sábado, 13 de novembro de 2010

LEMBRE-SE DE QUEM VOCÊ É – CRISTO MIGUEL

LEMBRE-SE DE QUEM VOCÊ É – CRISTO MIGUEL

Mensagem de Cristo Miguel
Através de Hazel
http://www.pathtofreedomistruth.com/ 





12 de outubro de 2010.


Estas são as minhas palavras para ti, para que saibais que você é o que Eu sou.
Como a tendência é a que você se esquece, com a desculpa de que sua vida terrena cria uma divisão em seus pensamentos, que você deve separar o mundo em que vive a partir do mundo que você é.
Você continua em sua mente a viver em um mundo que separa a sua existência terrena do seu mundo espiritual, quando na verdade deveria haver unificação. Eu preciso de cada um de vocês para trazer o reino de Deus na terra e isto só pode ser realizado se você experienciar o reino dentro de você. E então você irá perceber que não há realmente nenhuma separação e que o espírito infinito, reside onde você reside.

Eu estou dentro de ti e contigo, e isto é realmente o fim. Eu não flutuo acima de você como um ser etéreo distante. Eu sou o seu centro, sua essência.
Vocês continuam a criar uma distinção artificial entre o que você chama de sua vida 3D e onde você gostaria de estar.
Você não pode trazer a onde você gostaria de estar no presente através do Eu Sou interior?
Não falo em termos de coordenadas finitas, mas em termos de sua evolução pessoal, pois as suas experiências nunca podem dificultar o seu crescimento, só alimentá-lo se você permitir-lhes.

Eu estou sempre contigo e se você escolher você pode me conhecer como a si mesmo. Eu sou de facto seu companheiro constante, e quando você puder ver dentro de ti, você poderá ver e conhecer a minha presença. Não é prudente que vocês programem as suas mentes para que estejam consciente disso?

Meus filhos, eu devo lembrá-los quantas vezes eu julgar ser necessário, pois vocês devem ser os quais a viver-me, para que vocês possam efetivamente ensinar os outros a realizar o que você acha que tudo é uma tarefa monumental.
É realmente uma tarefa de esforço para ser Eu? Não deveria ser um alívio ser Eu?
Se você consegue compreender o meu Ser desta maneira, em seguida, seus esforços devem ser feitos com alegria e conhecimento e não censurado para a árdua tarefa que às vezes você considera que ela seja.

Se você pudesse se lembrar quem é, e buscar em seus momentos de ser-vos vós mesmo, sua vida iria graduar-se no doce prazer da minha presença e haveria pouca possibilidade de você esquecer. Você iria experimentar um desejo automático para aproveitar minha energia a partir de dentro, você vai avançar em suas tarefas terrenas com prazer e graça.

Nenhuma tarefa será intransponível se você se recordar do poder que é. Para lembrar quem você é, você deve me conhecer e esforçar-se para manter a luz da comunhão queimando brilhantemente para que ela não escureça por falta de perseverança.
O que você percebe como batalhas são minhas batalhas, pois estou dentro de ti. Se você confiar nos raios de luz interior para prestar assistência e orientação, você deve receber o que você precisa para vencer as batalhas da sua vida e crises.

Eu desejo que você veja sua presença no aqui e agora, como seu teste para que você esteja preparado para os desafios futuros, o que permitirá a todos vocês a se formar para a vida e luz.
Do que adianta você procurar o que está para vir quando você precisa primeiro superar o que está diante de você? Aquilo que me refiro é ao impedimentos dentro de cada um, que os impede de romper as barreiras de uma consciência limitada para que você possa experimentar uma consciência mais elevada. Como você pode lidar com o que pende, se você não pode ser quem você é no presente?

Meus filhos, como um pai, é meu dever empurrá-lo para atingir o seu pleno potencial. Reconhece-se que, em sua encarnação, há muitas experiências para além do seu gosto. No entanto, se você puder através do poder interior abordar essas experiências à luz, a divisão da qual você cria na sua vida, irá cair.

Certamente que a tarefa exige que você alcance a luz interior do qual é a sua armadura impenetrável. Seus dias estão ficando mais curtos enquanto vocês esperam pelas mudanças que estão a cabo. Eu estou pedindo que você use essas últimas horas para vos ligar a luz interior e, conscientemente, aplicar a luz a cada momento. Conforme você se esforça, você deverá estar efetivamente programando a si mesmo para viver nessa consciência de que você é uma luz e essa luz é toda poderosa, insaciável e vitoriosa em todas as coisas. Essa luz irá criar para você o que você deseja ser. Se você deseja colher os benefícios da plenitude de sua luz, você deve, e seus esforços serão um trabalho de amor e não um fardo.

Vocês meus pequeninos, devem abandonar as desculpas de que não se encaixam na trajetória do meu ser e também não se encaixam em seu. Pois desculpas criam o seu desconforto. É muito simples. Se você deseja ser como eu, você pode. O Pai dentro de cada um deve levá-lo a cada momento, mas se você pedir.

Dizer que você é Deus deve seguir com o fazer para que suas ações e palavras possam ser alinhadas e sua vida seja um bem viver da bondade que brota da Fonte interior.
Amados, é no aqui e agora que vocês devem encontrar o seu equilíbrio. Você não vê que, não obstante os obstáculos que você enfrenta, é este ambiente que realmente vai lhe oferecer a oportunidade para encontrar a sua luz de Deus, e Ser por meio de sua vida, Deus.

Os próximos tempos vão exigir muito e será bom para você, se você puder começar ou continuar no agora envidar todos os esforços possíveis para ter sua luz de Deus brilhando o tempo todo. Amados, estou ciente dos desafios que cada um de vocês enfrentam em suas vidas individuais. Que tal cada um de vocês fazer uso do Deus interior com constância e vivenciar o milagre seu, eu estou dentro.

Desejo-lhe meus filhos que vejam através de uma visão panorâmica e você só pode fazer isso, se você vê através de seus olhos interiores, Meus olhos. Eu não tenho e nunca vou negar aquilo que você procura em meu nome, para que você possa crescer dentro de mim.
Sabedoria e Presença é o que você é obrigado a colher antes que você possa ser Eu. O quanto você deseja isso?

Você deveria ver uma oportunidade em cada encontro com experiências, como aquele que brilha a sua luz de Deus.
Esforce-se para atenuar os efeitos de seu ego inferior harmonioso e comece a ver-me em todas as coisas. Quando você puder fazer isso você será lembrado a cada momento de quem você é, e que todas as forças da vida me reflete.

Esta mensagem para vocês meus filhos, é trazido no amor de meu ser. Você vai se lembrar quem você é para que você possa ser a vida que dedilha as cordas da imortalidade, e mostrar através de sua vida onde Deus reside para que os outros possam ser transferidos para encontrar a Deus interiormente e começar suas jornadas para ser o que são?

Minhas bênçãos eu vos dou meus filhos. Com prazer em vós e as vossas experiências, pois eu sei que essas dão-lhe a oportunidade de crescer dentro de mim. Você não verá a sua vida como uma bênção e apreciar cada momento na alegria de saber que através do Eu Sou interior você vencerá.

Eu sou Cristo Miguel e venho para lembrá-lo “Quem Você é”. Quando você se lembrar quem você é e caminhar na luz de sua soberania que eu sinto, a alegria que eu experiencio está além da expressão pois, em seguida, eu sei que meus pequeninos estão bem e verdadeiramente a caminho de casa.

Eu ofereço estas palavras para incentivá-los, então aceitá-los dentro do espírito da oferta.

Cristo Miguel

Hazel


Tradução: Josi Santanahttp://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails