segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Compartilhando e desabafando




Hoje, ao acessar os emails, o primeiro que li foi esse:

Prezada Fada San

Solicito meu desligamento de todos os sites que são seus e os que estão interconectados com este seu, por motivo muito simples:
me inscrevi conforme indicação inicial e mesmo assim não consigo acesso direto. Ao conversar com várias pessoas inclusive que eu mesma havia indicado o endereço, concluimos que é uma prática.

Agradecida por me ajudares a entender mais isto sobre atitudes comerciais que usam o nome "da luz" e a internet.

Atenciosamente,
Alguém (estou omitindo o nome)



Nossa...ai ai...
outro dia fui acusada de roubar informação para me promover, tendo com esta acusação gerado muitos pensamentos e sentimentos estranhos em mim a respeito deste serviço aqui na internet. Quando essa acusação de dissipou - veja aqui - eu ganhei de presente um raio aqui perto que queimou meu modem e meu no break.

Agora essa...eu respondi:

Alguém,
para se desligar do Fórum Anjo de Luz do Ning é simples:
vá em CONFIGURAÇÕES e lá embaixo, a esquerda, clique em SAIR DE ANJO DE LUZ.
Lá também há a opção de não receber emails de compartilhamento de mensagens,
tudo isso na configuração de Perfil.
Para acesso direto ao site basta fazer o login com seu email de cadastro e sua senha.
Nosso Anjo de Luz do Ning é aberto a todos que se cadastram e vc, como cadastrada
tem livre acesso a ele. Seu perfil é:
http://anjodeluz.ning.com/profile/xxxx

Não entendi sobre o que você disse sobre "atitudes comerciais". O nosso Anjo de Luz
é gratuito para todos, a única exigência é se cadastrar, sempre gratuitamente. Ninguém precisa pagar para pertencer a Anjo de Luz.

Sim, eu peço ajuda para mantê-lo, pois para mim ele não é gratuito. Para todos os sites que tenho na Internet eu pago por eles, incluindo pela Radio Anjo de Luz, e foi para não ficar pedindo que coloquei a Livraria e Lojinha de CDs, para que com o lucro da venda de livros eu possa manter o site, editar os cartões da Paz Permanente, dentre outras atividades.

Não faço comércio, não vivo disso, tenho meus rendimentos pessoais e eles não provém
de "atitudes comerciais em nome da luz".

É importante não julgar, principalmente se você não conhece a pessoa alvo de seu julgamento.
Mas, sinceramente, não me ofendo com esse seu julgamento porque sei que vc assim
fez por algo que viu e mal interpretou.

Também lhe agradeço por me mostrar o julgamento que estou sujeita neste serviço de Luz.

Quanto a se desligar de todos os sites que estão interconectados com Anjo de Luz,
basta não acessá-los .

Que haja Paz e Alegria em seu coração.
Sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata

Fada San(Regina Sylvia)





Eu acho que não deveria me importar com essas coisas, mas a impressão energética que ficou do que li dela e do que interpretei fica aqui no meu pensamento e vez por outra, volto a pensar nisso.
Penso que algumas pessoas tem dificuldade de entender que na Internet, nem tudo é de graça.

Este blog aqui é grátis, eu não pago nada para usá-lo. Quem tem blog não tem despesa nenhuma, mas por outro lado, se o google resolver que o blog é spam, ele deleta o blog. Já aconteceu isso comigo uma vez, o Google deletou o Queremos que Apareçam e demorou para poder reavê-lo!

Os sites que tenho, todos são pagos. E eu tenho um montão por aí, pago o domínio, anuidade e o provedor que o mantem online.

Os Fóruns Anjo de Luz e Ave Luz no começo eram gratuitos, mas mesmo assim eu pagava por mais espaço de armazenamento de arquivos, depois eles se tornaram pagos.

A Rádio eu tb pago. Isso sem levar em conta a necessidade que tenho de ter 2 computadores que se revezam na transmissão da rádio, precisaria de 3 computadores, mas o terceiro era tão velhinho que aposentei. rss

Então, fazer isso requer de recursos materiais.

Acho muito esquisito alguém julgar sem conhecer. Infelizmente, existem muitos que assim fazem. Acho que preciso me preparar para não me importar tanto com esses julgamentos para poder trabalhar com a leveza, tão necessária nessa atividade...ai ai...vou pra Fadalândia capinar.

Para mim isso que faço na internet é meu serviço sagrado e as proporções que este serviço alcançaram não foram por mérito meu, mas porque acredito que trabalho sob orientação direta de um Anjo. Isso já acontecia antes da Internet, na época em que fazia a REVISTA NAVE em Niterói.


Abaixo o Editorial de novembro de 1991.

As portas do céu estão abertas. Que ninguém imagine que as portas do céu se abrem para os escolhidos. A história não é essa. Não existem escolhidos mas sim auto-escolhidos. Você se escolhe a fazer parte da grande família de Aquarius a partir do momento em que começa a se aventurar pelo caminho espiritual com humildade e amor no coração.

As portas do céu estão frequentemente abertas basta que você entre em sintonia. Porque sentir e perceber o céu é uma questão de estado de consciência.

Vamos nos abrir para o novo, para esta nova consciência e este novo viver. O caminho está dentro de você. Você é o caminho, a verdade e a vida se assume o Cristo que há dentro dessa sua nova consciência. E o resultado deste despertar é: amor, plenitude , unidade, comunhão, humildade, desapego e alegria.
Esta NAVE que você tem nas mãos foi totalmente orientada com a mente e o coração sintonizados com o Céu. Dos anjos aos extraterrestres. Embarque nesta NAVE e entre em sintonia com o Divino que há dentro de você. Seja Alegria!!
http://www.anjodeluz.com.br/nave4.htm


Há um Anjo Comunicador aqui sim e em respeito a Ele decidi postar isso aqui. Não para me defender dos julgamentos, mas para alcançar o coração dos que acreditam e confiam em nosso Serviço na Internet de Luz e agradecer por estarem comigo, eu, esse ser humano ainda frágil, limitado que só faz o que faz porque recebe ajuda dos Anjos do Céu e dos Anjos Humanos.





Esta semana ficarei mais na Fadalândia do que aqui online. Vou fazer FAXINA em 3 casas, capinar, preparar o ambiente para receber alguns seres lindos que irão passar o Ano Novo lá. Na Fadalândia ficamos ofline.

E quem quiser ajudar o site:

http://anjodeluz.net/loja/livraria/livraria.htm

http://www.anjodeluz.net/loja/lojinha.htm

http://anjodeluz.ning.com/group/benfeitoresdosite


Sei que não deveria me importar com essas coisas...mas o tal do EGO é enjoado, isso sem contar com a MENTE que fica trabalhando para o tal do EGO...rsss

Acho que desabafei...só espero que não tenha que queimar meu modem, nem meu no break e nem achar uma cobra cascavel lá na Fadalândia para poder dissipar essa estranha energia que nasceu com a leitura daquele email...rss...

Brincadeira, na verdade já dissipou!

Alegria sempre!!!!



2 comentários:

Fadinha San,

É a carência pelo desconhecimento do próprio coração... É como um pedido de SOS de quem não está entendendo o que lhe acontece... É o coração da referida irmãzinha querendo aflorar... LUZ. Não acontecerá nada - tudo que não condiz contigo se dissipa.

Beijos, querida.

Fada querida!
Compartilho dos mesmos pensamentos que você. E talvez não tivesse dado uma resposta tão 'boa'e necessária quanto a sua.
E acho muito bom 'desabafar' sim pois com certeza estas palavras e todo o esclarecimento que compartilhou conosco, pode vir a servir a outras pessoas caso cheguem a 'pensar o mesmo'.

Mas com certeza de que não irá precisar de nada mais não para dissipar esta tremenda energia rsrs.
Teu coração lindo, já fez o trabalho com certeza ;)

Beijos minha querida, e desde já, mais uma vez lhe agradeço em público, pelo seu trabalho lindo e incessante, pela Luz.
Que estejamos todos juntos em 2011 novamente!

Paz, muito Amor e "Alegria sempre" minha querida!

Obrigada por tudo! ;)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails