domingo, 6 de fevereiro de 2011

SEJA FLEXÍVEL

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
3 de Janeiro de 2011
SEJA FLEXÍVEL
A vida é cheia de mudanças e de surpresas.
Sua Orientação Angélica é que flua com a corrente, pois é a resistência a este fluxo que cria os desafios. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a abrir a sua mente e o seu coração a novas idéias e opções. Pois você está recebendo  realmente orientação confiável e idéias como respostas a suas preces. Você pode seguramente avançar com isto, sabendo que estamos com você a cada passo do caminho. Por favor, ouça e siga os passos que estamos lhe comunicando, através de sua intuição, de seus pensamentos e de seus sonhos.
Estamos particularmente gostando muito de nos comunicarmos com você através dos seus sonhos. Peça a cada noite que entremos e nos comuniquemos com você em seus sonhos e que se houver algo significativo, que você recorde quando despertar. E então pela manhã, pergunte: “Eu sonhei?” E anote o que estiver lembrando, ainda que seja vago. E então quando tiver um tempo, entre em meditação e recorde este sonho. Nós o guiaremos novamente ao que for importante para você e o guiaremos à informação que você busca.
Afirmação: “Eu me lembro dos sonhos que são importantes para mim. Estou recebendo orientação confiável que é sempre da luz mais elevada.”
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails