domingo, 1 de fevereiro de 2009

Conectando com a Informação de Luz II

Conectando com a Informação de Luz II

Queridos Trabalhadores da Luz ,

Vocês estão buscando um entendimento superior sobre o momento em que vivem. Por muitos lados a informação chega até vocês como sinaleiros luminosos que indicam que direção tomar. Mas não existe uma direção linear e muitas informações que chegam até vocês poderão se encontrar com informações passadas ou futuras , porque na verdade ainda que vocês hoje percebam o mundo dentro do tempo e do espaço , na quinta dimensão e dimensões superiores a realidade não está vinculada a essas medidas.

Quando recebem um tipo de informação que ainda não conseguem assimilar elas ficam guardadas e registradas para que possa ser utilizada e aplicada no momento de cada um. Não existe confusão ou contradição nas mensagens, apenas os níveis que muitas delas provém são ainda desconhecidos e não foram devidamente conectadas em sua realidade. É importante que o Trabalhador da Luz foque naquilo que tem para si efeito prático e guarde num depósito interior todas as outras informações que ainda não podem ser aplicadas.

Este ano de 2009 é propício para encontros e descobertas excepcionais. É tempo de abandonar antigas crenças e colocar-se atento para as novas possibilidades em sua caminhada espiritual. Reveja seus conceitos e abandone seus preconceitos e deste modo poderá usufruir de toda energia iluminada da Informação. Busque frequentemente um contato interior com os seus Guias e escute com o coração a voz que lhe conduz no aparente labirinto em que pensa se encontrar. Toda verdade está em você. Aprenda como conectar com esta voz e esta Verdade silenciando e meditando no Centro Sagrado do Coração.

Experencie cuidadosamente as informações disponíveis em seu momento e cresça internamente no entendimento.

Eu Sou Aton

17-01-2009

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails