terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Alegria em compartilhar



O que será que faz com que muitos comecem um blog ou site espiritualista para compartilhar as informações de Luz? Quem tornou a internet um canal de Luz para muitos?
Como num mundo que dizem ser marcado pela ganância, competitividade, ganância, egoismo, nós encontramos tanta coisa gratuita compartilhada amorosamente por desconhecidos?
Basta buscar e se encontrará, se não achou é porque ou não chegou o momento de encontrar ou...sua ferramenta de busca está desatualizada. Hum...acha que quando não encontra é porque não tem? Impossível. Mas se você acredita mesmo que não tem, coloque! É assim que funciona.
Não tem o artigo ou ensinamento em portugues...traduza e coloque. Não se preocupe do jeito que a informação se espalhará, basta postar, alguém encontrará e divulgará, e outros divulgarão...e a mensagem ou ensinamento poderá ser facilmente encontrada.
Existem links difíceis para serem encontrados, mas basta apenas UM TRABALHADOR DA LUZ encontrar e compartilhar, que se tornará link fácil.

A Internet de Luz é um instrumento fabuloso para conectar os trabalhadores pelo mundo! É uma prova de que vivemos momentos especiais de reencontro entre os afins, os semelhantes, e no nosso caso, momentos de reencontro com os que chamamos de Trabalhadores da Luz.

Os Trabalhadores da Luz são almas que possuem o forte desejo interior de difundir Luz (conhecimento, liberdade e amor) sobre a Terra. Eles sentem isso como sua missão. São freqüentemente atraídos para a espiritualidade e para algum tipo de trabalho terapêutico. Devido ao seu profundo sentimento de missão, os Trabalhadores da Luz sentem-se diferentes de outras pessoas. Ao experimentarem diferentes tipos de obstáculos em seus caminhos, a vida os estimula a encontrar seu caminho próprio, único. Os Trabalhadores da Luz quase sempre são indivíduos solitários que não se adaptam às estruturas sociais estabelecidas.

Claro que existe um lado obscuro na internet, mas se trabalharmos eficazmente por aqui e LUZ dissipa a escuridão.

Anos atrás fiz um vídeo em homenagem a esses blogs, sites e pessoas da Internet de Luz



Oferecendo este selo




Meu desejo era poder abraçar a todos os blogs, pessoas que os fazem, com uma gratidão cósmica infinita!!!

Quem compartilha informação de Luz sabe como é bom encontrar um link com uma informação linda e repassá-la, sabe como é bom achar ebooks de livros que temos dificuldade em encontrar e pode baixar para o computador... Um exemplo de livro que está esgotado na editora e é referência sobre informação de Luz via pleiadianos é o
Mensageiros do Amanhecer.



Olha aqui quantos links oferecem o download


Eu tive sorte de encontrar o livro na livraria e comprar...porque é bem melhor ler um livro do que ler na tela do pc, mas veja...é um livro esgotado, a editora que o publicou não tem mais...e isso "antigamente" dificultava o nosso acesso...isso hoje não existe mais!

Você quer? Você encontra!

Vídeos, músicas...tudo!!!

Eu sou do tempo em que isso não existia. Anteriormente meu instrumento era


NAVE
nova era& saúde&vida natural



Era inicialmente um jornal, que virou revista alternativa e que chegou a ter 5 mil exemplares.
E eu achava muito...

Hoje, com o acesso do site, em uma semana conseguimos bem mais que 5 mil acessos!!!

Quem não conheceu o antes não tem nem idéia de como o nosso hoje na internet é importante.

E apesar que chegar informações como esta que postei ontem no site, no nosso HOJE temos este instrumento. Informações assim devem nos deixar mais empenhados em trabalhar no AGORA, com traduções, compartilhamento, dedicação, apoio, etc...

Sobre a Rádio:

Nos anos 80 havia uma rádio maravilhosa no RJ, a ELdo Pop, o locutor-dono era o Big Boy. Com aquela rádio eu conheci os músicos que até hoje amo, tipo Mike Oldfield, Yes, Genesis e outros do rock progressivo. A rádio não tinha propagandas e não parava nunca!!! Eu passava as madrugadas ouvindo...viajando no som... Um dia...a rádio acabou com a morte do Big Boy e todos os ouvintes ficaram numa tristeza...

Na internet...consegui descobrir como fazer uma rádio, e fiz! A Rádio Anjo de Luz, com músicas new age e sem objetivo comercial, online 24 horas por dia! Começamos com 20 ouvintes e consegui agora $ para ouvintes ilimitados. Porque música também Informação de Luz, e como!

Então, no nosso agora, realizemos! Porque INFORMAÇÃO É LUZ!!! E vamos sempre nos manter unidos, cada um trabalhando do seu jeito sempre especial...porque este "serviço" é realmente transformador e estamos conectando não apenas com mentes, mas corações e almas!!

A internet é de Luz, esta é a nossa internet!!!


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails