quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VOCÊ É APOIADO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
26 de Setembro de 2011.
VOCÊ É APOIADO
Você está cercado de amor e apoio.
Você esteve pedindo ajuda aos Anjos, e as suas preces foram ouvidas. Estamos enviando alguém de sua família de alma para ajudá-lo.
É o momento de compartilhar o seu pedido com os outros. Você pediu ao Universo que enviasse algum tipo de assistência em seu caminho, e de fato, enviamos. Preste atenção às sincronicidades, às mensagens repetidas, bem como à pessoa ao seu lado com olhos sábios, que compartilha de sua sabedoria. Seja paciente enquanto você trabalha para o seu objetivo, sabendo que ao fazer a jornada de uma maneira metódica, bem pensada, lhe trará maior alegria ao longo do caminho. Aprecie cada momento dos passos que você dá.
A Sabedoria dos Anjos o lembra que ouça as soluções quando você pedir orientação e ajuda. Cerque-se, a situação, as pessoas envolvidas e toda a experiência com a luz e com os Anjos. Esteja aberto aos dons internos e se permita sentir a paz e a serenidade. Saiba que você está cercado de apoio amoroso, tanto dos seres de amor físicos, quanto os não físicos.
Afirme frequentemente: “Eu sou amado e apoiado.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
Direitos Autorais 2011 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 
Grata 
  
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br 


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails