domingo, 29 de agosto de 2010

CURAS NOTÁVEIS

HTML clipboard


barra.gif (258 bytes)
por Shakuntala Modi, M. D.
barra.gif (258 bytes)

COMO COMEÇOU?

Quando eu estava fazendo meu estágio de Psiquiatria houve momentos em que senti muito desencorajada, por que não havia um tratamento único para todos os pacientes, a meditação age, mas não em todos os pacientes; e ainda pode aumentar a disfunção de alguns pacientes devido aos efeitos colaterais.

A tradicional terapia que usa conversação ajuda apenas a uma pequena porcentagem dos pacientes, vi pacientes sofrendo por anos, passando de médico a médico, e de hospital a hospital buscando alívio para os seus sintomas.

Durante meu estágio de residência, me esforcei para aprender diferentes tipos dos métodos de tratamentos disponíveis, aprendi Psicoterapia individual, Terapia de família, Terapia de grupo, Psicodrama, Análise transacional, Hipnose e Hipnoterapia. Assim pude usar essas várias técnicas com diferentes pacientes para atender suas necessidades de cura.

A meditação, em alguns casos, realiza o correto equilíbrio químico do cérebro; mas em outros casos, contudo, ela simplesmente empurra o problema de volta para o subconsciente e o acoberta, o paciente se sente, melhor temporariamente, mas os problemas continuam a vir para a superfície. Então, mais e mais meditação é usada por um longo período, restringindo a vida normal do paciente. Em alguns casos o paciente torna-se dependente da meditação, criando um problema adicional.

Com Terapia de Conversação, ou Psicanálise, seja individual, família ou grupo, os pacientes lidam apenas com a mente consciente. Eles relatam as razões, como estão percebendo consciente ou intelectualmente. Como resultado, meses ou anos de Psicanálise podem trabalhar até certo ponto, mas é apenas uma abordagem do tipo Band-aid.

Os problemas entram em recorrência, a Psicanálise tem o seu sucesso, assim como os seus fracassos. Desafortunadamente o número de fracassos em qualquer período, de longo excede o número de casos bem-sucedidos. Mesmo quando auxiliado pelo uso da meditação psico-trópica o índice de sucessos da Psicanálise Tradicional permanece baixo!

Consternada pela falta de sucessos da Psicanálise Tradicional, decidi usar outras técnicas, especialmente hipnoterapia, combinada com as técnicas de Psicanálise. A hipnose permite que o paciente descubra as razões subconscientes básicas para os seus problemas emocionais e físicos, os problemas não resolvidos são trazidos da mente subconsciente para a mente consciente. Por conseguir lembrar, reviver, liberar, entender e resolver, os traumas e as questões, pacientes podem se libertar de seus problemas de longo tempo, em apenas algumas sessões.

Muito pouca ou nenhuma meditação é necessária, e o tempo envolvido é relativamente curto.Tenho efetivamente usado Hipnose para insônia, ansiedade, maus hábitos, controle da dor, sugestões positivas para a vida diária; e Hipnoterapia para descobrir problemas ocultos, e assim ajudar as pessoas.

Depois de anos de minha prática de Psiquiatra, eu me sinto satisfeita acerca da qualidade do meu trabalho e dos resultados que tenho tido com os meus pacientes. Eu fui capaz de ajudar as pessoas com modalidades de tratamento combinado, dependendo das necessidades do paciente. Mas, algumas vezes, surgiram pacientes pelos quais não pude fazer muito, exceto o uso de medicações e psicoterapia de apoio. E continuei a procurar novos meios de ajudar meus pacientes.

MINHA DESCOBERTA ACIDENTAL DE UMA VIDA PASSADA

Acerca de onze anos atrás, conheci Martha, uma mulher de 34 anos, dona de casa e mãe de três filhos, e que estava sofrendo de uma prolongada claustrofobia, o que prejudicava seu dia a dia, o problema estava se agravando e como resultado ela estava tornando-se severamente deprimida e às vezes com tendências suicidas.

Sofria de graves ataques de pânico várias vezes ao dia, todos os dias, durante estes ataques de pânico ela tinha dificuldades de respirar, palpitações, vertigens, sentimento de intenso medo e apreensão, e medo de morrer. Comecei a tratá-la com medicação e psicanálise convencional.

Isso a ajudou até certo ponto, mas sua claustrofobia e ataque de pânico continuaram. Durante uma sessão, eu lhe perguntei acerca da última vez que ela tivera um ataque de pânico, começou a ficar ansiosa e disse: "Eu estou começando a ter um agora mesmo, doutora". E começou a fazer força para respirar. Pedi que fechasse os olhos e focalizasse os sentimentos físicos e emocionais, e permitisse que estes sentimentos a levassem de volta para um outro momento, para a fonte de seus problemas quando ela se sentira da mesma forma. Martha entrou num auto-induzido estado de transe. Pensei que ela iria provavelmente se lembrar de sua infância, de algum acidente onde ficaria presa num armário, sótão, banheiro ou qualquer aposento pequeno de onde não pudera sair. Em vez disso, começou a dizer que estava num outro tempo, numa outra vida e num corpo diferente, como uma menina pequena.

"Eu estou num caixão", ela gemeu. "Eles estão pensando que estou, morta" ! Eles estão fechando a tampa. Estou com medo de morrer. Mas, e se eles fecharem a tampa do caixão e eu não morrer ? Então, o que é que vou fazer?

Fui tomada por uma completa surpresa (Dra Modi, falando), mas deixei que ela continuasse a história e libertasse as emoções associadas ao caso, quando ela saiu de seu transe auto-induzido, parecia perplexa mas relaxada. Eu não sabia o que fazer daquela sessão. Para a minha surpresa seus ataques de pânico desapareceram logo após a sessão. Na sessão seguinte declarou que estava livre de sua paralisante claustrofobia, depressão e ataques de pânico.

Estava agradavelmente surpresa, jamais tivera um tal resultado miraculoso antes, muitos pensamentos dispararam em minha mente. Fiquei imaginando se houvera outros psiquiatras ou psicólogos com ocorrência similares, onde um paciente regressara espontaneamente a uma vida passada com resultados tão dramáticos.

Nenhum outro dos meus pacientes houvera regressado para uma outra vida. Tinha ouvido falar de uma regressão acidental a uma vida passada, durante uma conferência sobre Hipnose, e também tinha visto na TV uma pessoa passando por uma regressão a outra vida. Achei o conceito interessante, mas não fiquei pensando em utilizar isso no tratamento dos meus pacientes.

Mas, estava impressionada com a cura de Martha. Comecei a procurar literatura que tratasse do assunto regressão a vidas passadas, para a minha surpresa havia muitos livros escritos sobre isso. Havia muitos psicólogos, psicoterapeutas e hipnoterapeutas, e alguns psiquiatras que estavam usando o que eles chamavam de Terapia das vidas passadas.

Estava transtornada comigo mesma,pensando:"Onde estava eu todo esse tempo?" "Porque eu não encontrei isso antes ?" Então, comecei a utilizar esse método combinado com outros tradicionais, freqüentemente com rápidos e dramáticos resultados, libertando os pacientes daqueles sintomas que os tolhiam.

Conforme o tempo foi passando fiquei cada vez mais admirada que "estar sendo, enterrado vivo" é um dos temas mais comuns que se apresentam através de meus pacientes, e ao se lembrar, reviverem, liberarem e entenderem o evento, eles ficavam livres de seus sintomas também. Entendi que regressão a vida passada é uma extensão da regressão de idade, só que leva o paciente até outra vida, a um evento traumático que causou os problemas na vida atual.

Connie, uma outra paciente, sofria de asma. Ela também não podia ter coisa alguma em volta do pescoço. Sob Hipnose, lhe pedi para se mover de volta no tempo até a fonte de seus problemas. Ela instantaneamente se viu regressando ao momento do seu nascimento. Seu cordão umbilical enrolara-se em volta do seu pescoço e ela não podia respirar.

Durante a sessão seguinte, Connie me disse que sua asma tinha melhorado, mas a ainda não podia vestir nada que ficasse em volta do pescoço. Pedi-lhe, de novo sob Hipnose, que fosse até a fonte do seu problema, e ela se viu num tempo, numa outra vida onde era um homem que foi enforcado.

Depois de libertar as emoções e os sentimentos físicos associados ao enforcamento se sentiu completamente livre de sua asma e já podia usar colar e abotoar a blusa até a última casa.

Percebi, que ao pedir a meus pacientes, sob Hipnose, "para ir até a fonte de seus problemas", eles se vêem indo a um trauma ocorrido nesta vida presente, na infância, na hora do parto ou mesmo ainda no útero. Outras vezes regressam direto para um tempo e uma outra vida. Entendi que a mente subconsciente da pessoa, freqüentemente tem as respostas para os problemas dele ou dela; e se for permitido o paciente lembrar, reviver, liberar e resolver o caso, ele ou ela fica livre dos sintomas.

Esta realização marcou o início de uma excitante jornada, procurando fundo no subconsciente e encontrando as razões da doença mental !

Comecei a perceber que havia várias fontes de problemas dos pacientes, ou seja, traumas na presente vida, incluindo traumas do nascimento e traumas do útero, e também traumas de uma ou mais vidas passadas. O Processo é como uma cebola, é preciso remover as razões dos problemas camada após camada.

Minha Descoberta dos Espíritos Presos a Terra (Entidades)

Após Martha ter regressado a uma vida passada e ter encontrado a fonte de sua claustrofobia, comecei a usar a Terapia de Regressão a Vidas Passadas, efetivamente para tratar de pacientes com problemas físicos e emocionais.

Um dia, Breana, uma mulher de cinqüenta anos, veio a mim para se tratar de depressão e dores abdominais crônicas que era o seu sofrimento já há vários anos. Todos os seus exames físicos, testes de laboratório, gastroscopia, deram normal. Queria tentar Hipnoterapia para ver o que estava causando dores abdominais.

Sob, Hipnose, lhe pedi para ir de volta a fonte de sua dor abdominal, e ela se viu num outro tempo e numa outra vida.

Quando os pacientes se encontram em outra vida, usualmente peço, por informações que melhore em outra vida, usualmente peço, por informações que melhorem a identificação, tais como nome, idade, sexo, que ano era e qual o país.

Quando perguntei a Breana sobre estas coisas, me respondeu que era um homem branco de cinqüenta e cinco anos, e vivia em Pittsburgh, em 1974.

Observei que esta informação não podia estar correta, porque Breana estava com 50 anos e nasceu antes de 1974. Logo não poderia ser uma vida passada. Sugeri a Breana para checar de novo e ver o que estava acontecendo. Ela se tornou emocional e disse : " Este é meu pai John. Ele morreu em 1974 de câncer no estômago. Seu espírito está aqui comigo e eu posso vê-lo claramente".

Fiquei muito surpresa (Dra Modi falando), quando li acerca de diferentes tipos de Terapia de Regressão de Vidas Passadas, fiquei conhecendo o trabalho de Irene Hickman, D.O., e que ela mencionou em seu livro "Mind Probe Hypnosis", algo sobre espíritos de pessoas possuindo sua paciente, mas até agora eu nunca tinha cruzado com nenhum.

Estava curiosa acerca do porque e como ele entrou em Breana. Então fiz as seguintes perguntas

Dra Modi : "John, porque você está aqui?

John: "Eu amo minha filha, depois de minha morte, ela estava tendo problemas, assim eu entrei para ajudá-la."

Dra Modi: "Como você tem ajudado ela?

John: "Não muito, ela nem sabe que eu estou aqui. Está sofrendo com a minha dor de estômago. Porque eu morri de Câncer no estômago, mas pensa que a dor é dela".

Dra Modi : "Já que você está aqui, de uma olhada dentro dela, e diga-me". Quem mais está aí ?"

John: "Há uma porção de gente aqui dentro dela, mas eu não sei". Quem são Eles?

Breana também não pode reconhecê-los. Eram gente estranha. Fiquei imaginando o que fazer com os espíritos dessas diferentes pessoas dentro dela. Durante a Terapia de Regressão a Vidas Passadas, meus pacientes freqüentemente se referiram a Anjos e aqueles seus amados que faleceram dentro de uma brilhante Luz branca vindo para ajudá-los depois da morte de seus corpos físicos. Assim, sugeri a John para dar uma olhada em torno e me dizer o que via.

John: (surpreso ) "Estou vendo uma brilhante luz branca enchendo todo o aposento e vejo a minha falecida mãe na luz, de manto branco fluídico. Ela não parece nem doente nem velha como ela estava quando morreu. Ela está sorrindo e me pedindo para ir com ela. Há também uma porção de bonitos Anjos na Luz".

Então, John e os espíritos das outras pessoas que estavam dentro de Breana foram enviados para a Luz com a mãe de John e os anjos, depois de dizerem "adeus" para Breana.

Depois da sessão, Breana e eu estávamos surpresas. Breana estava muito emocionada por ter visto seu pai e sua avó. Por um lado estava triste, mas pelo outro se sentia feliz e em Paz, sabendo que eles não estavam realmente mortos e que ambos estavam nos céus. Breana não tinha nenhuma dúvida acerca do que vira durante a sessão. Não achava que tinha sido sua imaginação.

Durante a sessão seguinte declarou que estava livre de sua prolongada depressão e dos seus problemas estomacais. Lembrou que seu pai tivera câncer no estômago e que caíra em depressão depois de saber disso.

Minha Descoberta Acidental dos Espíritos Demoníacos (Entidades) Os Demônios

Alguns meses mais tarde, ficaram surpresa e chocada quando um paciente sob Hipnose, me disse que ele tinha um demônio dentro de sua cabeça. Talvez seja lógico para uma pessoa que pertença à cultura americana descrever seu problema como causado por um demônio devido às suas crenças culturais e religiosas. Mas estava perdida. Como é que você vai lidar com um demônio ? O único exemplo do qual podia me lembrar veio do filme "O Exorcista", mas o meu paciente não estava apresentando as características mostradas no filme. Esse paciente, Nick, um homem de 35 anos, tinha a história de uma freqüente enxaqueca e dores de cabeça desde jovem. Ele também se descrevia sofrendo de depressão e fadiga crônica por muitos anos. Expliquei a Nick sobre Hipnoterapia e as diferentes razões que meus pacientes no passado deram para seus problemas físicos e emocionais, incluindo o problema causado pelos traumas nesta e nas outras vidas e espíritos presos a Terra. Nick estava querendo tentar.

Assim que a sessão começou, Nick, começou a experimentar uma dor de cabeça. Pedi para olhar dentro de sua cabeça e dizer-me o que estava vendo. Observando o interior de sua cabeça disse não ver coisa alguma a não ser trevas. Conforme continua se a focalizar as trevas dentro de sua cabeça, notou algum tipo de movimento em torno e parecia como uma sombra negra. (a black blob).

Pensei que havia um espírito preso à terra em sua cabeça tentando se esconder, conforme já vira em outros pacientes. Assim tentei estabelecer comunicação com aquilo que estava se movendo em sua cabeça. Em seguida está a transcrição do que ocorreu.

Entidade na cabeça de Nick :"Eu sou um imundo, porque você quer aborrecer-me ?

Dra Modi: ( Fazendo esforço para estabelecer um diálogo com a entidade) "Diga-me se você é masculino ou feminino?"

Entidade: (arrogante) "Porque eu iria querer ser um humano ?"

Dra Modi : "O que você quer dizer? Se você não é humano, então o que é ?

Entidade : (rindo arrogante) "Eu sou um demônio. Sou um discípulo de Satã. Ele é meu mestre e ele me mandou torturar essa pessoa".

Estava chocada e atônita. A única mudança que eu notara em Nick, foi à mudança do tom de sua voz e a expressão feroz e arrogante em sua face.

Nick normalmente falava suavemente e era gentil e polido. Nesse ponto cheguei a conclusão que a única coisa lógica a fazer seria continuar o dialogo para descobrir mais acerca do assim-chamado demônio.

Dra Modi: "Que idade tinha Nick quando você se juntou a ele?"

Entidade: "Aos quinze anos, quando este garoto estúpido estava usando drogas. Isso o abriu e eu entrei".

Dra Modi : "Você disse que está aqui para torturar Nick. O que tem feito para torturá-lo ?"

Entidade: ( rindo ) "Agora madame, porque você não acha que ele está tendo essas dores de cabeça? Estou causando, e também estou drenando sua energia, daí ele se sentir sempre, cansada e esgotada o tempo todo. Posso criar qualquer tipo de problema para ele. É muito engraçado".

Conforme o assim-chamado demônio falava, as dores de cabeça de Nick tornaram-se piores. Nick declarou que o aposento estava se enchendo com uma brilhante Luz Branca e muitos e muitos Seres Angélicos estavam lá. Viu os Seres Angélicos rodeando o Ser Negro, o assim-chamado demônio, rodeando-o de Luz, o ser estava reagindo a Luz muito violentamente e gritando:

"Afaste essa Luz de mim. Ela irá me destruir. Irá me matar".

Nick descreveu que o Ser das trevas parecia um peixe na rede debatendo-se para escapar. Neste ponto Nick estava segurando sua cabeça devido à dor de rachar que ele estava experimentando.

Totalmente espantada com o que estava acontecendo, eu continuei:

Dra Modi : "O que aconteceu?"

Entidade: (transformada) "É essa Luz, ela está me queimando e agora vai me matar! Nós fomos ensinados por Satã a nunca chegar perto da Luz porque ela é a nossa morte. E se a Luz não me matar, Satã seguramente irá, porque eu falhei. (Ele parecia muito assustado e zangado) Eu não quero falhar. Não quero ser punido de novo por Satã.

Dra Modi: "O que você quer dizer com "eu falhei" ?

Entidade: "Não temos direito de falhar em nosso trabalho. Se você falha então Satã nos pune, torturando-nos da pior maneira".

Dra Modi: "E como você falhou ?"

Entidade: "Você me localizou e isso é uma falha por Satã, e agora essa Luz".

Nick descreveu que os Anjos estavam pressionando a entidade negra com Luz, e eles estavam mandando a entidade olhar para dentro de si mesma . A entidade ainda lutando contra a Luz e conectando-se em todas as direções, começou a olhar para dentro de si mesma e gritou: "O que é isso?"

Dra Modi : ( Agora sabendo do que a entidade estava falando) "Eu não sei. Fale-me sobre o que está acontecendo?"

Entidade: Vejo uma estrela, este diamante de luz em mim.Como isso é possível? Sou uma coisa negra, feia! (assustado) E agora esta crescendo, e me Consumindo. Minhas trevas estão desaparecendo. O que está acontecendo comigo? Vou morrer?" ( silêncio ) "Agora pareço com eles, os Anjos. Eu sou todo Luz, mas não me sinto morto! ( surpreso e excitado )""Me sinto diferente, sinto-me bem. Não me lembro de ter me sentido assim antes".

Nick olhava admirado e confirmou o que estava acontecendo. Quando a entidade olhou dentro de si mesma ela encontrou a centelha de Luz. Mesmo Nick no início pode ver a Luz no demônio negro, e disse que a Luz cresceu e as trevas começaram a dissipar-se quase como mágica, até que a entidade totalmente se transformou em Luz. De acordo com Nick, depois de sua transformação, ela parecia como um Ser de pura Luz, como um Anjo .

Não somente a entidade, mas também Nick e eu estávamos chocados e surpresos enquanto tentávamos absorver tudo o que tinha acontecido. Nick estava mais surpreso ainda em constatar que sua terrível dor de cabeça se desvanecera completamente depois que a entidade fora transformada em Luz.

O demônio transformado declarou estar experimentando sentimentos de Paz e de alegria que nuca tinha sentido antes. O Ser mencionou como Satã o enganou e mentiu para ele e todos os demônios sobre a Luz. E expressou tristeza por ter causado sofrimento a Nick e a humanidade desde o começo dos tempos.

Neste ponto, Nick informou que os Anjos estavam dizendo a entidade transformadora era um Ser de Luz e precisava ir de volta para a Luz (céu).

Nick descreveu como amorosos e pacientes eram os Anjos com o Ser transformado. Não havia nenhum julgamento ou condenação para com eles.

Antes de partir, o Ser transformado se desculpou com Nick por causar-lhe problemas e me agradeceu por ajudá-lo. Então Nick disse que os Anjos levaram o ser para a Luz através de um grande portal, acreditava ir para o céu.

Ele também viu Anjos limpando, curando e enchendo com Luz o espaço em sua cabeça onde estivera o demônio. Na semana seguinte Nick declarou estar livre de suas dores de cabeça, da depressão e que sentia-se mais energético.

Não sei o que dizer desta sessão, exceto Nick estava livre de suas dores de cabeça, fadiga crônica e depressão. Medicação e Psicoterapia tradicional não tinham dado este tipo de resultado miraculoso antes.

Meus pacientes, sob hipnose, também relatam que com os traumas físicos e emocionais suas almas se fragmentaram em muitos pedaços causando a debilidade de suas almas e em seguida de seus corpos resultando em diferentes sintomas. Estas partes da alma podem permanecer no corpo como uma criança interior ou sair do corpo e ficar em diferentes pessoas e lugares. Localizar e integrar estas partes da alma causa uma grande melhoria das condições.

Através dos anos, acabei por perceber que a indução formal da Hipnose não é necessária para localizar os espíritos. Alguns pacientes simplesmente podem olhar para dentro e ver; enquanto outros são ajudados pelas técnicas da ponte, de simulação e somática, a localizar a entidade no interior (de si mesmos). Apenas olhando para dentro de si e focalizando a entidade, ou os sentimentos, o paciente pode entrar num estado de Hipnose auto-induzido. Há muitos anos que diferentes causas e razões para os problemas físicos e emocionais dos pacientes, tem se desvelado para mim. Desenvolvi insights adicionais para o tratamento e a prevenção. Percebi que nem o paciente nem o terapeuta necessitam a acreditar em vidas passadas ou espíritos; o tratamento funciona assim mesmo. Entendi que nós os psiquiatras e outros profissionais da cura mental temos um entendimento limitado acerca da verdadeira natureza e das causas da doença mental. Aprendi a manter a minha mente aberta e continuei a fazer perguntas, evitando acomodar minhas interpretações ao que é conhecido. Entendi que a mente subconsciente do paciente não somente conhece as razões de seus problemas, mas pode também providenciar as soluções e mesmo a cura.

Depois de ter recebido ao longo dos anos informações similares de meus pacientes hipnotizados, compondo um determinado perfil, me senti compelida a escrever sobre este assunto tão intrincado.

O conteúdo desse livro pode disparar certas revelações e chocar certos leitores. Você pode experimentar algum tipo de reação emocional ou física, tipo ira, dificuldade de concentração, enquanto lê esse livro. De acordo com a minha experiência isto freqüentemente são os sinais da pessoa estar com um ou mais espíritos ( entidades ) dentro de si. A minha intenção não é causar nenhum medo ou desencorajar a leitura desse livro. Pelo contrário é minha intenção conscientizar você desses espíritos desencarnados e demoníacos e fazer entender que tê-los dentro de si não é nenhum fim do mundo.

Retirar esses espíritos não é assim, tão difícil e pode libertar as pessoas de seus prolongados sintomas físicos e emocionais, às vezes em somente poucas sessões.

Esses sintomas são usualmente provenientes de espíritos obsessores, que vivenciaram enquanto estavam vivos em seus corpos físicos, e usualmente levam consigo através de sua experiência de morte. Então, esses problemas são transferidos para o hospedeiro, que por sua vez começa a vivenciá-lo.

De acordo com a minha experiência e pesquisa a maioria dos persistentes sintomas psicológicos e psicossomáticos para os quais os pacientes estão procurando ajuda, são causados por espíritos obsessores deles.Estes sintomas não pertencem aos pacientes e nenhuma meditação, psicoterapia e tratamento médico pode cura-lo permanentemente. Enquanto esses espíritos permanecerem dentro dos pacientes eles continuarão a sofrer com seus sintomas. Somente liberando estes que são como hóspedes indesejados, podem as pessoas ficar livres de seus debilitantes sintomas. Lendo esse livro, você vai ter mais conhecimento sobre esses espíritos, como se libertar deles, e como permanecer livre deles.

A questão sobre "espíritos demoníacos" é talvez a mais delicada que é tratada nesse livro e potencialmente a mais mal entendida. Quantas vezes já disseram ou ouviu as seguintes frases?

"O demônio me obrigou a fazer isso." "Ele está lutando com seus demônios" "Ela age como se tivesse possuída". "Ele está se comportando como um demônio". O que nós tratamos como meras figuras de linguagem, os meus pacientes me disseram, que tudo isso tem uma base real no fato.

Existem realmente forças das trevas que influenciam nossas emoções e o nosso comportamento, as quais nós inocentemente assumimos como se fossem nosso próprio sentimento e comportamento. Nós todos lutamos com demônios freqüentemente ao longo de toda nossa vida.

De acordo com os meus pacientes hipnotizados, as coisas que estão erradas dentro de nós, seja mental ou fisicamente, em nossa sociedade, em nosso mundo são freqüentemente causadas por esses espíritos das trevas.

Retirar espíritos demoníacos não é um exercício religioso. Isso não requer adesão a nenhuma crença ou prática específica. Isso não é o exorcismo tradicional como praticado pela igreja católica romana.

Exorcismo é um ritual religioso marcado pela expulsão a força de uma entidade demoníaca. Isso exige confronto, esforço para arrancar com violência, e é física e emocionalmente exaustivo para o exorcista e para a pessoa que está sendo libertada.

Isso impõe julgamento sobre a entidade, condenando-a e expulsando-a da pessoa possuída. Ela pode ser arrebatada por Satã e punida brutalmente; pode ir para outro hospedeiro ou voltar para a pessoa da qual foi expulsa.

De modo diferente, a libertação é praticada com compaixão pela entidade. A entidade demoníaca é tratada como um paciente secundário. Meus pacientes hipnotizados relataram que os demônios são Anjos decaídos, que foram ludibriados e capturados por Satã, e vivem em intensa dor. A libertação é praticada com consideração pela dor (que eles sentem).

Ainda que o terapeuta algumas vezes tenha que assumir uma firme posição para fazer entidades falar, identificar-se. Em nenhum momento o terapeuta se dirige a entidade com declarações negativas. Não há nenhum julgamento por parte do terapeuta, ou por parte do paciente ou mesmo por parte dos Seres de Luz (do céu) com os quais o demônio retorna após transformar-se em Luz.

Os termos Satã e demônio podem oferecer ou constranger alguns leitores. Eu pessoalmente prefiro dizer espíritos das trevas, Seres Negativos. Mas, devido esse livro lidar com informações obtidas de meus hipnotizados pacientes de modo tão acurado quanto possível, iria parecer falso e incorreto referir-se a esses Seres das Trevas com meus próprios rótulos. Em vez disso, dou-lhes tratamento tal como são pelos meus pacientes, consistentemente como Satã e demônios .

Nenhuma das informações fornecidas neste livro são baseadas em qualquer religião ou espiritualidade. São apenas baseadas em informações obtidas de meus pacientes hipnotizados. É importante esclarecer,que o fato de se ter um espírito demoníaco não significa que a pessoa é má. Devido às nossas fraquezas humanas qualquer um de nós está aberto à possessão, e na verdade podemos ter sido possuídos em algum ponto de nossas vidas.

Este livro, quando examinado por uma mente aberta, pode fornecer tanto a leitores quanto a profissionais, um esclarecimento para os problemas psicológicos e físicos, e para o comportamento humano. Ele também irá promover profunda expansão do entendimento da vida, num sentido mais amplo, que irá afetar o resto de sua vida. O que você vai ler irá dissipar qualquer medo da morte, sabendo que realmente nós não morremos com a morte do corpo físico. Irá dar esperança para aqueles doentes e desesperados. Pode mudar as vidas, rearranjar prioridades, e colocar os detalhes da vida na perspectiva correta.

Uma Nova Teoria para a Doença Mental

Experiências consistentes com meus pacientes hipnotizados, deram-me a compreensão que a doença mental pode ser atribuída a várias causas que incluem:

1.Traumas da vida atual incluindo traumas pré-natais e do nascimento.

2.Traumas de vidas passadas.

3.Possessão ou encosto de espíritos presos a Terra.

4.Possessão ou encosto de espíritos demoníacos.

5.Fragmentação da Alma e perda de (partes da) Alma.

1.Traumas da vida atual - Incluindo pré-natais e do nascimento

Em Psiquiatria, traumas nos primeiros anos da infância são bem reconhecidos como uma fonte de doença mental. Desse modo, essa causa não será tratada aqui nesse livro, permitindo-me discutir outras causas de doença mental, em detalhes.

Durante as sessões com meus pacientes hipnotizados, constatei que uma outra causa de doença mental, estende suas raízes nos traumas do período pré-natal e do nascimento. As experiências do feto são, de longe mais penetrantes e dinâmicas do que nós jamais suspeitamos. As cicatrizes que marcam o feto nos meses pré-natais e durante o nascimento são levadas para sua vida mais tarde.

O feto no útero sintoniza-se com os sentimentos físicos, mentais e emocionais da mãe, aceitando-os como seus. Ele ouve as intenções de sua mãe com outros, e mesmo sem entender a linguagem, ele capta o conteúdo emocional do intercambio. O choque físico e o trauma do processo de nascimento podem também criar múltiplos problemas físicos, emocionais e de personalidade, mais tarde em sua vida. O bebe no seu nascimento sente-se rejeitado e lançado num mundo frio, expulso do calor e da segurança do útero.

Tenho encontrado problemas de sentimentos de separação, ansiedade, rejeição, inferioridade, inadaptação, ira, remorso, solidão, depressão, medo, ataque de pânico, paranóia, claustrofobia, dores de cabeça, asma, sinusite, que provém de traumas e de nascimento.

Para curar pacientes desses problemas, temos de ajudá-los a lembrar, liberar, entender e resolver esses traumas pré-natais e de nascimento.

2.Traumas de vidas passadas.

Pode parecer que alguém tem que acreditar na teoria da reencarnação, para acessar os traumas de vidas passadas, que causem uma doença mental. É interessante que não seja necessário para o paciente ou o terapeuta, acreditarem em reencarnação ou em vidas passadas, para que a terapia seja efetiva. O único requerimento é que o paciente queira seguir as experiências propiciadas pela mente subconsciente, a fim de resolver seus sintomas e problemas.

Durante a terapia, quando focalizada um sintoma para encontrar sua fonte, o paciente freqüentemente é levado para uma outra vida, em um outro corpo, num tempo passado. O paciente espontaneamente regressa ao evento que parece ser a causa de seu sintoma. Quando aquele problema da vida passada é tratado e resolvido, usualmente o sintoma passa por uma grande melhoria ou é completamente solucionado.

Sintomas que se originam em vidas passadas são muitos e variados. Algumas, a causa encontra-se em mais de uma vida passada. Usualmente, condições psicossomáticas, desordens do sistema auto-imune, e desordens profundas da personalidade têm sua origem em uma ou mais vidas passadas.

Sintomas típicos que provem de vidas passadas, são como se segue:

- Desordens de depressão e ansiedade — dor de cabeça e no pescoço

- Fobia e medos — dor nas costas

- Sintomas pré-menstruais (SPM) — artrite

- Desordens sexuais — Fibromyositis

- Desordens de audição — outras dores e aflições

- Desordens da personalidade — condição da pele

- Perfeccionismo — problemas no sinus

- Personalidade passiva/agressiva — asma

- Personalidade obsessiva / compulsiva —alergias, etc.

3.Encosto ou possessão por entidades presas a Terra

Eu fiquei com muita surpresa, quando uma vida passada de uma paciente durante uma regressão transformou-se na vida de um espírito de uma pessoa falecida, que era o pai da paciente. Desde aquela primeira ocasião, vários pacientes relataram ter encontrado dentro deles um outro espírito, uma alma humana separada e distinta da sua própria alma. Essa alma foi descrita pelos pacientes como um visitante, ou como nós dizemos, um encontro ou possessão causada por um espírito que não fez sua transição para a Luz (o Céu) depois da morte de seu corpo físico e permaneceu no plano da Terra.

4.Possessão ou encosto por espíritos demoníacos

Meus pacientes hipnotizados não somente relatam a presença de espíritos obsessores dentro de seus corpos, com também de entidades negras, cinzas ou vermelhas que eles dizem ser demônios. Estes espíritos demoníacos podem também manter conversação através das cordas vocais do paciente, com sua permissão e cooperação.

Meus pacientes descrevem vividamente o poder de Satã e seus demônios de infligir misérias sobre a raça humana. Baseado no resultado de meus tratamentos, são essas entidades demoníacas que parecem freqüente ser a causa de muitos problemas emocionais, mentais e físicos.

De acordo com meus pacientes, a possessão demoníaca é a causa diretriz dos problemas psiquiátricos. Os espíritos demoníacos têm maior influência nas vidas dos pacientes do que quaisquer outras causas atribuídas no passado.

Muitas pessoas têm uma idéia preconcebida acerca do que os demônios são, baseada em suas crenças religiosas e nos exemplos de entretenimentos da mídia. Muitos de meus pacientes acham muito difíceis acreditar, que eles estão sob influência de Seres demoníacos, mesmo quando eles próprios descobrem em si tais influências.

5. Fragmentação da Alma e perdas da Alma

Meus pacientes hipnotizados constantemente relatam estar vendo suas almas no peito, no pescoço ou na cabeça. Eles descrevem a Alma como uma essência de energia imortal, uma parte de Deus que reside em cada um de nós. Ela vivifica o corpo, que não pode viver sem ela. Na hora da morte o corpo morre, mas a Alma continua a viver.

Durante a terapia alguns pacientes tornaram-se resistentes à liberação dos espíritos e a terapia de regressão as vidas passadas. Quando buscamos as razões para tal resistência, eles informam que era porque suas Almas estavam fragmentadas devido a algum trauma. Os fragmentos da Alma podem permanecer dentro do paciente e se apresentar como uma parte jovem do paciente, indicando a época em que o trauma ocorreu e causou a fragmentação; ou estas partes podem sair do corpo.

Meus pacientes descrevem as partes fragmentadas como similares ao que nós denominamos sub-personalidades, Alter Ego, ou Criança Interior, na Psiquiatria tradicional. Contudo há uma diferença. Os pacientes declaram que essas partes fragmentadas não são simplesmente simbólicas ou sua imaginação. Eles afirmam literalmente verem essas partes infantis ou personalidades, claramente dentro deles, incluindo sua idade, vestimenta e corte de cabelo.

Cada parte fragmentada da alma está sofrendo com suas memórias provenientes do trauma que causou a fragmentação e a sua separação do corpo principal da Alma ou Criança interior estão sendo controladas por espíritos obsessores ou demônios. Esse relacionamento (interno) cria problemas durante o tratamento.

Pacientes também informam que porções de suas Almas estão de posse de outras pessoas, maridos , esposas, pais, filhos e outros parentes e amigos são aqueles que mais freqüentemente possuem as partes perdidas (de alguém).

Alguns pacientes declaram que parte de suas Almas está de posse de pessoas que os maltrataram seja fisicamente, emocionalmente ou sexualmente, causando-lhes contínuo medo e perturbação emocional.

Nesses casos os pacientes são influenciados pelos problemas, atitudes e experiências da pessoa que os maltratou.

Alguns pacientes afirmam que algumas porções de suas Almas estão de posse de Satã e seus demônios, que de onde estão continuam a reforçar sua influência e a manipular os pensamentos, atitudes, comportamentos, (induzindo-lhes) problemas emocionais e físicos através das partes cativas e suas Almas.

Pacientes também declaram estarem possuindo partes das Almas de outras pessoas vivas. Estas partes da Alma de outras pessoas vivas agem do mesmo modo que espíritos obsessores de Seres humanos falecidos e influenciam os pacientes físicos, emocionais e mentalmente.

O tratamento usualmente chega a um ponto de impasse e é menos efetivo até que essas partes retornem e sejam purificadas, curadas e integradas a seus legítimos donos. Isto é particularmente expressivo nos casos em que Satã e seus demônios estejam de posse das partes da Alma do paciente.

Ao se constatar todas essas possibilidades podem claramente entender que qualquer enfermidade emocional, mental ou física é de fato uma enfermidade da Alma. Para se curar a mente e o corpo nós precisamos curar a Alma, removendo todos os espíritos obsessores presos a Terra e todos os espíritos demoníacos e as partes da Alma que pertencer a outras pessoas vivas. E então precisamos curar os traumas dessa vida e das vidas passadas através da recordação do viver, liberar e resolver tais traumas e ainda resgatar as partes perdidas da Alma durante esta vida e das vidas passadas e reintegrá-las ao corpo principal da Alma. Ao curarmos a Alma nós podemos curar o corpo físico de seus problemas emocionais, mentais e físicos.

Coisa alguma dessa teoria é baseada em qualquer religião ou espiritualidade.

Ela é baseada nas informações dadas pelos pacientes sob Hipnose.

Excertos do Livro:

Curas Notáveis da Dra Modi
Remarkable Healings

Conforme comecei a reconhecer, localizar e a retirar, (liberar), dos meus pacientes, os espíritos desencarnados e os espíritos demoníacos, percebi que justamente por serem Seres humanos, estamos sujeitos a um encosto espiritual.

Comecei a ponderar sobre como poderíamos nos proteger. Durante uma sessão de remoção de espíritos, uma paciente, Mona. Viu que o aposento inteiro estava preenchido com uma Luz Branca Brilhante e surgiu um Anjo com asas e olhos amorosos.

De acordo com Mona, o Anjo disse que seu nome era Gabriel e que poderia responder a nossas perguntas. No passado, enquanto trabalhava com diferentes pacientes sob Hipnose, eu percebi que também era possível conversar com os Anjos e outros Seres de Luz, através dos pacientes com sua permissão.

Uma vez que muitos de meus pacientes declararam que estavam vendo:

Anjos ajudando-nos enquanto nós fazíamos a liberação dos espíritos; perguntei ao Anjo Gabriel : Quem era ele ? E a respeito dos Anjos, quem eram eles ?

Gabriel: " I am ( Eu Sou ) um arcanjo. Nós Anjos somos Seres espirituais de Luz e nós nunca fomos humanos. Nosso trabalho é defender a Terra e proteger e guardar os humanos. Nós somos tão reais no mundo invisível, quanto no mundo visível."

- Curiosa acerca de Satã e seus demônios, que foram relatados por muitos dos meus pacientes, perguntei ao Arcanjo Gabriel : se eles eram ou não reais ? E quem eles eram ?

Gabriel: "Sim, eles são reais. Eles são também Seres espirituais como nós, mas eles são energias muito negativas. Eles se perderam na Alma da Terra. Eles são as Almas perdidas ( decaídas ), que já ouviram falar; e como seu trabalho é abrir o caminho, ira descobrir mais e mais."

" Devem tratá-los como se eles também fossem pacientes e ajudá-los a ver a Luz dentro deles, em vez de talvez permitir que seus pacientes no sofá fiquem assustados ou permanecerem ( sentindo-se ) impotentes. Estes demônios podem causar para os humanos diferentes tipos de problemas físicos, mentais, emocionais e outros mais.

Todos os psiquiatras ou médicos de outras especialidades, terapeutas e todos os profissionais da cura deveriam orar regularmente por proteção e orientação, porque eles não sabem com o que estão lidando."

Então, perguntei: Como nós poderíamos nos proteger dos espíritos presos a Terra, demônios e outras influências?

Gabriel: "Técnicas de Proteção são: parte uma questão de Fé; parte uma questão de Crença ( Aceitação ) e parte uma questão de Vontade. A Proteção pode ser invocada de muitas maneiras. A primeira, a mais importante e básica técnica de Proteção é a Oração. Ore ao Criador para que Ele Purifique, Cure, Proteja, Ilumine, Guie, Instrua, Equilibre, Transforme e Abençoe. Voltar a mente para o Criador e a Luz providencia um envoltório de Proteção contra os ataques demoníacos."

Ele continuou: "A mente que se volta para o Criador e para a Luz elimina a metade da possibilidade de ataques demoníacos. A próxima forma mais importante de Proteção é sustentar a sua Intenção de não ser possuído e nem influenciado por Satã e seus demônios, assim como rejeitar todos os seus trabalhos e tudo que é Mal e das Trevas !

Também é necessário formar uma intenção de aceitar o trabalho do Criador, de realizar os propósitos do Criador e dedicar a sua vida a Ele. Quando dedica sua vida ao Criador e aos Propósitos do Criador isto estabelece uma forte conexão e uma constante comunicação (ida e volta) entre você e o Criador. Isto significa que esta sempre na Luz. Agora, isso não significa que cada uma das ações será uma ação correta; ou que cada pensamento seu será um pensamento correto. Mas isso irá estabelecer, que aquilo que é bom ou bem realizado serve como um ato de Devoção ao Criador e gera benefícios para a pessoa.

Também deveis orar para os membros familiares, co-trabalhadores e outras pessoas de que gostais ou mesmo pelas pessoas com as quais tem problemas. (Porque) quando todo mundo a sua volta estiver livre de influências negativas e estiver Protegido, pode (então) viver em Paz e Harmonia um com o outro.

Também deve lembrar de orar por Proteção para suas redondezas, casas, locais de trabalhos e carros.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails