quinta-feira, 10 de março de 2011

DINHEIRO

Dinheiro

meumelhormododeser | 10/03/2011 at 09:17 | Categories: ABRAHAM | URL: http://wp.me/pJ8eA-E8

Tudo aquilo a que devotar sua atenção será um convite para que sua essência venha até você. Ao dizer, por exemplo, "eu quero dinheiro, mas acho que ele não virá", é o mesmo que dizer "venha para mim, ausência de dinheiro...pois eu não o quero".
Quando você estiver pensando no dinheiro de uma maneira que faz com que ele venha para você, sempre se sentirá bem;  quando estiver pensando no dinheiro de uma maneira que o impede de vir até você, sempre se sentirá mal.
É assim que você aprende a diferença.
--- Abraham
Trecho do livro "Money and the Law of Attraction: Learning to Attract Health, Wealth & Happiness"
Tradução minha, Flavia Criss em Fev/2011.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails