sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O TEMPO PERFEITO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

O TEMPO PERFEITO

18 de Fevereiro de 2011.

Agora é o momento perfeito para agir em suas inspirações.
 
 


Novas portas estão se abrindo neste momento. Há algo positivo no horizonte que talvez você não possa ver ainda, assim, por favor, não desista. Tenha fé e confiança que todas as coisas estão atualmente como elas deveriam estar. Dê um passo a cada dia que o aproxime mais daquilo que você deseja. Não adie ou afaste, pois todos os ingredientes estão selecionados e prontos para o seu sucesso. Você está preparado? Seja corajoso e saiba que estamos sempre ao seu lado.

Reserve algum tempo de sua agenda e encontre alguns momentos de serenidade. Quando você se torna profundamente sereno e tranquilo, você se conecta com os poderes mais elevados do Universo, e tem acesso à orientação Divina e o seu caminho na vida se torna suave e com o fluxo livre. Vamos mantê-lo na serenidade e graça.

Afirmação: “Estou em um estado de graça e de serenidade e fluindo com a energia Universal. Estou sempre no lugar e no momento certo.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
 
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond -
reginamadrumond@yahoo.com.br


 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails