sábado, 18 de dezembro de 2010

Carta enviada aos Benfeitores de Anjo de Luz

Estas duas últimas semanas foram de serviço intenso por aqui por causa do lançamento do Pequeno Manual.
Nesta semana enviei para todos os benfeitores cadastrados 1 calendário e um Pequeno Manual, mandei para 120 pessoas cujos endereços cadastrei. Eu faço tudo sozinha por aqui, não tenho secretária...rss...quem me ajuda é meu filho que enfrenta a fila dos Correios para mim e também a minha secretária do lar, Adriana, quando sobra um tempo. Por isso as vezes eu falho em não ter anotado algum endereço. Eu peço que quem realmente é BENFEITOR e não receber nada pelo correio, por favor, me avise mandando um email para fadasan@anjodeluz.com.br ou telefonando para 62 33312938. Peço isso porque dessas 120 pessoas que enviaram cadastro muitas não contribuem com nada e não quero que quem contribui amorosamente fique prejudicado.
Na próxima semana iremos enviar os folhetos com a Meditação 2011, temos mais de 500 pedidos, sendo que alguns com o pedido de 100 exemplares, 50 exemplares...e eu acho isso MUITO BOM pois nos diz que na Meditação 2011 teremos MUITOS ANJOS em CONEXÃO. Tanto o custo da impressão do folheto da Meditação 2011 como a despesa dos correios serão assumidos por mim (meu 13°) e não com dinheiro das doações.  
Nós conseguimos vender para os Anjos 300 exemplares do Pequeno Manual, o que possibilitou o pagamento das despesas da gráfica, doamos 120 livros, e o restante do lucro com a venda desse livrinho será para a edição de um novo livrinho (muito especial...não conto porque quero fazer supresa)! Espero poder editá-lo no próximo ano.
Estou muito feliz com o progresso de Anjo de Luz em 2010. Nossa rádio, que no início era apenas para 20 ouvintes hoje é para OUVINTES ILIMITADOS! Nosso NING já conta com mais de 15 mil participantes! A família se reencontra mais a cada dia. O Movimento da Meditação Permanente da Paz Permanente já tem mais de mil inscritos!
Enfim...o serviço está funcionando conforme o idealizado e agradeço a ajuda de todos vocês. Saibam que toda ajuda, toda compra que você faz nas lojinhas, todo clique nas propagandas que tem no Ning (Google) firma as bases materiais desse serviço espiritual. Tudo isso se transforma em ENERGIA DE LUZ!!!!!!!!!
Alegria sempre!
E o vídeo com as PREVISÕES PARA 2011 foi inspirado pelo Anjo de Luz. Eu apenas fui falando o que ouvia no fundo de meu coração.
Assista e compartilhe se gostar:

2 comentários:

Amo seu trabalho incansável!!
Amo seus espaços de Luz na net!
Admiro seu trabalho!
Amooooo seus vídeos, sua sensibilidade!

Amo você minha querida! :)

Paz e Alegria sempre!!!!

Beijos em seu coração lindo, direto do meu!
Estaremos juntas em 2011 tb com certeza!!!!

A Paz do Eu! Obrigada por tudo!

Lucy "Sem Fronteiras"

Para você também, querida Fadinha San, alegria sempre!! Obrigada. Seu vídeo é como uma chuva colorida em nossos corações.

Beijos, carinho
Maria Madalena

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails