segunda-feira, 11 de outubro de 2010

*******UM AMIGO - 02 .10.2010 *******

DOCUMENTO EM PDF: -UM AMIGO - 02 .10.2010.pdf

*******UM AMIGO - 02 .10.2010 *******

UM AMIGO - 02 .10.2010


http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=777


Eu sou Um Amigo.


Do meu Coração ao vosso Coração, que a Paz, o Amor e a Unidade estejam com vocês e em vocês.


Queridos Irmãos e Irmãs, eu regresso, após ter-vos entregue “o Yoga da Unidade”, aquele que, através da ignição das vossas 12 Estrelas existindo no vosso cérebro e no vosso Coração, assim como nas vossas células, coloca um final, se tal for a vossa evolução, à Ilusão e, portanto, à Personalidade.



Queridos Irmãos e Irmãs tenho em primeiro lugar que redefinir que cada um de vocês, onde quer que estejam sobre essa Terra, tem um destino que é similar, aquele de tomar Consciência e de se estabelecerem em Unidade, na vossa Verdade, a fim de fazer de vocês, o retorno à Unidade.



Compreendam efectivamente que nesta Terra, neste momento, neste momento tão intenso e tão intemporal, cada um de vocês encontra, através da Graça da Luz e da Unidade, o caminho que lhe é próprio em Verdade.


A Luz, a Vibração da Consciência Unitária desenvolveu-se neste Novo Mundo, permitindo, como vocês o sabem e como anunciado pelo Arcanjo Miguel, reconectar as 144 facetas existentes em Ressonância na vossa Cabeça e Coração.


Essas 144 facetas que foram, desde há muitíssimo tempo, erradicadas deste Mundo.


Eu dei-vos nessa ocasião o ensinamento do “Yoga da Unidade”.


Alguns de vocês aliás notaram que a ordem da Ativação das Estrelas de Maria que eu vos dei não é exatamente a mesma daquela que vos foi dada pelo Arcanjo Miguel.


Não há nenhum erro.


Há simplesmente, dentro dessas 12 Estrelas, 144 caminhos, 144 facetas permitindo reunificar o vosso prisma e reencontrar o que, na minha Vida, eu denominei,“EU SOU”.


Essa realização do “EU SOU”, bem além da identidade, da personalidade e dos papeis desempenhados nessa matriz, tanto falsificados como autênticos, é o que vos irá permitir, se tal for a vossa Vibração e, principalmente, se tal for o vosso Coração, alcançar a vossa Essência, a vossa Unidade.


Alguns de vocês, queridos Irmãos e Irmãs, irão para a sua Unidade em linha recta, outros terão necessidade de Viver ainda neste Mundo numa Estrutura de Carbono, mas não mais dissociada, porque o fim da dissociação chegou.


Porque, como disse o Arcanjo Miguel, vocês reactivaram, através da vossa Constância e Trabalho, a rede cristalina Unitária da Terra.


Por conseguinte, vocês reativaram o Cristal azul.


Vocês despertaram a vossa Dimensão Essencial, a vossa Tri-Unidade, inscrita em
vocês, aqui mesmo, na vossa Presença nesta
Dimensão.


Vocês Despertaram a vossa Dimensão Cristo, a vossa Dimensão Maria e a vossa Dimensão Miguel, tendo re-conectado os 3 Pontos de Vibração do Triângulo, presentes no vosso Coração, permitindo então, a Gaia, viver a sua elevação aos Mundo Unificados.


Compreendam e aceitem, porque em Verdade não existe outra escolha além de aceitar isso, que cada um irá para onde a sua Vibração o leva e eu diria mesmo aonde a sua humildade e a sua simplicidade o levem.


Não pode haver erro de agulhagem, não pode haver erro de destino. (Ndr. acto de mudar a agulha dos carris da via-férrea -Continuação da imagem já utilizada em outra mensagem: os trilhos que mudam a direcção dos comboios)


Cada um tem o seu destino, a sua direcção.


Existem inúmeras Moradas na Casa da Fonte.


Cada um irá onde o leva a sua Essência.


Alguns re-encontrão sua Essência.


Alguns re-encontrão algumas linhagens e outros, enfim, continuarão a explorar os Mundos Carbonados, mas não mais dissociados.


Não há então preeminência, nem superioridade de um ou de outro Caminho.


Existem simplesmente, Caminhos que, de algum modo, vos levarão definitivamente à vossa própria Unidade.


Como alguns de vocês o sabem, eu decidi não mais vos comunicar a minha identidade anterior, confirmando, assim, que as palavras que eu esculpo e que eu cinzelo para vocês, aqui, não têm estritamente nada a ver com a forma que eu ocupei.


E assim deve ser para vocês próprios, se vocês decidirem, pela Vibração e pela Luz, retornar à vossa Essência, à vossa Divindade.


É-vos necessário Transcender os Papeis, as Classes, aquelas que vocês ocuparam neste Mundo, dentro dos vossos Jogos, das Ilusões.


Reencontrar a Essência do que vocês são, retornar como Filho da Lei de Uno à vossa Unidade, necessita de sair da Dualidade, mesmo conectado à Fonte.


Lembrem-se que não existe outra porta de saída além do Coração, que não existe outra porta de saída além da Luz vibrante.


A Inteligência da Luz sabe.


A Inteligência da Luz age em cada um de vocês.


E recordem-se que doravante, vocês estão todos inter-conectados e interligados, bem além de uma malha correspondendo às forças etéricas do planeta e por conseguinte
electromagnéticascontrárias, mas doravante, vocês estão religados através das Partículas
Adamantinas e pelas Redes Cristalinas que se estabeleceram sobre a Terra desde
o dia 29 deste mês, (Setembro) abrindo então a porta para a unificação de Gaia com suas Dimensões Unificadas.


Não há nada a temer, não há nada a esperar, não mais.


Têm apenas que se estabelecer na Presença.


Isso é deveras, independentemente do vosso Caminho e do vosso Destino, a coisa a mais importante para estabelecer hoje.


A tradução do vosso estabelecimento no vosso alinhamento, no vosso Fogo sagrado, no Coração, na Cabeça e no Sacrum, traduz-se e assinala-se pelo que eu chamei de o Samadhi, a Alegria interior, através do estabelecimento da Coroa Radiante
e do Triângulo Sagrado presente no interior dessa Coroa Radiante, restabelecendo-vos, por intermédio de Maria, na Filiação Carbonada, ligada ao trabalho cumprido há longo tempo neste Mundo.


Não há outra Verdade além da vossa.


Não há outra Unidade além da vossa, no entanto tão semelhante e tão diferente em cada um de vocês.


Cabe reencontrar a vossa Unidade, se tal for o vosso desejo.


Re-encontrá-la necessita “Ser, Estar ”, instalar-se no instante, na intemporalidade do vosso presente, a fim de re-encontrar e vibrar em uníssono o que vocês são em Verdade.


Necessitais para isso, desembaraçarem-se, desincrustarem-se, literalmente, de identidades, de papéis e de funções, independentemente do que tenham sido nesta Ilusão,
porque definitivamente nós somos todos Um.


E re-unir-se ao UNO, é fazer cessar o Múltiplo.


Re-unir-se ao UNO, é extrair-se, fazer este passo essencial.


Este passo essencial (que foi denominado, pelo Arcanjo Anael: “abandono à Luz”) que é o Sacrifício, o Sacrifício Sagrado do abandono da vossa própria Dualidade, a fim de re-encontrar a Essência que vocês são.


Re-encontrando esta Essência, é necessário aceitar, também, que alguns dos nossos Irmãos e Irmãs em Humanidade não têm absolutamente nem vontade, nem desejo, nem a ambição mesmo de se estabelecerem na sua Fonte e muito mais de continuarem a Aventura da Consciência dentro dos Mundos carbonados ou em outros Mundos intermédios.


E essa escolha, repito, é igualmente respeitável.


Não têm nem que denunciar, nem que criticar, têm apenas que Aquiescer e Abençoar o Caminho de cada um, porque cada Um tem um destino e um propósito que lhe são próprios.


Não existe superioridade, há apenas diferenças. - Isso é fundamental.


Agora, no que concerne os Prismas, as 144 facetas do vosso Veículo Inter-Dimensional permitindo estabelecer, através dos 12 Cordões Celestes e dos 4 Pilares assim
nomeados, as vossas Linhagens inter-estelares, a vossa origem Dimensional, é por esse Prisma, por essa reunificação com a Consciência do que eu denominarei “ Merkabah coletiva inter-dimensional”, que vocês irão reconectar Yerushalaïm.


Mas repito, o número é agora suficiente sobre a Terra para realizar o mecanismo da Translação Dimensional no momento em que vocês julgarem bom.


Nós vos pedimos aliás, os Arcanjos, como nós, Conselho dos 24 Anciães,
para continuarem o Trabalho de Unificação da vossa Coroa, cada tarde, às 19 horas, França, 18h Portugal, 14h Brasilia, durante um minuto, durante uma hora, ou a cada minuto, ou a cada sopro da vossa Vida.


São vocês que decidem, porque vocês estão agora, de maneira intemporal e através das Partículas Adamantinas, re-ligados, pelos múltiplos Canais de Luz Vibrante, uns aos outros.


Vocês estão, como Maria vos DISSE, COROADOS E REDIMIDOS.


Essa é a estrita Verdade.


Resta-vos estabelecerem-se no que vocês são,aqui mesmo.


Então hoje, independentemente do vosso Destino, quaisquer que sejam os vossos propósitos e o vosso Caminho, independentemente do vosso objetivo, vocês vão todos, sem
exceção, conectarem-se com a Luz Vibrante.


Cabe-vos a vocês saber se vocês desejam extrair-se, desta Ilusão.


Cabe-vos vocês saber se vocês desejam continuar nos Mundos Carbonados, mas aonde não existe mais a predação, aonde não existe mais a competição, aonde se encontra simplesmente a beleza, a Verdade e a Graça.


Beleza, Verdade e Graça que são os suportes deste Novo Mundo, desta nova Vibração e da Inteligência da Luz.


Quer o vosso Destino seja reunirem-se à Fonte ou estabelecerem-se nos Mundos de Carbono Unificados, isso, definitivamente, diz-vos respeito a vocês, a vocês somente.


Não existe, repito, um Caminho melhor ou superior a outro.


Existe apenas o restabelecimento da vossa Verdade e da vossa Unidade.


Existe por conseguinte, retorno à Unidade, num caso como no outro.


Tal como eu o disse na 1ª vez em que eu vim entre vocês , o meu papel era, sobretudo, permitir-vos, se tal fosse o vosso desejo, restabelecerem-se no “ EU SOU”, no Samadhi,
na realização do que vocês são além da Dualidade, mesmo além dos Mundos Carbonados.


Quer guardando a memória e permanecendo nos Mundos Carbonados, quer retornando à vossa Essência, à vossa Origem Dimensional e Estelar.


A decisão é vossa, porque apenas vocês podem aquiescer ao vosso próprio Caminho.


Apenas vocês que podem ir para onde vocês decidiram ir.


Mas compreendam, mais uma vez, que o Acesso à Unidade, o Acesso à Fonte além destes Mundos Carbonados, passa a partir de agora, obrigatoriamente, pela vossa colocação em Unidade, pela vossa aposta em vocês mesmo, na Luz Vibrante e sob a
influência real da “Lei da Liberdade e da Graça”, pelo estabelecimento da Luz
Vibrante
dentro desse Corpo e dessa Consciência que vocês são.


A conexão com o Corpo de ETERNIDADE (ndr – traduza: A Ativação da vossa Coroa e dos 12 Pilares ou 12 Estrelas de Maria) é hoje, Verdade.


Onde quer que vocês estejam sobre esta TERRA, onde quer que vocês estejam em vocês, ao nível de Consciência, isso vai-se tornar Realidade e Verdade.


Mas isso não abre a porta do regresso à Fonte, porque a Fonte é Coração e não cabeça.


Porque a Fonte encontra-se em vocês, escondida no mais profundo, no Coração.


A chave do vosso Coração, eu não vos repetirei jamais, o suficiente, são simplesmente estas 2 palavras: humildade e simplicidade.


Não existe outra possibilidade de alcançar a Unidade.


E, como vos disse o Venerável Omraam, até ao presente, vocês tiveram uma parte da vossa Consciência na Unidade e uma outra parte da vossa Consciência que descobria os Mundos da Dualidade e Unificados ao mesmo tempo.


Hoje, as escolhas estão feitas.


Mas lembrem também que, até ao último minuto, até ao momento em que Gaia se elevará, ela também, vocês poderão estabelecer-se na vossa própria Unidade, com a condição de manifestar a Graça, a Verdade, a Beleza, pela potência da humildade e da simplicidade.


Então, para praticar o “Yoga da Unidade”, cabe a vocês definir o vosso melhor Caminho para percorrer as 12 Estrelas.


Não esqueçam que a Rede Adamantina está perfeitamente constituída, agora, sobre toda a Terra.


O trabalho torna-se coletivo.


Colocando a vossa Consciência sobre um dos 12 pontos ou sobre os 4 Pilares, ativando a Coroa completa, vocês constatarão instantaneamente que vocês não estão mais isolados e que vocês estão re-ligados a uma rede de Luz magnífica que prefigura e antecipa o que acontece nos Mundos Unificados.


Muitos de vocês são chamados a se tornarem Mensageiros, Mensageiros da Luz e da Unidade, Mensageiros de certas Consciências Unificadas.


Retenham que, mesmo se isso se estabelecer em vocês, a garantia da Verdade, da Beleza e da Graça está unicamente em permanecer humilde.


Eis o que eu tinha para vos dar, eu, pessoalmente, hoje.


E gostaria também de agora abrir, com vocês, um espaço de perguntas relativas, se possível, ao que vim vos dizer: a Unidade re-encontrada.


Então, queridos Irmãos e queridas Irmãs, eu escuto-vos.


******* Pergunta: - Como situar o Estado de Buda relacionado com a Tri-Unidade?


R:- Querida Irmã, o Estado de Buda é um estado de Samadhi.


Não existe um Samadhi, mas vários Samadhi.


Os primeiros Samadhi correspondem simplesmente ao estabelecimento da Vibração dentro do Coração, quer isso seja pela Coroa Radiante e, agora, pelo Triângulo Sagrado, podendo manifestar-se aliás, por um sentimento doloroso a esse nível.


E depois, gradualmente e à medida que a des-cristalização da Dualidade, estabelece-se em vocês um sentimento de leveza, uma Vibração cada vez mais doce, que confina à Dissolução na Unidade, o que é denominado no Vedanta “o estado de Brahman”.


o estado de Brahman” situa-se na intersecção do último Samadhi, apenas antes do que é chamado de Maha Samadhi, aquele que confere a imortalidade e então o retorno à Essência.


Buda é uma etapa, não é uma finalidade.


******* 2ªPergunta: - Como conciliar a Presença no Coração e a Presença na nossa Vida concreta?


R:- Caro Irmão, cada caso é diferente, cada ser humano é diferente.


Alguns de vocês, aqui, foram obrigados a deixar tudo para se estabelecerem no Coração.


Outros continuam, apesar de tudo, a ter ocupações dentro da Ilusão, quer isso sejam filhos(crianças), uma responsabilidade, quer isso seja um trabalho mas, em definitivo, gradualmente e à medida que as semanas passam e que vocês se estabelecem, se
tal for a vossa Escolha, na Unidade, vocês irão constatar que terão cada vez mais dificuldade para manter esses Papeis.


Ser-vos-á dado, estejam seguros, através da Inteligência da Luz, a capacidade necessária e a energia suficiente para realizar o que é para realizar.


Outros têm a oportunidade de poder viver uma libertação total de todos os engramas denominados sociais.


Lembrem que vocês não chegaram “por acaso” a esta idade, hoje, neste Mundo, nas ocupações que vocês têm, quer isso seja a se ocuparem de crianças ou a se ocuparem de outras pessoas, quer isso seja trabalhar num determinado lugar como em outro lugar ou de não mais trabalhar, porque a Inteligência da Luz vai operar em vocês, para vos levar aonde vocês devem ir.


Isso pode traduzir-se, para alguns, pelo aparecimento de Resistências, de Conflitos.


Isso é, evidentemente, a Verdade do que quer para vocês, a Luz Vibrante e a sua Inteligência.


Então, cabe a vocês adaptarem-se, cada um, no que vocês chamam de “a vida concreta”, que nós denominamos, nós, “a Ilusão, a mais completa”.


A um dado momento, a Consciência, efetivamente, estabelece uma escolha.


- O que é que ela deseja?


- Estabelecer-se no “ EU SOU”de forma definitiva e viver o Maha Samadhi, ou continuar a manter esta Ilusão de um modo ou de outro?


Mas, mais uma vez, e tal como nós o dissemos, são apenas vocês que podem realizar essa última etapa.


Apenas vocês, face a vocês próprios, é que podem decidir.


Eu não posso dar para a cada um, a resposta a mais adequada ,porque é uma resposta de vocês face ao “ EU SOU”.


Retenham, entretanto, que se vocês agirem através da Graça, da Verdade e da Beleza, o vosso Caminho tornar-se-á um Caminho de Rosas.


Naquele momento, tudo se tornará fácil, a Evidência se fará, não terão mais combate, não terão mais Resistência e tudo se Estabelecerá na vossa Vida segundo as leis da Unidade e da facilidade.


Mas repito, é necessário talvez, para alguns, deixar certas coisas para adquirir outras coisas.


Adquirir o Ser necessita por vezes, tudo deixar.


Isso foi ilustrado em todas as tradições.


Vocês não podem participar a um dado momento neste Mundo e ESTAR nos Mundos Unificados.


Novamente, eu sublinho que o Caminho de cada caso é diferente, mas se um dia vocês se encontrarem confrontados com esse dilema, com essa problemática de escolha,
então apenas vocês e vocês sozinhos é que podem realizar esse “abandono à Luz”.


abandono à Luz”que se faz e que se traduz pela ativação da Alegria interior, do Maha Samadhi ou do Samadhi intermédio e em todo o caso através da Fluidez,
pela Unidade e pela Verdade.


******* 3ªPergunta: - Alguém que descobrisse hoje esses Caminhos Espirituais, poderia começar pelo Yoga da Unidade ou bem deveria de inicio começar por outras coisas?


R:- Querida Irmã, cada Caminho sendo diferente, alguns viverão imediatamente o “Yoga da Unidade”, outros irão rever os pé-requisitos através das “Núpcias Celestes”, passando pela ativação das 5 Novas Frequências e dos 5 Novos Corpos.


Repito, aí também, cada caminho é diferente.


Lembrem-se que, tal como o anunciou o Arcanjo Miguel, os textos são palavras.


As palavras podendo ser interpretadas e traduzidas de um modo que é muito diferente para cada um.


Mas, além disso, existe uma Re-ligação às palavras pronunciadas pelo Arcanjo, permitindo, de maneira intemporal, viver as “Núpcias Celestes “hoje.


Do mesmo modo, o “ Yoga da Unidade” permite-vos estabelecerem a Coroa da
vossa cabeça
e por conseguinte, sentir as Estrelas.


Lembrem-se que isso não é um trabalho intelectual, mas um trabalho Vibratório.


Portanto, não devem confundir “estar no Coração” (tal como se pensa e se concebe) e “estar no Coração através da Vibração da Unidade”.


Tratam-se de 2Mundos totalmente diferentes.


Assim, cada um deve vibrar e perceber a Vibração real e da sua Consciência, acompanhando a Vibração ou
seguindo-a, mas permitindo-lhe estabelecer-se na Alegria e na facilidade.


******* 4ªPergunta: - Poderia falar-nos dos 12 Super Universos?


R:- Antes de falar dos 12 Super Universos, eu creio que isso foi dito pelos Arcanjos, e eu decalcarei as minhas palavras sobre isto porque são importantes.


O Conhecimento pode ser assim dividido em 2 Conhecimentos.


Um Conhecimento Interior e um Conhecimento exterior.


O Conhecimento exterior compreende 2 partes: o Conhecimento exotérico e o Conhecimento esotérico.


O Conhecimento Interior é, ele, etimologicamente aquele que existe sem o filtro do Mental.


Ele é então Interior, imediato, espontâneo.


Como o disseram certos sábios: falar-vosdo outro lado não vos permite ir para o outro lado.


Da mesma maneira, falar-vos dos 12 Super Universos não vos permite aí aceder.


Isso permanecerá uma letra morta porque não é possível fazer Vibrar o que existe dentro desses Mundos Unificados, bem além da vossa Realidade ou mesmo da vossa simples
vivência no Corpo de ETERNIDADE ainda parcelada.


Eu convido- vos por conseguinte, do mesmo modo que nós não vos revelámos os 144 Caminhos existentes dentro das 12 Estrelas (porque cada um pode utilizar o Caminho que deseje ou que desejou criar dentro dessas 12 Estrelas) do mesmo modo, falar-vos do vosso Corpo de ETERNIDADE, descrever-vos um Corpo de ETERNIDADE de 11ª Dimensão, de 18ª ou de 24ª Dimensão, permaneceria apenas um conhecimento esotérico, mas de qualquer modo, exterior.


Somente o conhecimento Interior, Vibrante, se eu posso dizer, é capaz de vos fazer perceber e vibrar certos conceitos que não podem nunca ser conceitualizados dentro deste Mundo Ilusório.


Toda falsificação, aliás, consistiu em fazer-vos acreditar que, através de um certo sistema de conhecimentos exteriores, mas esotéricos, dentro dos diferentes sistemas perfeitamente
constituídos, vocês iriam poder extrair-se e evoluir para a Luz.


Não existe nada de mais falso.


Isso faz parte da ilusão Luciferina tal como foi construída, tal como foi arquitectada por Yaldabaoth.


Compreendam efectivamente que o único conhecimento é imediato e ele é Interior e ele não será jamais exterior, porque isso que aumenta o conhecimento externo, mesmo que os ensinamentos sejam corretos e completamente exactos, servem apenas a uma finalidade, que é a ilusão Luciferina, dando-vos a ilusão de progredir neste Mundo (e certamente vocês aí progridem, vocês aí adquirem certo número de experiências), mas nunca isso vos irá permitir sair porque o único modo de sair é o Coração, o que eu chamei na minha Vida: “a realização do eu sou”, “a realização da impermanência do estado bramânico”.


Nos tempos em que vocês vivem, não é absolutamente útil outra coisa além da simplicidade, da humildade, e que se estabelecerem na Graça, na Beleza e na Verdade.


Tudo o resto afasta-vos do vosso Coração, do vosso centro e da vossa Unidade.


Aqueles (e nós concebemo-lo) que têm necessidade de viver determinados ensinamentos denominados “conhecimento exterior”, mesmo que ele seja esotérico, prosseguirão nos Mundos Carbonados, nunca mais desligados da Fonte, mas, entretanto, aonde poderão saciar as suas inclinações e desejos que lhes restam de experimentar, antes de se reunirem definitivamente à Fonte.


******* 5ªPergunta: poderia nos falar do fim do mundo ilusório?


R:- Caro Irmão, cada um viverá as suas escolhas.


Cada um viverá a sua Vibração.


Cada um viverá o seu Destino e o seu Caminho.


Lembrem-se e essa palavra foi frequentemente empregada: a lagarta torna-se borboleta.


Antes que a lagarta se torne borboleta, a crisálida deve-se constituir.


Esses Momentos, como vocês sabem, serão e foram chamados os “3 Dias de Trevas”.


Nesse preciso Momento, quando a crisálida tiver sido constituída, as borboletas nascerão.


Elas estarão, contudo, sempre na 3ª Dimensão porque deverão aí trabalhar ainda um pequeno tempo, a fim de permitir àqueles que são ainda “lagarta” verem a Luz Unitária e, se possível, reconduzi-los à sua própria Fonte.


Como irá terminar o Mundo concreto?


Várias visões e várias maneiras podem ser dadas.


Obviamente, há uma “visão do medo”, que é apenas o reflexo do vosso próprio medo Interior.


Então vocês seriam tentados a chamar isso de destruição, oscilação dos pólos, erupção da luz solar, transformação do Sol no gigante vermelho, aparição nos vossos Céus de coisas específicas.


E depois há a “visão Unitária”, onde a Alegria vai aumentar, onde as Partículas Adamantinas, que vão penetrar cada vez mais dentro deste Mundo como alguns as percebem e as veem já, vai fazer-vos vibrar cada vez mais na Unidade, vai fazer-vos Seres de pura Luz, irradiantes e transcendentes dessa Luz.


Cada um viverá em função do que deseja.


Do mesmo modo que, quando vocês vivem dentro desta Ilusão um processo denominado Morte, quando essa Morte é Anunciada, não vos pegam de surpresa.


Há sempre algumas etapas para passar.


De inicio a negação, a recusa, a negociação, a aceitação e enfim a serenidade.


Do mesmo modo, para o fim do que vocês chamam “mundo concreto e ilusório”, cada um de vocês irá passar por essas etapas.


Alguns já as passaram.


Alguns não as passaram.


Aqueles que não as desejam passar, dizem vocês bem que isso não tem importância, porque a Vida continuará para eles como eles a desejam.


Lembrem que na Organização dessa Translação Dimensional, tudo está em ordem e tudo está perfeito, respondendo através da frase:


“que vos seja feito, segundo a vossa fé e segundo a vossa Verdade”.


Por conseguinte, não têm que projectar qualquer apreensão ou antecipação do que quer que seja.


O mais importante é reencontrar o que vocês são em Unidade e em Verdade.


Reencontrem a chave do vosso Coração, vivam-na e Vibrem-na.


Tudo o resto se estabelecerá sob a acção da Inteligência da Luz e a Inteligência da Luz
será sempre, como já o disse, muito mais inteligente que o vosso Mental.


Agora, inúmeros profetas, imensos médiuns e Seres que percorreram esta Terra tiveram acesso a essa visão.


Eu mesmo, na minha Vida, a descrevi.


Muitos Seres a descreveram, cada um em função dos seus próprios filtros no momento em que a viviam.


Essa etapa depende do vosso “Ponto de Vista” e do vosso olhar.


Se vocês realizam o “Yoga da Unidade”e se vocês se estabelecem nos vossos 4
Pilares,
que, eu repito-vos, são a Atenção, a Intenção, a Ética, a Integridade, nesse preciso momento, isso acontecerá de maneira evidente e simples e sobretudo numa grande Alegria.


******* 6ªPergunta: - Poderia desenvolver sobre os 4 Pilares?


R:- Caro Irmão, a Atenção é Alfa.


a Atenção, e colocar Atenção, significam que a Consciência, em Unidade e em Verdade, como dentro desta Ilusão, vai focalizar sobre qualquer coisa.


E, aliás, é a partir desse Princípio, denominado Alfa ou “Fogo de Prometeu” ou "Fogo Luciferino", que o Mundo foi falsificado.


a Atenção que vocês vivem hoje está, de maneira extremamente hábil, centrada sobre a vossa Vida concreta, como vocês a nomeiam: afectiva, sexual, social, familiar, profissional.


Ora, a Consciência segue a Atenção.


A Intenção segue a Atenção, colocando-vos sobre um Caminho que foi qualificado de “Alfa e Ómega”’, mas chegar à Atenção é tornar-se Criador.


Assim Cristo disse:


“Eu sou o Alfa e o ómega, o início e o fim, Eu sou AL e OD”.


Ao se Centrarem no “Aqui e Agora” (representados por outros 2 Pilares: IM e IS), vocês vão poder traçar a vossa Cruz da Redenção.


O desenvolvimento e a manifestação de Ki-Ris-Ti e do princípio Tri-Unitário – Cristo, Maria e Miguel –, permitiu revelar de novo todas as vossas funções espirituais.


Enquanto vocês estiverem fechados dentro da Dualidade, chamado de Mundo Binário, entre Alfa, Bem e Mal, não podia estender-se o OD.


Vocês estiveram fechados dentro de um triângulo invertido, vocês se estabeleceram no julgamento e na oposição, a 3D Dissociada.


Hoje, vocês têm a Liberdade para alcançar a Intenção e se tornarem os Criadores.


A partir do momento em que a vossa Intenção estiver centrada através da Integridade e da Ética, nesse momento, vocês estabelecem-se no centro, e nesse momento, as partículas adamantinas presentes na Terra podem se espalhar em vocês, restituindo-vos à sua própria Unidade.


Assim, o conhecimento exterior é aquele da visão exterior.


Ele está associado ao Triângulo Luciferino, constituído por AL, Atração e Repulsão (ou, se preferem: AL, Bem e Mal) que faz com que o vosso cérebro, no qual foram enxertadas Partículas falsificadas sob forma de “nucleos”, nódulos,através de manipulações genéticas, tenha inscrito no Homo sapiens um certo número de Dualidades.


Esta Dualidade é indispensável para manter a Matriz.


Assim, de acordo com o local onde vocês colocam a vossa Atenção e a vossa Intenção, de acordo com a vossa Ética e Integridade, vocês vão poder, ou não,
estabelecer-se sob a influência do canal do Éter (canal denominado Sushumna)
sobre o qual foram inseridas “partículas adamantinas”.


Nesse momento, vocês tornam-se, vocês mesmos, canal e Fonte de Cristal, e Ponte entre a vossa Personalidade de 3D dissociada e a vossa Dimensão de ETERNIDADE.


Assim, os 4 Pilares, como vos foi dito, correspondem também às 4 linhagens espirituais e também aos 4 Elementos, mas não mais fechados e privados de Éter (ou, se vocês preferirem, de Eternidade), mas sim re-colocados ao Centro pela Eternidade, pelo Coração.


Assim por conseguinte, revelar as 12 Estrelas limita o Fogo Luciferino e o Fogo de Prometeu, permitindo-vos re-encontrar o Fogo do Coração - Cristo, Maria e Miguel -, cuja ponta não está mais no alto, mas embaixo e recolocado num bom local, ou seja, no Coração.


A fecundação do Espírito e da matéria, dentro da matéria.


Assim, evidentemente, aonde vocês colocam a vossa Consciência, a vossa Intenção e a vossa Consciência, se isso concerne ao conjunto dos Mundos Ilusórios, como por exemplo, olhar imagens com os vossos olhos, ver e mesmo através da clarividência ou pelo 3º Olho.


A vidência pelo 3º Olho ou a vidência Astral, mesmo existindo ao nível do plexo solar, não tem estritamente nada a ver com a visão Interior.


A visão da Intuição associada ao 3º Olho está centrada através do Triângulo Luciferino, símbolo ô como conhecido e sobre o qual os Arcontes brincaram: o olho no meio da
pirâmide
e depois o olho acima da pirâmide.


O olho do Coração não tem nada a ver com isso, porque o Um serve Todos, contrariamente ao Todos serve Um, Luciferino.


O Princípio foi exatamente invertido e virado.


Assim por conseguinte, onde põe a vossa Atenção, com a Intenção de se tornarem
novamente Criadores e Unitários, vocês repõem-se com maior facilidade na Ética e na Integridade, permitindo-vos viver o ER da Eternidade, do Éter, colocando-vos de seguida no Coração e permitindo-vos implantar a vossa visão Interior, o vosso conhecimento Interior e não mais aderir ao conhecimento exterior.


******* Não temos mais perguntas. Agradecemos-vos.


Queridas Irmãs e Irmãos, do meu Coração ao vosso Coração, que a Alegria da Unidade e da Verdade, que a Graça e a Beleza estejam em vocês, por vocês e vocês.


O Meu Amor vos acompanhe.


*********************

Compartilhamos essas informações com toda a transparência.

Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Tradução para o Português: Sónia Maria















0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails