domingo, 6 de fevereiro de 2011

HÓRUS

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

6 de Fevereiro de 2011
HÓRUS
Você está vendo as coisas com precisão
Confie em seus sentimentos. Deixe ir a dúvida, mesmo diante das opiniões dos outros. Sua sensibilidade espiritual o tem ajudado a ver a verdade. Embora seja mais fácil acompanhar a multidão, ou  se retrair na apatia, você é chamado a tomar medidas decisivas. Você já sabe o que fazer. Ainda que as pessoas não o estejam apoiando, saiba que o Espírito está. Outras pessoas irão logo chegar ao seu ponto de vista. Entretanto, assuma um papel de liderança.
Hórus é um deus Egípcio do céu com cabeça de falcão, cujos pais foram Osíris e Ísis. Ele foi concebido depois que a sua mãe ressuscitou o seu pai, com a ajuda do deus do sol, Ra. Um dos olhos de Hórus foi ferido durante uma batalha de vingança pela morte do seu pai. É por isto que Hórus é representado com um grande olho e pela visão clara. Você pode invocar  a ajuda de Hórus para a visão espiritual ou física, incluindo para intuir a verdade das situações.
Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue.
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails