sábado, 12 de fevereiro de 2011

Hoje apenas por um momento – Siga a sua alegria

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Fevereiro de 2011
Hoje apenas por um momento – Siga a sua alegria
Reserve algum tempo do seu dia para fazer algo por si mesmo. Algo que realmente estimule o seu coração. Pode ser um segmento de 30 minutos de dança ao som de música, passear no parque, passar algum tempo especial com algum ente querido, lançar um papagaio, ou qualquer outra coisa que lhe traga 30 minutos de pura e sincera alegria. Pois é após este momento no tempo, que você se sentirá mais próximo ao seu propósito de vida, se sentirá mais lúcido e mais próximo a nossa vibração e será mais capaz de ouvir os sussurros do Espírito.
Tire algum tempo do seu dia agitado e esteja apenas na alegria e no amor com você por 30 minutos e permita que quaisquer inspirações que cheguem até o seu caminho  se revelem ante você, pois quando você honra e segue a sua orientação interior do seu coração, mais prosperidade você experienciará.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

1 comentários:

Olá Fada querida,

Inspirada na sua super idéia de compartilhar blogs e sites de luz no 'Blog do Dia', também decidi compartilhar com todos que passam por Amor e Paz, e hoje estreiei com o seu rsrs.

Já está lá em Amor e Paz;)

Muito obrigada minha querida.

beijos em seu coração, direto do meu;)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails