segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Uma carta de Deus

Uma carta de Deus
Que linda pequena história para lembrar-nos que a vida realmente pode ser bela. 
Não se sabe quem respondeu, mas há uma bela alma trabalhando no escritório de cartas mortas do serviço postal dos EUA.


Nossa cadela de 14 anos, Abbey, morreu no mês passado. No dia seguinte de sua morte, minha filha de 4 anos Meredith estava chorando e falando sobre o quanto ela sentia a falta de Abbey. Ela perguntou se nós poderíamos escrever uma carta a Deus para que, quando Abbey chegasse ao céu, Deus a reconhecesse. Eu disse a ela que pensava que nós poderíamos, e então ela ditou estas palavras: 
Querido Deus, 
Por favor, você cuida da minha cadela? Ela morreu ontem e está com você no céu. Eu sinto muita falta dela. Estou feliz porque Você me deixou tê-la como meu cachorro, mesmo que ela tenha ficado doente. 
Espero que você brinque com ela. Ela gosta de brincar com bolas e nadar. Estou enviando uma foto dela, assim, quando você a ver Você saberá que ela é o meu cão. Eu realmente sinto falta dela. 
Amor, Meredith 

Colocamos a carta em um envelope com uma foto de Abbey e Meredith, endereçada a Deus / Céu. Colocamos o nosso endereço de retorno sobre ele. Meredith então colou vários selos na frente do envelope, porque ela disse que gastaria muitos selos para a carta percorrer todo o caminho para o céu. Naquela tarde, ela a colocou na caixa de cartas no correio. Poucos dias depois, ela me perguntou se Deus já tinha recebido a carta. Eu disse a ela que pensava que Ele tinha. 
Ontem, havia um pacote embrulhado em papel dourado na nossa varanda, endereçado ‘Para Meredith’ com uma letra não familiar. Meredith abriu. Dentro havia um livro de Mr. Rogers intitulado, "Quando um Pet Morre". Colado interno na capa da frente estava a carta que tinha escrito a Deus em seu envelope aberto. Na página oposta estava a foto de Abbey e Meredith e esta nota:
 * * * * * * *

Querida Meredith,
 Abbey chegou com segurança no céu. 
Ter a foto foi uma grande ajuda. Reconheci Abbey imediatamente.
Abbey não está mais doente. Seu espírito está aqui comigo, da mesma forma que continua em seu coração. Abbey adorava ser o seu cão. Uma vez que não precisamos de nossos corpos no céu, eu não tenho nenhum bolso para manter a sua foto, então eu a estou mandando de volta para você neste pequeno livro, para você a manter e ter algo para se lembrar de Abbey.
Obrigado por sua linda carta, e agradeça a sua mãe por ajudá-la a escrevê-la e enviá-la para mim. Que mãe maravilhosa que você tem. Eu a escolhi especialmente para você. Eu envio as minhas bênçãos a cada dia, e lembre-se que eu te amo muito. A propósito, eu sou fácil de encontrar, eu estou onde quer que haja amor. 
Amor, 
Deus



1 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails