domingo, 1 de fevereiro de 2009

Conectando com a Informação de Luz








Queridos Trabalhadores da Luz ,



Muitos de vocês estão sendo chamados a realizar um trabalho ligado a propagação da Informação de Luz.

Quero dizer agora o que é Informação de Luz.

A Informação de Luz procede dos altos níveis dimensionais.

A Informação de Luz pertence ao grande registro Divino conhecido como Akashico.

Desse lugar toda a

Informação é enviada a todos os Trabalhadores da Luz espalhados no Orbe Terrestre.

O trabalho que cada um de vocês deve realizar chega até vocês por meio da Informação , a Informação

ativa em você a Ação.

Sendo Divina , sendo pura , procedente das altas regiões iluminadas , a Informação não é uma palavra

morta.

A Informação de Luz é Palavra Viva , é Palavra Viva que age em você

Eu Sou Aton

14-01-2009



Quem é Aton ?

Aton era na mitologia egípcia o deus solar, representado como um disco que emitia raios que terminavam em mãos humanas. Akhenaton, faráo da XVIII dinastia egípcia, fez de Aton a única divindade digna de culto durante o seu reinado.

O culto de Aton data da época do Império Antigo, situando geograficamente na cidade de Heliópolis. Na época de Akhenaton Aton veio a substituir o antigo deus Amon, desagradando muitos seguidores de Amon, tanto que as realizações de Akhenaton (que significa "filho do Sol"), foram destruídas por tais seguidores querendo apagar da História seu registro.

O que é Registro Akáshico ?


A Esfera Magnética da Terra (também conhecida como Éter Cotidiano) é um campo energético contendo os padrões de todos os atos, pensameno e fatos do passado.

Esse campo é conhecido na terminologia Ocultista como MANTO ÓDICO.
O material que compõe esse material etéreo é conhecido como AKASHA, e os padrões nele contidos são chamados de Biblioteca Akáshica.

Esse plano pode ser acessado através de habilidades psíquicas, viagens astrais ou estados de transe, e é a fonte do alguns chamam de material canalizado.O Trabalhador da Luz pode ligar-se a essa dimensão para obter conhecimento preservado e contido nos padrões de energia.

Os REGISTROS AKÁSHICOS são mais facilmente acessados ao nascer do Sol.
O Portal elemental de Akasha é geralmente empregado como portal mental para essa dimensão.


Nos Registros Akashicos é onde se encontra a mente coletiva da humanidade....todas informações contidas se encontram nesse local...como uma biblioteca gigante....todas nossas experiências de vida, lembranças, vivências e recordações são encaminhadas para os Registros Akáshicos.

São nos Registros Akashicos que se encontra a consciência coletiva de toda humanidade, e são esses registros que permitem que nossa sociedade evolua, e cada um de nos colabora com isso deixando registrados no Plano Akashico tudo o que vivemos, aprendemos e passamos...



Consultando os registros Akáshicos pode ser feito sozinho, se você tem a habilidade, mas geralmente isso é feito com a assistência de um ser avançado de um nível superior de existência. É como uma espécie de turismo telepáticamente guiado. A enorme quantidade de informações e de refugos é filtrada para você, e o registro selecionado, de acontecimentos passados ou de probabilidades futuras, lhe é apresentado pela clarividência, através de uma conexão telepática com o ... bibliotecário.

Algumas pessoas declaram que já entraram nos registros Akáshicos e que lá encontraram algo parecido com uma biblioteca, com livros verdadeiros. O passado, presente e futuro estavam registrados como textos nesses livros. Algumas pessoas até dizem que já leram um registro, depois entraram nele, e experienciaram o registro em primeira mão.

Todas essas declarações são consistentes com os Registros Akáshicos. Essas são viagens guiadas e assistidas pelo bibliotecário, onde os Registros Akáshicos foram apresentados como algo familiar, fáceis de entender e fáceis de aceitar.(do site )




ÁUDIO DA CONEXÃO

(no momento da conexão , após a palavra akáshico , você ouvirá um forte trovão)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails