quinta-feira, 7 de abril de 2011

PERDOE

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
5 de Abril de 2011.

Nós colocamos pessoas e situações em nosso caminho para nos curarmos, evoluirmos e liberarmos.
Os Anjos estão nos orientando para que liberemos quaisquer padrões negativos associados a situações passadas que possam nos reter quando abrigamos o rancor em nossos corações. O perdão não significa que você feche os olhos ao comportamento do outro; significa que você não está mais disposto a manter os pensamentos e sentimentos tóxicos dentro de si mesmo. Se mantiver estes pensamentos dentro de você, eles eventualmente acabarão por aparecer como manifestações físicas de doença, fadiga, depressão, etc.
Comece a respirar profundamente, liberando todos os padrões de pensamentos negativos a cada expiração, entregando os seus medos, preocupações, raiva e quaisquer emoções dolorosas aos Anjos. Veja a Luz Divina e a bondade em seu interior, e então veja esta centelha que reside dentro de cada um de nós, envolvida nos outros. Envolva-se e aos outros no amor Divino do Criador e veja a energia ao redor de você se transformar.
Concentre-se em seus desejos, em vez dos medos ou do julgamento. Libere, seja livre e experiencie padrões positivos que emergem destas bênçãos ocultas.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails