sábado, 21 de maio de 2011

MAGIA DIVINA

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
20 de Maio de 2011.
MAGIA DIVINA
Espere milagres.
A Sabedoria dos Anjos lembra que você está cercado por energia mágica o tempo todo; é quando você confia e espera que os milagres aconteçam que eles começam a ocorrer mais frequentemente para você. Ligue-se a este reservatório e aprecie a mágica que você cria. Reserve um tempo a cada manhã para definir a sua intenção de ver os milagres a sua volta, pequenos e grandes. Sinta a alegria nas faces daqueles que são afetados por esta bela energia que você compartilha. Divirta-se. Isto atrai mais do grande e do belo em sua vida.
Você está seguro e espiritualmente protegido e tem uma missão sagrada de compartilhar a luz com os seus companheiros de viagem. Seu coração cheio de alegria e o seu riso alegre colocam o seu poder em movimento. Compartilhe-os graciosamente.
Afirmação: “Os milagres envolvem os meus pensamentos e ações. Sou guiado pela energia do amor e da luz.”
Você nunca está sozinho e é ternamente amado,
 Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.

2 comentários:

Quanta energia telurica tem neste blog.Muito interessante e muita positividade.Estar bem,e desejar o bem ao próximo são dadivas de um ser nobre.Gostei e já estou seguindo caso tenha o interesse de conhecer o meu blog o endereço é: http://wwwavivarcel.blogspot.com/.
Felicidades.

Que leitura agradável...
Para quem quiser fazer cursos de Magia Divina eu sugiro:
http://casademiguelarcanjo.wordpress.com/2012/09/10/magia-divina-das-7-ervas-sagradas/

Abraços fraternos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails