quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Movendo-se na Velocidade do Amor




Vocês viajaram por um longo caminho através de muitas formas diferentes pelo universo para estar aqui nessa junção crítica para a humanidade. Queremos hoje falar de como parece pra nós, assim que você pode ter uma visão mais ampla do que nós estamos vendo acontecer agora no planeta Terra. Nós dizemos que vocês estão se movendo a velocidade ao amor, que é na verdade um pouco mais rápida do que a velocidade da luz. A realidade disso é que vocês estão mudando tão rápido agora que muitos dos desafios ou problemas que experimentam agora na vida estão relacionados à velocidade do crescimento que Está ocorrendo. Vemos isso ocorrer por todo o planeta e sim, está elevando vocês a um estado de vibração mais elevado. É muito comum entre os humanos que a cada vez que crescem experimentam alguma dor, mas nós lhes dizemos que a parte miserável é inteiramente uma experiência opcional porque vocês não precisam ficar nessa dor. Permitir que ela flua completamente por você e ir para o nível seguinte é um dos traços mais importantes a adquirir. Também, queremos partilhar que vocês não estão sozinhos nesse planeta. Vocês encontrarão conexão com outras pessoas e com outros aspectos de si mesmos e isso começará a dissolver algumas das lutas internas que muitos de vocês experimentam no planeta Terra.

O que estamos dizendo a vocês é que cada pessoa nesse planeta carrega um raio diferente de deus. Imaginem que deus é uma grandiosa luz se espalhando brilhante universo adentro. A luz viaja através de um prisma e se quebra em pequenas extensões vibracionais que vocês chamam cores. Mas se você olhar para o quadro mais amplo, cada um de vocês é uma cor única. Cada um de vocês tem uma expressão única de deus dentro de si. Essa singularidade é seu dom, sua dádiva. Se você consegue encontrar essa expressão única, se você consegue encontrar uma porção disso em outra pessoas, você as ilumina, as capacita e as torna mais fortes. Se você consegue fazer isso com as pessoas a seu redor, advinha o que acontece a sua própria vida? Ela começa magicamente a entrar nos trilhos e você se capacita ao uso de seu próprio poder, porque ao mesmo tempo você está ajudando outros a alcançar essa capacitação.

Vampiros de energia e Beleza Interior

IÀs vezes, é bem desafiador porque há pessoas que certamente podem exasperá-los. Há pessoas que não combinam em vibração com vocês, ou que às vezes drenam sua energia. Todos vocês conheceram pessoas na vida as quais nos referimos como vampiros de energia. Não é algo que façam intencionalmente, mas às vezes elas sentem como se precisassem tanto de energia, que toda vez que se aproximam de vocês precisam drenar sua energia. Elas tiram o máximo que podem porque talvez não tenham outra chance. Nós dizemos a vocês, queridos, que isso começa a mudar. Está mudando porque a energia não é transferida da mesma maneira. Se conseguirem encontrar a beleza interior nessas pessoas, isso é tudo que é necessário para quebrar as barreiras e concluir com esse campo de energia.

Nós também queremos repetir algo que falamos em outra canalização recentemente. É muito importante entender o que está acontecendo no planeta Terra. Nós lhes falamos sobre a re-ligação da humanidade. A versão curta é que as duas metades de seu cérebro estão voltando a ser uma só. Isso irá também dissolver a separação que vocês vêem com cada um e consigo mesmos. Dissolverá muito da ilusão de polaridade no tabuleiro do jogo e ajudará vocês a reagir mais rapidamente à medida que acontece. Está acontecendo não apenas no cérebro, mas também energeticamente pelo corpo inteiro. A glândula pineal está com certeza sendo ativada em muitas pessoas no planeta Terra enquanto estamos aqui falando; isso acontece através da intenção. Seus pensamentos a ativarão, e quando você evolui, sua percepção do mundo a seu redor vai continuar a mudar.

Liberando os Velhos Modelos

Enquanto humanos vocês estiveram aqui desde o início da Terra, mas não tinham então corpos físicos. Vocês tinham corpos etéreos, algo muito parecido ao que vocês consideram os anjos hoje em dia. Os corpos não tinham densidade, e quando a Terra começou a esfriar por um longo período de tempo vocês começaram a perder sua conexão com ela porque ela começava a ganhar densidade. Seu avanço naqueles dias era diminuir sua vibração, não aumentá-la. Hoje vocês acham que vibrações mais elevadas são melhores que vibrações mais baixas. Entretanto, houve um tempo que vocês se esforçaram para diminuir suas vibrações para manter a conexão com o planeta Terra e foi aí que tomaram corpos físicos pela primeira vez. Se olharem para a linha do tempo da Terra, foi apenas nos últimos segundos que tomaram esses corpos físicos. Quando entraram na forma física houve uma separação que tinha que acontecer porque havia apenas 500 almas que se adaptaram a 500 corpos físicos com uma tremenda conexão pelo universo. As seis raças primárias aparentadas vieram para o planeta Terra a fim de ajudar a adaptação dos corpos físicos dos macacos para alojar seu espírito para o que se esperava ser uma coisa de curta duração no tabuleiro do jogo do planeta Terra. Vocês se saíram muito bem nisso, embora houvesse apenas 500 modelos. Mesmo hoje, cada um de vocês é descendente direto de um dos 500 modelos originais. Parte da razão pela qual você pode ver alguém descendo a rua e poderia jurar que é seu irmão, mas não é. Isso também explica porque alguém pode agir exatamente ou diz as mesmas coisas que sua tia ou sua avó. Você re-lembra essas pessoas já que estão refletidas através de outros protótipos daqueles mesmos modelos que cada um pode estabelecer como seu modelo original.

Esses modelos têm causado alguns desafios. Muitas vezes, especialmente em anos recentes. Seu campo energético ultrapassou seu modelo. Essa é uma das principais causas para o ganho de peso no planeta terra e tem acontecido em muitas áreas. Não estamos falando apenas de pessoas que ganharam peso além de suas expectativas, mas daqueles que param de comer e ainda assim ganham peso. Podemos agora partilhar esse processo com vocês, porque vocês não estão mais limitados ao modelo. Os modelos estão começando a mudar enquanto a humanidade faz a transição com essa re-ligação. Não apenas você tem a capacidade de mudar o modelo no qual ainda está, como as crianças que estão nascendo vem trazendo toda uma nova série de modelos – uma grande variedade de modelos possíveis para os humanos usarem quando entrarem em corpo físico. As possibilidades aí são muito excitantes. Partilharemos com vocês como mudar seu próprio modelo. Você pode mudar a maneira como seu corpo mantem sua energia, porque as bolhas físicas de biologia são recipientes temporários para manter sua energia e elas são sempre, a cada momento, o recipiente perfeito para sua energia. Se você tem o corpo doente, você tem energia doente. Se você tem outras coisas em transformação, você tem um corpo que está crescendo e você tem energia crescendo. O recipiente é literalmente um reflexo perfeito. Entretanto, as limitações que sempre tiveram em relação ao corpo físico no planeta Terra começam a diminuir, e acabarão quando esses novos modelos acontecerem. É claro, se você nasceu num novo modelo não há problema. Mudar do velho modelo para novas possibilidades vai dar mais trabalho e exigirá um pouco mais de energia. É apenas uma questão até que um ou dois de vocês comecem a se tornar especialistas no processo e a ensinar aos outros. Isso agora pode acontecer no planeta mais que nunca.

De Propósito

A junção de tempo e espaço em que se encontram é crítica. Vocês se colocaram aqui bem de propósito, queridos, e fizeram isso para a junção que tentavam construir. Bem-vindos ao Lar! Vocês o estão criando aqui, nesse momento na Terra. É isso o que está acontecendo. Vocês têm a ajuda do universo, pois as seis raças parentas estão de volta a Terra, tentando ajudar vocês na mudança. Vocês têm uma tremenda quantidade de embaixadores-ajudantes de todo o universo, nesse momento na Terra para ajudá-los a passar para o próximo nível. Vocês conseguiram!

Muitos de vocês estão num plano de backup porque seu momento no planeta Terra era mais importante do que seus arredores ou até mesmo suas estruturas de parentesco. O que fizeram foi estruturar um bocado de suas vidas para serem capazes de estar no lugar chave e no tempo chave. E o tempo chave é hoje. Finalmente aconteceu. O que vocês verão é que ao começar a esticar suas energias e seu recipiente energético, encontrarão novas maneiras de fazer a energia correr pelo corpo. No momento em que fizer isso, vire-se e partilhe com mais alguém. Dê essa informação para outras pessoas e faça com isso o que precisar, mas transmita a informação. Compartilhe porque essa é a informação de incrível importância no planeta Terra.

Vemos que muitos de vocês se sentem desencorajados com o que assistem em seus noticiários. Pedimos ao Guardião assistir o noticiário regularmente, mesmo que às vezes ele não goste disso. Quando alguma coisa sai no noticiário somos capazes de partilhar com ele como essa coisa se relaciona ao quadro mais amplo. Vamos explicar o que está acontecendo agora porque ele está muito frustrado com o que vê na televisão. Enormes avanços estão acontecendo na vibração coletiva. Recentemente, vocês refletiram sua esperança numa pessoa que foi eleita para uma posição muito importante. Agora vocês estão começando a pegar seu poder de volta e isso é muito apropriado. Não é mais apropriado situar sua esperança em alguém porque é exatamente isso o que os humanos fizeram com Adolf Hitler. É exatamente isso que os humanos fizeram repetidamente... O que vocês estão vendo é que toda a humanidade estava ficando emocionada com as novas possibilidades. Agora depois de dois passo a frente, vocês estão dando todo um passo pra trás. Há confusão, raiva, frustração e um bocado de energias negativas surgindo. Embora um bocado de coisas esteja acontecendo, trata-se simplesmente de processo expressivo, porque muito do que vocês colocaram em movimento está a caminho e indo na direção que vocês estão.

Por favor, não se sintam desencorajados ao ver toda a evidência em contrário. Quando tudo parece ser o oposto e parece estar piorando ao invés de melhorando, é porque não haverá mais segredos no planeta Terra. Isso já está acontecendo. Está acontecendo no Irã, nos Estados Unidos e está acontecendo por todo o planeta. Essas são coisas para celebrar, porque nunca mais humanos seguirão o líder da maneira como vocês sempre tinham feito antes.

Capacitação 101

Agora é sua oportunidade de tomar seu verdadeiro poder. Capacitem-se para o poder primeiramente tomando a si, ao máximo, inteira responsabilidade por sua vida. Não é uma corrida, e você não está nem a frente, nem atrás de outra pessoa. Cada um tem seu próprio caminho a seguir. Não é possível comparar os caminhos de dois espíritos no planeta Terra, então pare de tentar e abrace o que lhe traz satisfação. O que lhe traz alegria? O que faz seus olhos brilharem quando fala sobre aquele assunto? O que faz seu coração cantar? O que é que você faria se não tivesse nada mais lhe preocupando? É hora de entrar nisso da maneira que puder... Agora. Pegue essas direções e deixe sua luz brilhar e ser vista. Pare de ficar olhando para todas as razões por que não funcionará, e saiba que o que deseja já é seu e deve ser reclamado. Isso mudará o planeta Terra bem rápido e você irá testemunhar menos medo nos próximos seis meses como nunca antes aconteceu.

Agora mesmo vocês ainda estão experimentando tipo um rechaço no campo de energia. Ainda estão sentindo o passo atrás. Verão uma recuperação nesse aperto econômico, e a isso se seguirá três passos a frente e um passo atrás. Mas continua-se indo em frente e isso é o mais importante. Não duvidem de si mesmos. Apenas libere. Permitam-se sentir a energia vindo. Quando olhar outro ser humano, tente encontrar deus em seus olhos, mesmo que seja por um micro segundo. Tente encontrar aquela centelha que os ilumina, de maneira que você possa refleti-la de volta pra eles. Essa é a chave pra encontrar a beleza interior. Essa será a parte de maior capacitação no planeta Terra e os próximos cinco anos serão críticos em tudo que fizerem. A parte boa é que vocês estão num lindo caminho, então curtam a corrida.

Pedimos que se tratem com o maior respeito. Nutram-se a cada momento e brinquem bem juntos.

Espavo.

O grupo

http://transbeacon.lightworker.com/articlesespavo-pt.html

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails