quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A DEUSA DANA

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Dezembro de 2010
A DEUSA DANA
Grande Sacerdotisa
 
Você tem o conhecimento divino que pode ajudar outros através do seu ensinamento espiritual.
Sua sabedoria se estende de volta aos confins dos tempos antigos. Você trouxe este conhecimento para a sua encarnação atual, para ser um mostrador do caminho, de modo que outros possam se beneficiar de suas experiências. Não demore em expressar esta sabedoria. Eu o ajudarei a manifestar plataformas para o seu ensinamento espiritual, seja através do ensino pelo exemplo, ou o pensamento, escrevendo ou se expressando. Todas as formas de ensino são igualmente importantes, não importa quantas vidas você afete.
Seja um modelo para a paz. Honre a sua Divindade. Saiba que você está destinado a ser um líder.
Sobre Dana (pronuncia-se DON-nah): Dana é uma das mais antigas deusas Celtas, estendendo-se aos tempos pré-Gálicos da Irlanda quando os Tuatha Dè Dananns (que significa “os filhos de Dana) a seguiram como a sua Deusa Mãe Criadora. Quando os Gálicos invadiram a Irlanda, os Tuatha Dè Dananns se transformaram em  duendes, como eles permanecem hoje. Dana que é também conhecida como Dannu, ou Danu, é extremamente poderosa e mágica. Ela pode ajudá-lo com a manifestação, a alquimia e a mágica Divina. Ela pode também apresentá-lo ao reino elemental, especialmente aos duendes.
Do Oráculo das Deusas de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails