segunda-feira, 25 de abril de 2011

ARCANJO MIGUEL

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
24 de Abril de 2011.
ARCANJO MIGUEL
Eu estou com você, dando-lhe coragem.
Estou aqui para ajudá-lo a fazer as mudanças na vida que o ajudarão a trabalhar com o seu propósito de vida Divino. Eu vim até você porque você pediu segurança e proteção à Deus, e porque você perguntou sobre o seu propósito de vida. Desde que você é um trabalhador da luz, eu estou supervisionando a  realização do seu propósito de vida Divino. Você tem sido um trabalhador da luz por muito tempo e tem se sentido diferente dos outros, isolado às vezes. Tenha certeza de que você nunca esteve sozinho e que nunca estará sozinho.
Quando se sentir pressionado a fazer uma mudança no trabalho ou em casa, isto pode ser a minha influência, encorajando-o a fazer do seu propósito de vida uma alta prioridade. Eu posso reorganizar a sua agenda e apoiá-lo de outras maneiras para tornar o seu caminho mais suave e harmonioso. Simplesmente me peça, e assim será feito. Eu também o ajudarei a se sentir seguro e confortável durante as mudanças de sua vida.
Mensagens de Doreen Virtue
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 

2 comentários:

É Miguel! Vamos nós outra vez né amigo.Tornar suave é o que preciso depois do ultimo baque.Abraços de luz. Gratidão Doreen Virtue por canalizar, gratidão Regina por traduzir.

Tenho cuidado de muitas pessoas durante toda minha vida, agora estou precisando que cuide de mim.
http://www.facebook.com/profile.php?id=1100558642

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails