim como somos. Para permanecer nesse estado é preciso uma dedicação incansável e uma consciência infinita, momento a momento, pois todos, sem excepção, em algum momento necessitamos de cura. Cada pensamento, sentimento, palavra ou acção que sai deste estado harmónico, simplesmente bloqueia a Cura-Amor que flui completamente para dentro e através de nós, mantendo-nos juntos. Se esses pensamentos imprevistos, sentimentos, palavras ou acções se tornam um hábito ou um padrão, não estamos conscientes de que podem começar um grave e crescente deficit de energia e, como consequência, a doença pode chegar primeiro ao nosso corpo mais fino, o etérico, passando depois para as camadas mais densas e física do nosso ser.

Uma vez que começamos a aceitar que somos feitos de pura energia, precisamos de integrar plenamente a magia que realmente existe em nós, como seres humanos. Quando a doença nos atinge, não importa a forma que pode tomar, somos confrontados com a inescapável responsabilidade de conectar os pontos dos padrões de pensamento-sentimento-palavra-acção que provocaram essa realidade transitória.


Aqueles que são bons em quebrar os seus próprios hábitos e padrões irreflectidos e curar-se sem qualquer ajuda externa, podem também procurar ajuda de um terapeuta espiritual para aumentar e acelerar todo o processo, sendo isso ao mesmo tempo uma ajuda para se manterem no caminho. Um verdadeiro curador sabe que a cura não é apenas transmitir energia para os outros, mas acima de tudo, conseguir que percebam e confiem nas próprias habilidades de cura, no seu próprio poder interior, cujos códigos sagrados, para estarem totalmente operacionais, precisam da infusão do Amor para recuperar o seu estado natural e harmonioso de ser.


Lembre-se sempre e repita frequentemente para si mesmo:
Eu sou Amor... Reprograme essa grande Verdade em todas as células, que se esqueceram do seu dever e começaram a obedecer aos comandos inconscientes de uma não-consciência. Comande com plena consciência a sua Divina Presença, para se reconectar e reactivar todos os Códigos de Perfeição Divina dentro de todas as camadas espiritual, mental, emocional e física do seu ser, de modo que tudo que você pensa, sente, diz ou faz seja a vontade de ser e permanecer em perfeita ordem divina.

Repita muitas vezes as seguintes afirmações de cura, e saiba que a cura é essencialmente um estado de ser. Saber isto profundamente dentro de si irá ajudá-lo a ser novamente o
que realmente é...

Eu Sou Amor...

Eu Sou Luz...
Eu Sou Paz...
Eu Sou Harmonia...
Eu Sou Compaixão...
Eu Sou Perdão...
Eu Sou Bondade...
Eu Sou Misericórdia…

Eu Sou Cura...


Eu Sou divinamente amado, protegido, guiado, curado como é previsto...


Tudo está a manifestar-se se na minha vida, em todos e em tudo, em todos os lugares, exactamente como deve ser, de acordo com o Grande Plano Divino...


Eu entrego o medo e o meu ego, e escolho confiar na minha Presença Divina...


A minha doença é apenas um reflexo da minha falta de amor por mim e pelos outros, e como eu aprendo a amar-me a mim mesmo e aos outros, eu deixo ir o que já não me serve...


Eu abro-me para receber os presentes da Vida que flui no meu ser...


Eu escolho a vida...


Eu escolho curar...


E assim é.


http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Meditacao22Dezembro2011.htm

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails