sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O DESPERTAR DE UM NOVO DIA

SABEDORIA DOS ANJOS  com Sharon Taphorn
11 de Fevereiro de 2011
O DESPERTAR DE UM NOVO DIA

 
Cada dia é um novo dia
Viva cada dia como se fosse o seu último. Abrace e ame aqueles com os quais você se interessa. Sorria e os deixe sentir o seu amor pela vida. Aspire a unidade a cada dia com toda a humanidade. Sinta a beleza e o amor que todos os fragmentos da  Mãe Terra tem a compartilhar e como cada pedra, árvore ou inseto desempenha um papel vital em nossa evolução.
Você está seguro e protegido de todos os tipos de danos. Relaxe e se sinta seguro em sua jornada humana. A Sabedoria dos Anjos lembra que a responsabilidade de cada pessoa é manter estes belos fragmentos protegidos e honrados. O amor é a resposta. A vibração do seu amor pelo outro e por todas as coisas, verdadeiramente, é o que faz a diferença. Agora é o momento perfeito para agir em suas inspirações, compartilhando este amor.
Busque aqueles com conhecimento e experiência, entretanto, também confie em seu próprio coração e na sabedoria interior em todas as coisas, em cada passo que você dá, pois se trata de como cada um de vocês vive as suas vidas e faz a sua jornada. Veja a vida com o amor incondicional que os seus guias, anjos e ancestrais têm por você, e o seu sucesso (e você é bem sucedido, independentemente de como você vê a vida do seu lado do véu). Você é ternamente amado por tudo o que faz.
Lembre-se de que você está seguro e é ternamente amado, sempre, por tudo,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

1 comentários:

Que delicia Fada querida!
E que linda imagem para nos encher os olhos!

E é verdade, não há maior 'proteção' do que sentirmos amor e alegria. Se focamos somente no Amor (com A maiúsculo mesmo), e na alegria de nossos corações, não há o que temer.
E a hora é essa né rsrs.

Obrigada por compartilhar sempre, tanta coisa linda e que nos faz bem a alma.

Beijos carinhosos de meu coração, direto ao teu minha querida!!!

Paz e Alegria sempre ;)

Lucy ♥♥

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails