quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

VERDADE E INTEGRIDADE

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Fevereiro de 2011.
VERDADE E INTEGRIDADE
Viva a sua verdade com integridade
Pois estas duas ações levam à serenidade que é tão desejada. Os Anjos sugerem que agora é o momento para agir no sentido de estar em sua verdade. Comece a viver a sua vida a partir de sua verdade, de ninguém mais. E não se preocupe como eles vivem a vida deles, concentre a sua atenção em sua vida e no que você quer criar para o seu ser. Não se preocupe como os outros o vêem, pois isto é problema deles. Não estamos dizendo que ignore os outros, estamos dizendo que ame o outro por quem você é. Honre-os pelas escolhas que eles fazem em sua jornada, independentemente se a fariam de modo diferente. Honre-se pelas escolhas que você fez, ainda que pareça que poderia ter saído do caminho às vezes. São estes trajetos secundários que auxiliam o seu crescimento e expansão, e o ajudam a adquirir um grande discernimento e clareza enquanto você continua em sua jornada.
Não há “um único caminho” para ninguém. Há escolhas e rotas diferentes a escolher ao longo do caminho. Olhe onde você está hoje e seja grato por tudo o que o levou a este lugar! Aceitação significa Amor Incondicional. Aceite a todos exatamente como eles são, sem julgar, culpar, ou querer mudá-los, isto inclui a si mesmo.
Viva a sua verdade com grande integridade, confie em sua sabedoria interior e avance amorosamente.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails