quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

URIEL - 06 .11. 2010

URIEL - 06 .11. 2010

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=837
ÁUDIO:-
http://www.dailymotion.com/video/xfmpk8_uriel-06-11-2010_webcam DOCUMENTO EM PDF:- URIEL- 06 .11. 2010.pdf

URIEL - 06 .11. 2010



Bem-Amados Filhos da Lei do Uno, Bem-Amadas Sementes de Estrelas,

pela minha Presença na vossa Presença,

que a Alegria, a Paz e a Verdade estejam em vocês.


Na hora em que minha Presença na vossa Presença,

tal como a minha Presença próxima desta Terra,

anuncia a Boa Nova: Retorno e Reversão.


Reversão para a Unidade.

Reversão para sua Verdade.

Eu sou o Arcanjo que anuncia o retorno.

Eu sou o Arcanjo que efetua a reversão, hoje.

Na hora em que a Terra, na hora em que o SOL,
na hora em que a vossa Presença é Libertada e Revelada,
eu venho anunciar a Boa Nova.

Eu venho estabelecer com vocês, a tripla Unidade,
anunciando o Retorno,
em vocês, como no exterior de vocês,
sobre esta TERRA, da Vibração e da Presença de Ki-Ris-Ti,
já Desperto em vocês,
voltando em Potência,
em Vibração e em Majestade, do mesmo modo como ELE partiu.
Bem além dos nomes, bem além do que foi transformado sobre esta TERRA,
o que se restabelece, através da Sua Presença,
é a Verdade, a Alegria de Sua Presença e da Presença de vocês.

Eu sou Arcanjo da Nova Aliança,
aquele que a anuncia no vosso Ser Interior,
através da Vibração de minha Presença,
pela Vibração da Terra revelada, santificada e sacrificada.

Bem-amados Filhos da Lei do UNO,
eu venho a vocês para preparar o retorno.

Através do vosso trabalho, pela vossa Vibração,
vocês permitiram e chamaram isso.

O espetáculo que se desenrola nos vossos Céus,
sobre a vossa Terra,
não deve de modo algum fazer-vos perder de vista que,
definitivamente,
é o retorno do seu Coração – e pelo seu Coração – à Verdade.

Ele disse-vos.
Ele era o Alfa e o Ómega, o caminho, a Verdade, a Vida.

hoje, ELE está restabelecido no Alfa e no Ómega, o Caminho, a Verdade e a Vida.
Juntos, durante este tempo que me é cedido, antes do início do vosso Trabalho das 12 Estrelas
(ndr: o acolhimento da energia delas, às 19h, hora francesa),
vamos unificar, completamente, o Triângulo do Coração,
permitindo-vos, através da vossa acção e Presença,
restabelecer, completamente, esta Verdade.

Pela Vibração de minha Presença e as palavras pronunciadas agora,
acolhidas no vosso Coração e Vibradas do mesmo modo,
acendamos, juntos, as três velas do tabernáculo.

Is-Is.

Presença.
...Efusão Vibratória...

Miguel.
Presença.

...Efusão Vibratória...

Ki-Ris-Ti.
Presença.
...Efusão Vibratória...


Fogo do alto e Fogo de baixo.
Fogo do Céu e Fogo da Terra.
Fogo do Éter.
Unidade e Alegria.

Reencontro.

Despertar da vossa memória de Eternidade.

Sementes de Estrela.

Sementes do Um.

Liberdade.

Presença.

Amor Vibral.

Luz eterna.

Presença
...Efusão Vibratória...

a Minha Luz e a minha Presença acompanham Cristo.

...Efusão Vibratória...

Bem-amadas Sementes de Estrelas, a hora chegou.
O tempo está cumprido.

Bênçãos.

Presença.
Bem-amadas Sementes de Estrelas,
durante o vosso trabalho, e a partir dessa noite,
a Luz brilha novamente no vosso Coração.

Que a Graça da Fonte vos Una preencha com a Sua Presença.

Eu permanecerei, quanto a mim, doravante e a cada dia,

presente como testemunha da Nova Aliança que vocês realizam a cada dia e,
em breve, a cada minuto e,
a cada sopro do que vocês são.

Paz e gratidão.

Até já, em Eternidade.
Até breve.


****************************

Compartilhamos essas informações com toda a transparência.

Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Tradução: - Sónia Maria

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails