domingo, 15 de agosto de 2010

Abundância com os CHEQUES




A Abundância

Vem da fonte e pertence a cada um…

Em qualquer área da tua vida, a abundância está já presente.

Manifeste a abundância!

Emitindo este cheque você alinha a tua intenção com a do Universo: para novas parcerias, para manifestação de seus dons e desenvolvimento de suas capacidades, para suprimento de necessidades materiais, para realização de seus sonhos, para alinhamento com a Alegria, Criatividade, Paz, Amigos, Harmonia.

Enfim, você se conhecta com a Energia da Abundância, se abrindo para que esta se manifeste em sua vida.

O Cheque da Abundância é um exercício de reabilitação da nossa capacidade divina de materializar.

São dois tipos de cheques (em Reais e em Euros):

- os dois primeiros ("Cheque da Abundância") são para você e deve ser preenchido na Lua Nova:Energia de Materialização;

- o terceiro ("Cheque Prenda da Abundância") é para quando você deseja ofertar Abundacia a uma pessoa querida. Nao é necessário que seja feito somente na Lua Nova: Energia de Dádiva.

Como preencher?

1) Os dois primeiros cheques ("Cheque da Abundância) devem ser preenchidos, após serem impressos, nas primeiras 24 horas do dia da entrada da lua nova



Deve-se preenchê-lo da seguinte maneira (para o Brasil preencher apenas o cheque o modelo em Reais e para a Europa preencher apenas o modelo em Euros – ambos seguem em anexo):

No campo que à direita e acima, que se destina ao preenchimento da quantia (R$ ...), coloque "pago integralmente";

No campo para preenchimento por extenso , onde está escrito "pague integralmente por este cheque,..." escreva o que você deseja que a Lei da Abundância manifeste em sua vida. Observe que não deve ser um pedido simplesmente genérico, tal como saúde, prosperidade etc, mas sim a cura de tal doença, compra de tal bem, resolução de tal situação. Não colocar os meios que deseja que o fato se concretize ou se resolva (isso é com nossos amigos de lá!), mas sim o que deseja que a Lei da Abundância manifeste em sua vida.

No campo destinado à pessoa credora - coloque o seu nome!

Date. Já está assinado pela "a Divina Lei da Abundância".

Depois guarde-o em um lugar especial. O Universo toma-o em conta a partir deste preciso momento. Como não há necessidade de se mais de um cheque por desejo (pois o cheque é para um pedido específico e não genérico), guarda-se o cheque apenas enquanto o desejo não se manifestou. Depois da concretização do pedido, simplesmente desfaça-se do cheque. Pode queimá-lo, entregá-lo à natureza ou simplesmente jogá-lo fora (não é necessário ritual para tal, se assim não o desejar).

2) O Terceiro e último cheque "Cheque Presente (prenda)" deve ser preenchido com o nome de alguém que ama, ofertando-lhe a Abundância que ele está necessitando. entrega-lhe ou guarda para ti – faz conforme achar melhor. De ambas as formas, o amor e a abundância são-lhe oferecidos por você.

*** Lembramos que deve-se ser o pedido focado (ex: não escrever no cheque simplesmente: "prosperidade", mas sim o que deseja mais especificamente. Ex: aquisição de um veículo (marca etc), quitação de tal dívida, aquisição da casa própria, ect. Não há necessidade de se dizer os meios que os pedidos devem ser realizados, mas sim o que desejam ver realizado. Um pedido do seu coração.


Enviado pela Lu

BAIXE OS CHEQUES AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails