domingo, 15 de agosto de 2010

A TRANSIÇÃO: 2012-2013


A TRANSIÇÃO: 2012-2013


P'taah fala:
Nós vamos lhes falar nesta noite sobre a transição, a transformação não somente da consciência humana, mas de todo o planeta. É variavelmente chamada de transição, transformação, iluminação, super-consciência e sim, até ascensão - seja o que isto signifique.
Agora, muitos amados estão neste caminho denominado de expansão espiritual de conhecimento, de chegar ao conhecimento da verdade. A busca para isto que é algumas vezes denominada iluminação, pode ser quase um esforço desesperado. Para muitos, o que é o anseio fervoroso e o desejo para esta transição, é um desejo desesperado de escapar desta realidade de discórdia, de violência, de monotonia, de dor, de angústia e de medo.
Bem, vocês sabem, a verdade é que o desejo de escapar não traz a transformação. Vocês podem dizer que esta transformação, esta transição, da realidade da terceira densidade em seus termos, para o que vocês podem denominar a quarta e a quinta densidade, é o resultado não somente de amar cada faceta sua absolutamente, mas também de observar isto que é o seu mundo.É observar esta realidade, e ser capaz de observar o que está ocorrendo sem o julgamento negativo. É estar na aceitação amorosa e na compaixão, e estar na alegria do seu dia-a-dia, sem a necessidade de algo mais. Isto faz sentido a vocês? Ficar, sem a necessidade por mais.
Entendam, quando vocês estão neste lugar de alegria, de encantamento, quando estão em um lugar de bênçãos, os presentes se apresentam a vocês de sua própria criação. Na realidade, vocês automaticamente se colocam em uma frequência denominada aberta para expansão, aberta para transição e transformação. Isto é uma grande dicotomia.
Agora, vocês podem dizer que esta realidade, chamada de terceira densidade é um mundo de polaridade. Bem-mal, preto-branco, amor-medo, e todas as outras polaridades. Algumas vezes vocês julgam uma parte da polaridade para ser negativa. Isto, na realidade, é um julgamento subjetivo, porque, naturalmente, as polaridades existem em cada nível e sem elas vocês não têm o que vocês percebem como sendo esta realidade. Nós estamos falando em termos de física aqui.
Então, em termos do que vocês julgam ser negativos - bem-mal, amor-medo, preto-branco - seja o que for, é para vocês aprenderem a ver qual é a realidade do que é julgado ser negativo. É estar na aceitação, na adoção amorosa. É permitir a transcendência da polaridade. É ver que o amor, a compaixão, a aceitação, e a compreensão, criam um sentimento sinérgico, onde o resultado de transcender as polaridades se tornam mais do que as próprias polaridades. Isto faz sentido? Está bem.
Então, não é olhar ao que é julgado como negativo, como algo para ser repelido, algo para ser superado ou subjugado. Preferivelmente, é observar o por que do julgamento negativo e como isto que é percebido como negativo, é criado sem medo. E através deste amor e compaixão, e aceitação, vocês automaticamente criam mais.
Agora, esta aceitação amorosa, naturalmente, deve começar com quem vocês são, cada faceta de quem vocês são - isto que não tem sido acolhido, que tem sido inaceitável, que não tem sido igualado a sua idéia mais elevada de quem vocês possivelmente possam ser, que é serem deuses e deusas percebidos nesta realidade dimensional. É reconhecer que estas facetas suas, até aqui julgadas muito rudemente, podem ser aceitas, e na aceitação, automaticamente criam a transformação.
Então, vocês podem dizer que cada um de vocês escolheu apresentar-se neste tempo, nesta encarnação, para particpar deste magnífico final de ciclo. Vocês escolheram isto para a aventura e para a auto-realização.
Agora vocês sabem, de certa forma, que isto não é muito importante. Não é algo de grande seriedade. É aprender a alegria de ser quem vocês são, nos risos e na atividade do seu dia-a-dia. É a compreensão no momento onde o que vocês estão criando, não lhes traz a alegria que fará a mudança. É quando vocês estão neste espaço, que isto ocorre automaticamente, sem vocês terem a ver com algo.
São vocês, neste lugar de amor, de compreensão, de aceitação, que o próximo ocorre. Automaticamente, isto que é a frequência em que vocês estão, a frequência vibratória do seu grau de ser, de sua energia, se torna mais rápida. Vocês podem dizer que a transição que ocorre é uma aceleração da sua frequência energética.
Agora, há também a idéia que quando vocês atingirem este estado extraordinário, chamado de super-consciência, chamada iluminação, que não há para onde ir; que isto é o fim e que vocês atingiram a perfeição! Isto não é assim. Vocês não estão para atingir a perfeição nesta transformação; vocês já são perfeitos. Quando chegar a transição, vocês não estarão mais perfeitos. Vocês estarão simplesmente na compreensão da perfeição em que vocês são, neste agora e na compreensão de sua própria perfeição.
Está certo, então este é um tempo que se aproxima de mudança - breve, em seu tempo, e não em algum futuro místico distante. É eminente, esta transformação, e é isto que acelera dentro do seu peito que os faz tão excitados. Isto os fará muito ardorosos em seu desejo de conhecer a sua verdade.
2012, não falta muito para chegar. E esta transformação está ocorrendo agora. Cada vez que vocês ficam na excitação da idéia desta transformação, vocês estão se auxiliando na tranquilidade e no fluxo.
Não se trata de esforço, não se trata de tentar ser espiritual, não se trata de tentar ser bom! Vocês são espirituais e vocês são divinos.O que é isto, hum? O que é divindade? Vocês são a perfeição agora - criaturas gloriosas, poderosas, perfeitas - ao infinito. Vocês são a sua perfeição.
Esta transição, se vocês permitirem que assim seja, será de uma naturalidade suave e gentil, um fluxo. Trata-se de amor. E isto que é a sua iluminação, é o resultado natural de amar quem vocês são absolutamente e incondicionalmente. Não há nada a fazer, mas estar neste lugar de amor. Quando não for desta maneira, parem e tratem do que está ocorrendo, com o sentimento, para criar a transformação, a transição. Isto é quem vocês são.
E, nós dizemos, mesmo se não houvesse um final e um início de tempo, vocês estarão ainda sempre em um lugar de transição. A transição é um estado natural. Isto que é denominado Deus/Deusa, Tudo O Que É, em um fluxo constante chamada de transição, chamada de transformação, chamada de mudança, chamada de expansão. Este é o seu estado natural de ser.
Vocês são criaturas do amor, criadas do amor, para amar, no amor eternamente. O amor é a sua perfeição. Não há nada mais. E assim vocês podem dizer que a transição trata-se somente de compreender o seu estado natural.
Há também, naturalmente, muitas perguntas? O que ocorrerá após a transição? Isto é o que vocês todos querem saber, e quanto mais vocês sabem, menos querem estar aqui, hum? Nós sabemos.
Bem, vocês querem saber como é estar neste lugar de consciência expandida, estar neste lugar de conhecer a verdade de vocês. O que vocês pensam que poderia ser estar no êxtase, estar no êxtase mais e mais a cada dia? Estarem apaixonados? Estarem apaixonados por vocês e estarem apaixonados absolutamente por tudo e todos, no reconhecimento da luz de Deus de todas as coisas? Como isto é sentido?
Bem, será assim, quando vocês perceberem as coisas exteriores a vocês, vocês perceberem o que é a luz de Deus, a Fonte de Luz. Neste estado de ser, vocês são mais iluminados. Vocês são menos densos em sua fisicalidade. Vocês terão um corpo físico; ele será simplesmente menos denso. Sua realidade percebida, exterior a vocês, será menos densa. O seu poder será percebido para manipular a matéria em uma consciência que a maioria de vocês não tem neste agora. Naturalmente, vocês manipulam a matéria neste agora, do contrário vocês não teriam a realidade, mas a maioria de vocês não sabe como fazê-lo. Vocês saberão, neste lugar de amor e amando, chegarão à compreensão de que o pensamento envolvido pela emoção nomeada amor, imediatamente cria uma energia unida à matéria física.
Vocês terão também a habilidade de manipular a sua própria matéria física, designada de seu corpo. Então haverá muito prazer e jogos. Vocês já estão aprendendo isto. Vocês estão começando a sentir este poder de manipulação da matéria, da matéria física. Quando vocês aprenderem a curar os seus corpos, quando vocês aprenderem como é esta sua emoção - esta sua fonte energética de poder - criará sua existência, sua fisicalidade, então, se vocês desejarem a mudança, vocês saberão como no poder do amor.Vocês também terão o conhecimento de usar o som e a cor para auxiliá-los nesta mudança. Vocês estão aprendendo isto agora.Nesta mudança vocês estão reconhecendo o seu próprio poder.
Muitos de vocês ficam muito aterrorizados pelo pensamento deste poder ilimitado que vocês são. Entretanto, nós lhes dizemos para observarem a sua vida neste agora e olharem há uns poucos anos atrás, e verem como vocês se já se apresentam neste lugar de expansão. Vejam quanto vocês aprenderam. Entendam, isto tem sido quase imperceptível no tempo que passou, e vocês estão agora, neste momento, muito confortáveis com esta expansão. E assim será, mais e mais.
Mas, é para vocês ficarem na tranquilidade e fluxo, de modo que isto certamente não é o que vocês denominariam um grande choque. Não é como vocês levantassem um dia e houvesse um estranho com poderes ilimitados olhando para vocês do espelho, hum? Não. Será gentil e suave, excitante, intrépido, alegre, e maravilhoso, desmedidamente.
De certa forma, é difícil para nós usarmos apenas palavras para descrever isto que não se adapta às caixas limitadas de sua compreensão consciente. Naturalmente, nós dizemos as palavras para que vocês mantenham a sua mente ocupada, mas realmente é isto que é a emoção. É a grandiosidade do amor que lhes toca, de modo que mais do que uma compreensão intelectual, ele se torna um conhecimento do coração, um sentimento acerca desta mudança, desta transição.
Suas mentes, não importa o que dizemos, podem real e verdadeiramente compreender a maior parte das idéias intelectuais, mas é no sentimento onde acontece a transformação. É no amor onde realmente nos comunicamos com vocês. Quando falamos tão frequentemente sobre o que é a realidade inacreditável deste estado de ser, é como explicar a um feto dentro do útero, como é a vida após o nascimento. Então, não é falar sobre a realidade após a transição, mas falar da magnificência natural da realidade agora que gentilmente se revelará neste lugar de transição.
De certa forma, vocês podem dizer que a transição que vocês chamam de morte, é a mesma. A morte é um estado natural de ser, desta dimensão da realidade. É tão natural como o nascimento.Seria o nosso desejo ver as humanidades conhecerem mais sobre a verdade da morte, de modo que o componente do medo, na contemplação da morte seja totalmente aceito.
A morte verdadeiramente é como sair de um traje de roupa que não serve mais a vocês. É avançar para uma magnífica, maravilhosa e nova aventura. É reunir-se com isto que é a parte maior da energia de sua alma. E é reunir-se também com a energia da alma daqueles que são os seus amados de outras dimensões, tanto desta realidade, como de outras realidades, porque naturalmente, nada disto está separado. Simplesmente é que vocês não estão, neste tempo, tão conscientes destes outros seres.
E isto é exatamente como deve ser. Vocês se apresentam, depois de tudo, para ter esta grande aventura pura. Nós não queremos dizer aqui nenhuma coisa negativa, por isto que são suas vidas passadas e futuras, e isto que são suas existências de outras dimensões da realidade. Vocês vêm aqui para uma aventura muito pura. Esta aventura tem grande integridade nela, hum? Vocês estão aqui simplesmente pela experiência.Vocês estão aqui realmente não para aprender algo. Isto que vocês aprendem é maravilhoso e é tudo muito excitante para vocês, mas vocês estão simplesmente aqui. Se vocês observarem a cena maior, vocês estão aqui para terem uma aventura, e é uma aventura de emoção.
Não importa como a julguem - coisa boa ou coisa má - é tudo energia. Vocês estão aqui para terem uma aventura emocional, e vocês estão aqui, nesta existência para aprenderem a aceitar absolutamente todas as emoções, de modo que não haja julgamento negativo sobre qualquer coisa. Entendem? É muito simples, realmente. O próximo passo natural em sua aventura.
O que está para ocorrer é que muito gentilmente vocês estão revelando, revelando - aprendendo mais acerca de quem vocês são. Vocês estão aprendendo mais sobre o amor, aprendendo mais sobre aceitação e compreensão. Cada vez que vocês escolhem o amor, vocês estão mudando a realidade. Cada vez que vocês escolhem o amor, vocês estão escolhendo para todas as suas espécies. Cada vez que vocês escolhem o amor, vocês estão mudando a sua realidade física. É uma revelação gentil.
Este aumento da consciência, esta expansão, está aumentando exponencialmente, e a matéria, a massa, a massa energética da consciência, está alcançando uma explosão crítica. E aí,neste mais maravilhoso piscar de um olho, a consciência de todo o seu planeta mudou. E ninguém será deixado para trás. Ninguém será deixado para trás! Por que? Porque esta transição trata-se do amor, e o amor significa não separação. Trata-se do amor. Refere-se a sua verdade.É a aventura mais excitante para as humanidades por 25000 de seus anos. Em um sentido mais amplo, é até maior do que isto, e todos vocês escolheram participar desta aventura. Mas nós lembramos a vocês que não há nada a fazer. Trata-se de ser. Trata-se de ser quem vocês realmente são e reconhecerem a sua verdade. Parem de lutar!
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails