sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VEJA SOMENTE O AMOR

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
28 de Setembro de 2011.
VEJA SOMENTE O AMOR
Desconsidere os erros aparentes.
 
Veja além dos erros e equívocos, e veja somente o amor em todas as coisas.
Veja somente o amor em cada pessoa, especialmente em si mesmo. A Orientação dos Anjos é que se veja através dos olhos dos seus anjos e você verá a beleza e o amor que nós vemos em você. A partir deste ponto de amor, o resto do mundo poderá então ser visto a partir do aspecto do amor incondicional.
Lembre-se de que a jornada humana nem sempre é fácil e algumas pessoas parecem fazer um “melhor” trabalho do que outras. Os Anjos desejam lembrá-lo de que você não é assim tão diferente, não há “mais do que”, ou “menos do que”, todos são iguais e parte da grande energia do Criador. Alguns de vocês são capazes de se sintonizar mais claramente com o aspecto mais amplo das experiências do que outros.
Lembre-se de enviar pensamentos amorosos e luz ao redor do mundo àqueles que possam não os estar sentindo. Invoque-nos para o seu campo de energia e poderemos ajudá-lo a guiar os seus pensamentos para aqueles mais sintonizados com o amor.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
Direitos Autorais 2011 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 
Grata 
  
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 


1 comentários:

Muito grata minha querida Fada!

Essa msg era tudo o que eu tinha de ler no dia de hoje...
Adoro estas msg dos Anjos que vc compartilha aqui!

Um abraço muito fraterno e um beijo em seu coração direto do meu, minha querida;)))

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails