segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aos Meus seguidores da Misericórdia




Aos Meus seguidores da Misericórdia 





 
Chamado a orar, para a Rede de Oração Planetária.

 Permitam que neste momento o Raio da Misericórdia Divina, o qual Eu derramo na
 Graça sobre o mundo inteiro, se aprofunde no interior de vossas moradas.

 Caminhem soldados da oração, e abram a senda para a descida de Meu Vitorioso
 Coração de Paz e de Amor. Estou com cada um de vocês e atento ao olhar do mundo
 que clama pela Graça e pela Redenção.

 Membros luz devem manifestar-se neste tempo de caos, para que as novas sementes
 dêem seus frutos e a árvore possa cortar suas raízes terrenas. Avancem com a meta de
 transformar vossas vidas como instrumentos de Meu serviço ao Plano de Luz.

 Chegou a hora de purificar e de andar, tal como necessita a alma e o espírito.
 Por isso, quem permanece sob Meus Raios Misericordiosos, não perecerá em nenhum
 momento, porque Eu o defenderei dos embates do inimigo.

 Porém, deveis crer na potencia de Minha Misericórdia, a que é derramada com
a água da Fonte Única que desce dos os céus. Para que esta água purifique o mundo inteiro deve haver seres luz, capazes de estar dispostos a dela beber, e que em harmonia
a compartilhem com todos.

 Como humanidade já conheceis a verdade deste mundo, e Eu vos digo: multiplicai,
 gerai e aumentai o poder da oração misericordiosa, para que o Anjo da Justiça alivie o
 peso do processo da liberação neste mundo.

 Quem resiste a estar próximo da mão de Meu Pai, pouco alcançará os Raios Misericordiosos.
 Já disse que estamos em tempos Misericordiosos, porém deveis saber que se
 aproxima o ciclo da Justiça Divina.

 Não ficará pedra sobre pedra; nem existirá templo sobre templo. As altas torres da
 humanidade começarão a cair pelo próprio peso da desobediência à lei, e para esses
 momentos, queridos Meus, a maioria das almas deverão ter preparada a morada para
 que Eu entre e as proteja.

 Deveis ter paz e não martirizar-vos pelo que está acontecendo no mundo; sabei que
 os profetas foram vozes vivas que poucos escutaram. Por isso deveis cuidar com amor
 de toda a mensagem que chega de Mim ou de outros Instrutores da Luz, para que assim
 saibais com que chave abrir a Grande Porta da Salvação.


 Peço oração para que a esperada terceira guerra entre os homens não se projete nos
 planos materiais. A força da oração misericordiosa lhes permitirá permanecer diante
 das dificuldades. Chegou a hora de que Meus seguidores coloquem em prática toda a
 instrução recebida, porque assim podereis ajudar na salvação de outros seres.

 Todo o conhecimento transmitido nestes últimos tempos servirá para praticar a
 temperança. Toda a formação recebida nestes últimos tempos servirá como escudo
 para gerar uma proteção para vós mesmos. Todo o amor irradiado nestes últimos
 tempos será a chama ardente que vos guiará pelo caminho até Mim.

 E ali Eu estarei para receber-vos e abençoar-vos com Minha Luz.

 Por isso, todos vós estais em tempo de perdoar, de transcender e de avançar. A escada
 que vos unia ao ontem se converteu na redenção de hoje. Não percais tempo no
 supérfluo, necessito de vós com convicção e firmeza, unidos à Minha Tarefa Maior.

 Através dos corações humanos, pontes de Misericórdia seguirão se abrindo para que a
 piedade desça e altere os acontecimentos planetários. Reuní grupos de almas orantes para
 aliviar o peso deste mundo, pois, cada vez que parece recuperar-se, a humanidade o faz cair.

 Alimentai vossos seres com o manancial da Misericórdia. Bebei da Fonte de Vida,
 atributo inesgotável para a renovação do espírito. Chamo a todos, para que me acompanheis
 no alívio das almas, para que se dissolva o sofrimento, para que todas as consciências
 sejam elevadas em direção ao Meu Coração.

 Chamai pela presença de Minha Misericordiosa Piedade para que o mundo em transição e em destino alcance a paz infinita. Estamos nas vésperas de recordar o momento
em que o Mestre aceitou beber do cálice deste mundo, para salvá-lo e resgatá-lo.

 Agora muitos são os cálices de entrega e sacrifício que serão ofertados para beber
 em nome de todas as almas que devem viver sua própria liberação e sua própria paz.
 Quem alcançar o mérito de viver em estado de Graça, precisa recordar a aliança que
 deve manter Comigo.

 Deixai que a luz da instrução vos penetre, para que a morada interior vos guie pela
 senda que eleva à Minha Presença. Sede fortes, valentes e amorosos para que uma
 parte desta humanidade alcance a Misericórdia, porque assim todos vós sereis misericordiosos com vossos irmãos.

 Bem aventurados os humildes de coração, porque serão tabernáculos de Meu Coração.

 Bem aventurados os orantes, porque eles alcançarão Misericórdia para o fim destes tempos.

 Oremos pela Paz no mundo. De perto, vos observo, cuido, sigo e guio.

 Na Luz.

 Cristo Samana.


 
PARA RESPONDER AO CHAMADO, PROPOMOS:


 Permeados pelo
Amor de Cristo, como soldados da Oração e da Luz vamos ativar a
 chama em cada um de nós e em cada um de nossos irmãos. Vamos unir nossos corações,
 nossas almas ao Amor Maior. Vamos buscar a paz interior e expandí-la.

 I - Repetir por 10 vezes cada uma das frases:

 1. Que da Fonte Sagrada venha a Paz para o planeta.
 2. Que o Amor Divino envolva todas as criaturas.
 3. Que possamos nos unir fraternalmente.
 4. Que a Luz de Cristo resplandeça em todos nós.
 5. Que possamos reconhecer nossa origem divina.
 6. Que a Misericórdia Divina penetre nossas vidas.
 II- Ao final de cada dezena, repetir as 3 frases seguintes:

 Em Cristo encontro a Paz
 Em Cristo encontro o Amor
 De Cristo recebo a Misericórdia


 III - No final, repetir por 6 vezes:

 Que possamos servir ao Bem Universal.

 Amém. 

http://vidaorante.org/mensgemCristica/Docs/Aos_Meus_seguidores_da_Misericordia.pdf





" Fica a saber Minha filha que o Meu coração é a própria Misericórdia. Desse mar de Misericórdia fluem graças pelo mundo."
Jesus a Santa Faustina

Receba grátis este livreto e seja propagador da Misericórdia! Peça aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails