segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A LEI DA ATRAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
15 de Outubro de 2011.
A LEI DA ATRAÇÃO
Considere-a não como uma recompensa ou punição.
 
 
Você já a atraiu, o que significa que pode repeli-la ou ampliá-la, como você escolher. A Sabedoria dos Anjos lembra que você visualize e afirme somente o que deseja. Semelhante atrai semelhante, o que significa que qualquer coisa, todos e tudo que você atrai em sua vida é semelhante aos seus padrões de pensamento.
Se quiser mudar quem ou o que você atrai, mantenha-se mais positivo, com pensamentos amorosos e alegres. Seus Anjos estão aqui para ajudá-lo a mudar estes pensamentos. Peça e estaremos aqui.
Afirme freqüentemente: “Estou repleto de pensamentos amorosos e alegres.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

1 comentários:

Olá!
Parabéns pelo Blog!
Eu também escrevo em um blog sobre Espiritualidade.
Estou à procura de parceiros de divulgação!
Você gostaria que eu divulgasse seu blog no meu e em troca você divulgasse o meu por aqui?
Beijos de luz!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails