terça-feira, 24 de maio de 2011

O QUE É VERDADEIRAMENTE IMPORTANTE

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
23 de Maio de 2011.
O QUE É VERDADEIRAMENTE IMPORTANTE
Esteja aberto aos seus dons
Pergunte a si mesmo: “O que é verdadeiramente importante para mim para gastar tempo e energia?”
A sua orientação Angélica é que observe os seus relacionamentos, o seu trabalho, a sua casa, a sua família e o mundo que está a sua volta. Queremos ajudá-lo a compreender e a curar alguns desequilíbrios que estão ocorrendo em sua vida. Quando você curar e liberar quaisquer sentimentos e pensamentos que não mais lhe sirvam, mais rapidamente você manifestará os seus desejos.
Concentre-se em suas prioridades mais elevadas. Em sua mente e em seu coração, envolva quaisquer pessoas, situações e a si mesmo em um orbe de energia amorosa; confie que o amor é o cerne da questão. Esteja aberto aos dons dentro de cada situação e pessoa, e permita-se sentir a paz, o amor e a harmonia. Celebre os momentos dentro de cada momento, pois tudo está lá por uma razão, para que você possa crescer e evoluir. Esta é a razão pela qual você veio fazer a jornada na Terra, para crescer e evoluir.
Passe o tempo em projetos e atividades que façam o seu coração cantar. Faça escolhas que o honrem e a sua atual missão de vida. Compartilhe os seus dons com os outros, para que eles possam também encontrar esta paz e harmonia.
Estamos sempre com você e você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails