quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FLUXO DE PROSPERIDADE

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
9 de Dezembro de 2010
FLUXO DE PROSPERIDADE
Permita que o fluxo da prosperidade se abra para você
Agora você tem a oportunidade de se conectar com o fluxo da abundância universal, para transformar todos os seus pensamentos e desejos em forma tangível. Ligue-se ao seu poder de manifestação, concentrando-se na abundância, em vez de se preocupar em ter dinheiro, amor ou tempo suficiente. Um novo fluxo de prosperidade o está apoiando agora e as suas preces foram ouvidas e atendidas.
Ame-se o suficiente para estabelecer limites com outros e diga não às exigências do seu tempo e energia  que não correspondam a sua agenda e use esta energia para se concentrar naquilo que deseja. Libere projetos, pessoas e pensamentos que não estejam com a energia focada em sua jornada desejada.
Afirme frequentemente: “Eu permitirei que a prosperidade abundante do Universo se manifeste através de mim agora; em minha mente, corpo, emoções e atividades.”
Você é ternamente amdo,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails