sexta-feira, 25 de março de 2011

OPORTUNIDADE

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
25 de Março de 2011.
OPORTUNIDADE
Aproveite o dia como algo que está agora disponível a você.
 
Cabe a você aproveitar a oportunidade para a sua maior vantagem. Esteja alerta, atento e preparado. Espere ver os sinais que estão colocados diante de você sem qualquer dúvida de que eles estarão lá. Peça aos seus Anjos e a sua orientação interior para que estejam alertas e o ajudem a receber informações valiosas que o ajudarão em sua jornada. Espere que soluções milagrosas apareçam. Passe algum tempo sozinho todos os dias e medite sobre o que você verdadeiramente deseja criar em sua vida. Visualize-o como já com você e como isto parece. Não solicite como isto acontece e deixe o “como” conosco.
Saiba que você e os seus entes queridos estão seguros e protegidos pelos seus anjos. Estamos sempre com você e você nunca está seguro. Oferecemos a nossa gratidão a você por tudo o que você faz.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails