segunda-feira, 29 de novembro de 2010

VOCÊ ESTÁ SEGURO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
26  de Novembro de 2010
VOCÊ ESTÁ SEGURO
Você está seguro e é espiritualmente protegido em todos os momentos.
Todas as suas necessidades estão sendo satisfeitas e sempre serão. Libere qualquer tensão ou preocupação, pois isto o impede de sua sagrada missão de compartilhar a sua luz e o seu amor com outros. Em vez disto, a essência suave de um coração cheio de alegrias e risos definirá o seu poder em movimento. Pergunte-se por que você tem alguma tensão em sua mente ou corpo, a menos que acredite que de algum modo você ou os seus amados estejam inseguros? E como poderiam estar inseguros quando você invoca a sua comitiva de guerreiros espirituais para vigiá-lo e ajudá-lo? Confie que os Anjos estão zelando por você e por sua família quando você nos chama.
É seguro que você avance e aja a partir de suas inspirações. É o momento de levar as suas idéias ao próximo nível e manifestá-las no mundo físico. Acalme a sua mente e se sintonize com a suave tranqüilidade de que tudo tem sido cuidado. Permaneça em um estado calmo e receptivo, sem se preocupar exatamente como os seus desejos se manifestarão. Confie que é seguro avançar e começar a dar o próximo passo.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails