quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O.M. AÏVANHOV – 21 .11. 2010

O.M. AÏVANHOV – 21 .11. 2010





O.M. AÏVANHOV – 21 .11. 2010
Pois bem, caros amigos, sinto-me extremamente contente por re-encontrá-los e, sobretudo, por re-encontrá-los após tão pouco tempo.


Então, caros amigos, todas as minhas Bênçãos.


******* 1ªPergunta: - É possível que a Onda Galáctica se produza antes dos 3 dias e das 3 noites?


R: - Então, cara amiga, a Onda Galáctica já está, vocês estão, como dizer..., plenamente dentro, mas vocês não estão no meio.


Isso quer dizer que já desde vários meses, as partículas Adamantinas da Onda Galáctica e os raios Gama que estão ligados à Irradiação da Fonte, que constituem a Onda Galáctica, começam a penetrar a periferia deste Sistema Solar já desde este Verão e começou agora a penetrar, eu diria, os Planetas do Sistema Solar exterior.


Bem. O que quer dizer que os efeitos da Onda Galáctica são já perceptíveis.


Eles são perceptíveis para alguns humanos, mas também para a Terra, através de tudo o que vocês observam.


Então, a Onda Galáctica, existem datas que foram dadas, em particular pelo calendário Maya.


Obviamente, aqueles que conheciam desde há muito tempo a esta data e tinham baseado todo o seu plano de dominação e de escravidão da Humanidade em circunstâncias cataclísmicas ligadas, não à Onda Galáctica para eles, mas ligadas ao que foi chamado Hercóbulus ou Nemésis, ou seja, a Anã Marrom, companheira desses Sistemas Solares nos quais estamos. Bem.


Portanto, eles sabiam pertinentemente que todos os 25.920 anos se reproduzia um cataclismo importante sobre a Terra, que destruía toda a Forma de Vida.


Eles tinham então antecipado, porque eles conhecem isso desde há muito tempo, e «calculado», o seu plano sobre esta data de aniversário dos 25.920, que caía em 21 de Dezembro de 2012.


Uma data portanto, agora, muita gente, através dos filmes, através dos escritos, através dos pesquisadores, conhecem a importância.


Toda a subtileza da Confederação Intergaláctica da Luz foi antecipar esta data para, de algum modo, “boicotar” as intenções dos fantoches, não é?


É exatamente o que aconteceu, uma vez que pudemos (para aqueles que seguiram o cenário, não é?) boicotar, (eu adoro essa palavra), boicotar o Nibiru, ou seja, a embarcação dos Annunakis.


- O que é que era essa embarcação dos Annunakis?


É uma embarcação metálica de um tamanho considerável, bem maior do que a Terra, que estava em órbita ao redor de Nemésis / Hercobulus e que, devido à aproximação do Hercobulus, provocava, pela sua rotação e pela passagem na «proximidade» da Terra, um re-enclausuranto do que se chamam as forças gravitacionais, nas quais vocês estão aprisionados.


No mês de Agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves MetatrÓnicas houve, ao mesmo tempo, uma Irradiação Gama, que foi focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, arremessada para bem mais longe, do outro lado, de onde ela orbitava.


O que quer dizer que nunca mais as Forças de compressão gravitacional se reproduzirão neste planeta.


Desde desse dia, desde o mês de Agosto de 2009, a Luz estabelece-se sobre esta Terra.


Agora, é verdade que, de modo sincrónico, em algum lugar, há a chegada de Hercobulus e há a chegada da Onda Galáctica.


A Onda Galáctica, os raios Gama, vocês devem compreender que é a verdadeira Luz constituída das partículas Adamantinas.


Vocês, o que vocês observam, é algo de terrível, porque isso provoca mutações genéticas, penetra todos os tecidos, isso... como dizem seus cientistas... ioniza todos os tecidos e provoca a morte dos tecidos em
carbono. -
Mas isso permite revelar a Luz.


Então, obviamente, vocês penetram nesta Onda Galáctica.


Aliás, desde há muito numerosos anos, eu disse-o ontem, eu anunciei que todos os grandes Acontecimentos Planetários ocorreriam a partir do momento em que os Vulcões do Cinturão de Fogo do Pacífico estivessem todos novamente acesos.


- É efetivamente o caso, já desde ano.


Agora, como vocês o sabem, a maior parte está em pré-erupção, em erupção ou em pós-erupção, o que traduz os movimentos extremamente importantes ao nível do Planeta.


Então, sim, obviamente, a Onda Galáctica está já aí.


Agora, e como o sabem, não é a Onda Galáctica, nem o Hercobulus que dão os quadros precisos da Acção da LUZ e da Acção da Anã Marrom, que foi separada do verdadeiro SOL, dando um quadro temporal específico, que é um Tempo astronómico, ao qual deve responder um Tempo Planetário Humano ligado à 3ª Dimensão dissociada.


E, nesse quadro, é a Terra, e unicamente a Terra, quem decide.


A Onda Galáctica, vocês já estão dentro dela.


Agora, o afluxo das partículas Adamantinas, como vocês o sabem também, é regulado pelo conjunto da Confederação Intergaláctica.


É preciso ajustar a “dose correta” sobre a Terra.


Demasiado, e transborda, isso quer dizer que não é bom.


Não o bastante, isso não vai muito rápido, não é tampouco bom.


Portanto, há um ajuste que se faz e que depende, é claro, do vosso trabalho em vocês, como Humanos, sobre a Merkabah inter-dimensional coletiva.


Quer dizer que, se vocês decidirem, onde quer que estejam sobre este Planeta, que a Ascensão é amanhã, vocês podem desencadear, vocês mesmos, a Ascensão amanhã.


Não existe mais qualquer limite, são vocês, como seres humanos coletivamente religados com a Merkabah inter-dimensional coletiva que, em acordo com a Terra, podem desencadear o Movimento final.


Vocês são, portanto, responsáveis pela vossa própria evolução.


- Então, agora, quem vai dar o sinal?


-Será que é um humano, será que é a Confederação Intergaláctica, será que é um Arcanjo, será que é o Povo intra-terrestre, será que é a própria terra que vai anunciar, através dos seus abalos e pela sua pré-oscilação dos Pólos, a Verdade do que vai chegar?


Nós não sabemos mais do que vocês, mas nós sabemos, é claro, como nós vos tínhamos dito, uns e outros, ontem, que é algo que acontece agora.


No agora, compreendam, pode ser imediatamente, enquanto estamos aqui, como pode ser, o mais tardar, daqui até o final do próximo ano.


Portanto, isso quer dizer que vocês estão num período em que, efetivamente, o cenário, tal como foi escrito pelos Profetas do Tempo antigo, e mesmo através do que foi visto hoje pelas pessoas que acessaram a ETERNIDADE ou, em todo caso, a Memória do ÉTER, de algum modo, que não é “a Memória do Astral”, que acessaram, através das Novas Percepções e dos Novos Corpos o que vai acontecer, vêem essas imagens.


Mas as imagens mudam dia a dia.


Mas, o que é importante compreender é que, agora, o fruto está maduro, e ele pode passar na Nova Dimensão de um instante para o outro.


É claro, existem datas limites, existem reuniões que vos foram marcadas.


Por exemplo, Maria marcou-vos uma reunião no dia 17 de Dezembro, às 21h (hora francesa), mas, se for necessário, será antecipada.


Não é uma reunião fixa que vai determinar a Evolução da Terra, é a própria Terra e vocês todos reunidos pela Merkabah inter-dimensional que trabalham para isso.


Portanto, os 3 dias, será que eles se produzirão, será que eles não se produzirão, de maneira, como dizer..., preliminar à oscilação dos Pólos?


Se preciso, eles não ocorrerão.


Se houverem suficientes Seres Humanos a terem este impulso do Espírito para irem para a ETERNIDADE, então, tudo pode ocorrer agora, doravante, extremamente rapidamente, de um minuto para o outro.


Tudo está pronto.


O Arcanjo Uriel, vocês sabem-no, está muito presente, Cristo está agora presente no vosso Éter, tal como ELE partiu, e tudo pode se realizar de um minuto para o outro.


Vocês estão, como eu digo a cada vez, dentro, mas, até ao pescoço.


Na Luz, hein, não na caca!


******* 2ªPergunta: - Uma Vibração ao nível da Coroa da cabeça pode estar ligada à Vibração do Coração?


R:- É exatamente a mesma coisa, pois que, na Coroa da cabeça existe a imagem da Coroa do Coração.


O Ponto ER que corresponde ao 9ºCorpo e, no chapéu de Buda, vocês têm a Coroa radiante da cabeça
com a Coroa radiante do Coração, ao centro.


Portanto, é normal que, a um dado momento, através da Irradiação, por exemplo, de um Arcanjo ou de “Um Amigo”, vocês adquiram a capacidade para entrar em Ressonância e Perceber diretamente ao nível do Coração.


E a cada dia, lembrem-se também o que dizia Sri Aurobindo, vocês têm a capacidade para receber diretamente as partículas do Sol no Coração, sem passar pela cabeça.


É uma realidade Vibratória.


Vocês vão constatar, por toda parte ao redor de vocês, cada vez mais Seres que tinham dificuldade, mesmo se estivessem abertos ao nível da Cabeça ou do Sacrum, a instalar a Vibração do Coração.


Isso começa.


As4 semanas que se chamam, eu creio, no calendário: «o Advento», portam bem o nome, vocês vão poder contar os dias e abrir a cada dia as pequenas janelas do calendário.


Cada dia será uma surpresa.


******* 3ªPergunta: - Qual é a diferença entre a Vibração do Coração e o Fogo do Coração?


R:- Há uma diferença importante.


A 1ª etapa da Abertura do Chacra do Coração (e do 9ºCorpo o mais frequentemente, atualmente, é conjunta) vai-se traduzir por uma pressão, uma barra no peito.


Devido à ativação da nova Tri-Unidade, a inversão do Triângulo dito Luciferino, hoje ativado no Coração, vai dar pressões no peito.


Em seguida, vocês vão sentir Vibrações em turbilhão, ou ao redor do Chacra, ou ao redor do que é chamada a Coroa Radiante do Coração.


Vibrações que seguem ritmos específicos, de acordo com os vossos humores, de acordo também com o Humor do cosmos.


E, a um dado momento, esta Vibração será substituída por uma sensação indefinível, primeiramente de respiração.


É como se o Coração, ao invés de bater, se põe a respirar. - E é mesmo o Coração e o chacra do Coração que se põem a respirar.


Nesse Momento, o Fogo chega.


É um Fogo que corresponde a agulhadas extremamente rápidas ou Vibrações extremamente rápidas com um Fogo devorando, mas que não queima.


. É muito difícil explicar com palavras, enquanto vocês não o viverem.


Aqueles que o viveram compreendem perfeitamente esta expressão do Fogo do Coração.


Isso pode dar um Calor verdadeiro no corpo.


É um Fogo que consome, ele consome simplesmente o que eu chamaria as Partículas falsificadas de carbono e vos permitem agregar, literalmente, as partículas Adamantinas ao nível do Canal do Éter, do Sushumna, do Canal da Coroa Radiante do Coração e do Canal de Cristal e, de seguida, na escala do corpo inteiro.


Esse processo, que se realizava de modo extremamente lento ainda há alguns anos (mesmo para aqueles que foram os «primeiros»), vai hoje muito rapidamente.


Isso quer dizer que vocês podem passar, de um dia para o outro, de um período de pressão no peito para a percepção do Triângulo da Tri-Unidade ou simplesmente para a percepção da Coroa Radiante e se estabelecerem espontaneamente no Samadhi o mais alto, na Alegria Interior que acompanha sempre o Fogo do Coração.


Apesar de a Alegria puder acontecer, para alguns, no fundo de um leito, com dores terríveis por toda parte.


Isso não retira a Alegria.


******* 4ªPergunta: - Sentir uma Vibração diferente à direita e à esquerda é um sinal de desequilíbrio?


R:- Do Corpo sim, é um desequilíbrio. Ao nível dos chacras, não.


Há alguns seres, por exemplo, que percebem mais as Estrelas do lado direito. - Outros, do lado esquerdo.


Outros, ao nível do Chacra do Coração, neste Momento, em particular, vão sentir pressões muito fortes de um lado ou do outro, que correspondem ao trabalho nos Chacras de enraizamento da alma / Espírito, nos pontos Cristo / Miguel, mais de um lado do que do outro.


Cada indivíduo vive diferenças particulares.


Agora, a diferença de percepções de alto ou baixo, de um lado ou do outro do conjunto do corpo, geralmente, é uma desfasagem do conjunto do Corpo etérico.


É independente dos Processos atuais.


Os Processos atuais não podem descentrar, bem ao contrário, eles centram e alinham.


******* 5ªPergunta: - A que corresponde o facto de sentir como um segundo Coração do lado direito do peito?


R:- Mas porque no Chacra do Coração existe uma haste que passa da parte de trás para frente, portanto existe, geralmente, ao nível da vértebra chamada D5, 5ª vértebra dorsal, o Ponto de entrada das energias do Canal do Éter.


Vocês sabem, o Sushumna está forrado, doravante, para os mutantes, pelas partículas Adamantinas e são essas partículas Adamantinas que se agregaram no Canal do Éter, que penetram atrás, no meio do Coração, e pelo ponto que foi dado por Mestre RAM.


É um Protocolo que foi dado há algum tempo, concernente, justamente, à ativação de alguns circuitos ao nível do Coração e esse Ponto extremamente preciso è sob a 5ª vértebra dorsal.


Após, como foi dito, e eu ontem vos disse também, isso pode, por vezes, difundir lateralmente, mas isso são também outros circuitos que se ativam.


De Momento, vocês têm os circuitos, ANAëL falou-vos ontem sem vos dizer a totalidade.


Existem as Correspondências e as Ressonâncias, obviamente, entre a Coroa Radiante da cabeça e a Coroa Radiante do Coração, ponto por ponto.


Há 6 pontos que foram dados por Mestre RAM.


Há também 12 pontos ao nível da cabeça.


Há, obviamente, 6 pontos posteriores e vocês começam a perceber e a sentir alguns desses 6 pontos posteriores.


E eu não vos darei hoje, senão vou-me fazer incendiar por “Um Amigo”...


******* 6ªPergunta: - Nos protocolos ligados às Estrelas de Maria, se sentirmos dores na parte de trás da cabeça, isso corresponde a um bloqueio?


R:- Não existe nenhum bloqueio.


As energias podem ser extremamente violentas, atualmente, ao nível de algumas das Estrelas da cabeça.


Vocês vão-se aperceber, por exemplo, que alguns vão sentir queimaduras sobre Ki-Ris-Ti.


Outros vão sentir um peso de chumbo, no momento das meditações, sobre o Triângulo da Terra, atrás, entre Ki-Ris-Ti, Visão e OD, que darão, sensações de peso muito intensas.


Outros vão sentir mais os pontos adicionais, ligados à oscilação do Triângulo Luciferino e, outros ainda, vão sentir os pontos laterais.


É perfeitamente normal, não existe bloqueio.


A partir do momento em que vocês sentem essas energias ao nível da cabeça, não se pode falar de bloqueio.


Os únicos lugares onde podem existir bloqueios, mas que se vão resolver por si, pelo que se chama a agregação das partículas Adamantinas sobre o canal mediano da coluna vertebral, as pessoas que, por exemplo, tiveram acidentes ao nível do Sacrum, ou ao nível de fracturas vertebrais, podem sentir, efetivamente, dores, inflamações.


Mas não é, propriamente falando, um bloqueio das energias espirituais.


Está justamente ligado à acção das energias espirituais, mesmo se for inflamatória, que vão provocar um afluxo de Luz Vibral sobre as zonas que foram fracturadas ou que estão demasiado doentes, portanto, isso vai-se arranjar pouco a pouco, mesmo se, no momento, isso possa causar dores por vezes bastante fortes.


Portanto, nenhuma inquietude a ter.


Lembrem-se da palavra mestre: a Luz é inteligente e ela segue a vossa Consciência.


Exemplo:
vocês pedem à Luz para se colocar em tal lugar, ela ali irá.

Não é uma Oração, é somente um Pensamento Consciente ligado à Atenção e à Intenção para colocar a Luz Vibral em tal lugar. -É tão simples como isso!.


******* 7ªPergunta: - O Ponto AL corresponde à Atenção?


R:- Existem 2 quadros referenciais que vos foram dados: Atenção para não fixar as coisas.


O ponto AL está ligado ao Fogo.


Ele está ligado, efetivamente, à Atenção.


O ponto OD está ligado à Terra.


Ele está ligado à Intenção, à manifestação da Intenção sobre a Terra.


O ponto IM está ligado ao AR e o ponto IS está ligado à Água.


Aqui, você tem, à esquerda, a Ética, à direita a Integridade.


Mas você pode girar esta Cruz em 90º. -Portanto, não fixe as coisas!


De qualquer modo, as Estrelas, mesmo se os Pontos são Pontos de Vibração que foram atribuídos, mas, como vocês começam a perceber, tudo isso gira.


E os pontos AL vibram ainda aqui, mas alguns sentem-no aqui, não é?- devido à Reversão.


Do mesmo modo, há uma Alquimia que se cria ao nível dessas 12 Estrelas, porque fala-se da Coroa Radiante da cabeça.


Ao nível do Coração, será a mesma coisa.


Há pontos periféricos que estão nas costas, que vão-se Alquimizar juntos.


Portanto, não fixe as coisas.


O Ponto AL é a focalização da Atenção, mas isso pode ser também a Ética, ou seja, o que vos vai guiar.


Tudo depende do que vocês chamam Ética, Integridade e do lugar onde vocês se colocam.


Se, para vocês, a Ética é o vosso primeiro movimento, digamos, quer dizer,
a vossa primeira Intenção Consciente, o ponto Ética vai-se deslocar sobre o ponto AL.


Aí está como isso funciona.


- E, nesse momento, o que vai acontecer?


Vocês não têm 90º, vocês têm uma Transmutação que se faz.


Vocês têm, nesse momento, Ética aqui, Integridade sobre OD, Ética, portanto sobre AL e, nesse momento, a Atenção vem sobre IM e a Intenção vem sobre IS.


Não são os elementos que mudaram de lugar, mas os atributos dos elementos, ligados aos 4 Pilares, que se modificam.


******* 8ªPergunta: - A que corresponde o facto de re-sentir, de modo intermitente, sensações de calor ao nível do Sacrum?


R:- É normal. No que concerne ao sacrum, é o Fogo da Terra.


Ora, vocês têm as Ondas Telúricas e as Circulações enormes que se produzem, mesmo neste Momento, ao nível da Magma.


Vocês têm uma redistribuição da Magma Terrestre que está ligada à Oscilação dos Pólos, que se vê através dos Movimentos das grandes Placas Tectónicas de todo o Planeta, que começam a mover-se.


Em Momentos precisos, vocês vão-se aperceber que o sacrum começa a Vibrar, a aquecer muito fortemente, mas que não é constante e que vocês não têm a mesma acção como a que vocês podem ter no vosso próprio Coração ou na Coroa Radiante da cabeça, ao nível do sacrum.


Lembrem-se de que vocês foram conectados, desde há pouco tempo, devido à libertação do Núcleo Cristalino Terrestre, vocês estão re-conectados ao núcleo cristalino Terrestre, ao que se chamam as Raízes Intra-Terrestres, de maneira Vibratória e bem Real.


E, portanto, vocês estão sujeitos às Vibrações da Terra e ao movimento da Magma da Terra, quando outras cadeias de Vulcões se forem re-acender.


Nesse Momento, vocês sentirão também, ao nível das vossas costas, essas Pressões de Fogo, porque, através do sacrum, vocês estão re-ligados também às vossas raízes Intra-Terrestres pelos pés, mas vocês estão, sobretudo, re-ligados à Circulação da magma ao nível da Terra.


Portanto, é perfeitamente lógico.


É muito mais fácil dirigir, através da Atenção, a Coroa Radiante da cabeça e do Coração, para aqueles que a percebem, do que ao nível do sacrum.


Mas vocês podem também agir sobre isso, quer dizer, por exemplo, se o vosso sacrum se torna demasiado quente e com demasiado calor , pode-se também, atenção aí, despertar tudo o que não foi resolvido ao nível do 1ºChacra, ou seja, tudo o que está ligado à esfera sexual, ao desejo, à sensualidade.


Eu não falo do amor entre os seres, mas eu falo verdadeiramente de despertar das forças da Kundalini, que não conseguem subir, com sonhos bizarros, sonhos de orgias, sonhos de orgasmos espontâneos, mesmo simplesmente, mas que traduzem unicamente um desequilíbrio naquele nível, hein!


Aí, nesse momento, isso quer dizer que o estase, ao nível do sacrum, é muito demasiadamente importante.


Portanto, vocês podem perfeitamente, aí também, deitar-se sobre as costas, ou seja, colocar-se em pressão sobre as costas, focalizar a vossa Atenção sobre o sacrum e pedir à Luz Vibral para fazer voltar a subir esta energia para o Coração.


E aí, isso obedecerá, sobretudo nos momentos em que está muito forte.


******* 9ªPergunta: - Sinto o sacrum de maneira dolorosa e a dor desce igualmente ao nível das pernas. Porquê?


R:- Perfeitamente. Quando não consegue subir, desce.


A Isso chama-se as fugas de Kundalini.


É necessário fechar a torneira de baixo e abrir a torneira de cima.


Do mesmo modo que poderia aí haver resistências ligadas ao Medo ou à Abertura ao nível do Coração, ao nível do Sacrum, é um certo número de Resistências que tocam o que se chama o 1º chacra.


Não é unicamente a Sexualidade, pode ser também o Apego ao seu próprio Corpo de Carbono.


Portanto, aí, é necessário fazer o que eu disse com relação ao trabalho no Sacrum e também focalizar
a atenção, a consciência,
sobre o Chacra do Coração, cada vez mais.


Isso permitirá fechar a torneira de baixo e voltar a subir para o Coração,.


Não é um bloqueio.


São períodos de depuração que vocês vivem.


Mas é preciso estar bem consciente disso e não se deixar tomar por impulsos, quaisquer que sejam.


******* 10 Pergunta: - Na meditação, sinto por vezes impaciências nos membros, que me incitam a levantar. A que corresponde isso?


R:- Então, cara amiga, a partir do momento em que os Espaços de Meditação podem desembocar em fenómenos ao nível dos Membros, sejam sensações de atrito ao nível dos tornozelos, os laços, para vos impedi de descolar, quer sejam sentimentos de dormência ou de Vibrações nos membros ou seja, como tu descreves, fenómenos de impaciência, de necessidade de se mover, isso apenas faz traduzir um período de ajuste às energias e também, do mesmo modo, que os laços que estão bloqueados, o facto de não ter o direito de descolar pelo momento, lamento.


- Isso significa que, nesse caso, será melhor continuar a meditação? - Sim, completamente. Não há obstrução.


Mas, simplesmente, você não terá o direito de descolar, você não teve ainda o Visto.


O passaporte está aí, mas é preciso o visto também.


Eu posso vender-lhe um Visto.


- O que é que vocês chamam um «Visto»?


- Oh, o que eu chamo o visto, é que não é o Momento.


Quer dizer que, como nós o dissemos frequentemente, e nós somos muitos a dizê-lo, que vocês estão verdadeiramente no limite do ponto de ruptura do equilíbrio do carbono, quer dizer, da Matriz.


Mas vocês devem esperar pela Terra, e vocês devem esperar por alguns dos vossos Irmãos e Irmãs.


Todo o trabalho que vocês fazem, a cada dia que passa, doravante, é importante, porque ele permite à LUZ difundir-se, cada vez mais, no vosso ambiente e em todo o Planeta.


E nós esperamos, e vocês devem esperar também, sem serem os salvadores, compreender que, quanto mais Humanos estiverem prontos para fazer essa viagem para a ETERNIDADE, melhor isso será para todo o Mundo.


Aí está, portanto, o vosso Trabalho de Momento, ele é aqui.


Sem isso, se o vosso Trabalho não fosse aqui, vocês já teriam partido, não é?


O Visto é isso.


****** 11ªPergunta: - Qual é a melhor atitude a ter durante a meditação de 19h (FRANÇA)?


R:- Fazer o que vos é pedido, nada mais.


Esta questão é interessante, porque ela chama outra resposta também.


Lembrem-se de que a Merkabah inter-dimensional é o que acontece atualmente sobre a Terra, é a Penetração dos Espaços inter-dimensionais, quer dizer que, em Espírito, mesmo se o Corpo está ainda aí, ao nível da vossa Consciência, vocês não estão mais limitados por um factor temporal.


Façam o ensaio, por exemplo, às 2 da manhã ou às 5 da tarde, de se dizerem: «eu ligo-me à Vibração da meditação de 19h».


E vocês verão que terão exatamente o mesmo efeito do que quando vocês são sincrónicos.


Isso é algo que é muito importante a apreender, porque vai se tornar cada vez mais verdadeiro.


Vocês têm a possibilidade, como estão re-ligados a esta Merkabah e às Dimensões supra-lumínicas,
não é?, às partículas Adamantinas, vocês escapam, já, ao nível da Consciência, da linearidade do Tempo.


Por exemplo, muitos Seres Humanos começam hoje os Casamentos Celestes e juntam-se a vocês, e vivem a mesma coisa que vocês viveram, em tempo real, naquele momento.


Porque vocês saíram do tempo.


Portanto, se vocês não têm tempo de fazê-lo às 19h (FRANÇA), vocês devem apenas colocar as vossas 19h numa outra hora.


Isso alimentará, do mesmo modo, a Merkabah inter-dimensional coletiva e isso vos alimentará também, do mesmo modo.


A energia que vocês constroem doravante com a Merkabah inter-dimensional coletiva não é acumulativa, mas, a cada vez, existem partículas Adamantinas que se vêm agregar a esta Merkabah inter­-dimensional, mas que são chamadas também sobre a Terra.


Elas estão na periferia, no Éter, ao nível da magnetosfera e ao nível, mesmo, da ionosfera.


Quando vocês fazem esse trabalho de conexão das Estrelas ou do Triângulo Tri-Unitário, se vocês o sentem, vocês chamam, literalmente, essas partículas Adamantinas.


Vocês as chamam para vocês, mas vocês as colocam à disposição dos seres humanos que estão no caminho.


Portanto, não é um papel de salvador, é o verdadeiro trabalho da Luz.


Mas vocês não estão limitados pelo horário de 19h (FRANÇA).


******* 12ª Pergunta: - O Trabalho da LUZ seria facilitado se puséssemos menos questões?


R:- Totalmente. É preciso compreender uma coisa, eu já disse, mas creio que é importante.


Muitas pessoas podem-se colocar a questão: «mas por que tantas questões?».


A questão é um meio, de ir além da questão e dar respostas que não vos concernem, a vocês, aqui, mas talvez a dezenas de milhares de outras pessoas em outros lugares.


Isso é importante.


Porque, por exemplo, se vocês estão completamente sozinhos no vosso canto, nos extremos remotos de não sei de qual País e você têm Vibrações, vocês não sabem o que é isso.


Vocês vão ser dirigidos para compreender o que vocês vivem.


Nada acontece, jamais, por acaso.


- Há 25 anos, quando os primeiros Seres começaram a viver a mutação em curso, quando as novas frequências justamente começaram a se ativar, em Agosto de 1984, os primeiros seres que começaram a ter dores de cabeça, zumbidos nos ouvidos, o que eles fizeram?


Eles foram ao médico.


Eles acreditaram ter tumores na cabeça.


E para aqueles que eram espirituais, eles pensavam estar subjugados ou possuídos.


Mas, hoje, todo o mundo sabe o que significam esses sintomas.


Em todo caso, eu espero, entre as pessoas esclarecidas.


E existem pessoas que continuam a vivê-los, sem saber o que é.


E bem, tanto melhor para elas.


Talvez elas não necessitem de resposta.


Não é a resposta que dá a Ascensão, hein, não é a compreensão, nós sempre dissemos isso.


É a Vibração.


******* 13ªPergunta: - Porque me engano frequentemente no Caminho, dando-me conta bem mais tarde?


R: - Isso está ligado à transformação do funcionamento do vosso cérebro, que é,
ele também, bem real.


Vocês sabem que o cérebro humano e os comportamentos humanos estão diretamente em Ressonância com o que acontece sobre a Terra e no SOL.


Dado que o SOL se modificou, dado que a frequência de ressonância Schumann se modificou profundamente sobre a Terra e que ela tende para um campo Zero, o vosso cérebro segue o movimento e, portanto, vocês vão se aperceber que se tornarão «gágás» .


Não é a velhice, é um modo de Transformação da Consciência em que vocês podem permanecer (vocês vão-se aperceber, se é que já não é o caso) horas no mesmo lugar sem nada fazer e vocês têm a impressão de
que permaneceram 5 minutos e um tempo louco passou.


E às vezes, vocês dirigem, vocês entram em vocês e vocês se reencontram talvez a 100Km após o destino.


Do mesmo modo, os vossos comportamentos modificam-se.


Vocês não podem mais olhar a televisão (enfim, eu espero para vocês), vocês não podem mais ler etc, etc.


E, em contrapartida, vocês têm acesso a outras informações.


Mas isso é a Multi­-Dimensionalidade da Consciência, onde o cérebro e, sobretudo desde há menos de um mês, onde a irradiação do SOL não passa mais diretamente pela Cabeça, mas chega diretamente ao Coração.


Isso faz uma grande mudança para o funcionamento do cérebro.


E é apenas o início, vocês não viram nada.


O dia em que vocês souberem mais, como vocês dizem, isso quer dizer que vocês passam para a ETERNIDADE.


******* 14ªPergunta: - O mental pode falsificar as sensações que se podem receber?


R:- O mental não, mas emoções sim.


E, aliás, é a grande armadilha do que se chamam “ Energias Luciferinas”.


As energias Luciferinas são percepções energéticas reais, que evoluem num modo profundamente diferente das energias Supra-Mentais.


Em resumo, há um tipo de Energia que se chamam “Energias eletromagnéticas” ou magnéticas, etéricas.


E há as Energias que se chamam Supra-Mentais.


O Mental dificilmente tem acesso à Energia…Para o Emocional, é extremamente fácil.


Quer dizer que basta, para um Ser Humano, desencadear uma Emoção (e vocês conhecem todos isso) para sentir uma Energia.


Por exemplo, vocês se apaixonam. - O que acontece? -Vocês se arrepiam.


Será que é o Supra-Mental? - Não, são as vossas emoções.


Isso está ligado ao complexo físico-etérico inferior.


O Mental nada tem a ver com isso.


Mesmo se é o que vocês poderiam chamar, não sei, uma Alma irmã, uma Chama gémea ou um Reencontro mega-cósmico.


Isso permanece e residirá sempre no Astral, ou seja, Energias Eletromagnéticas que dão uma característica de Energia particular, que pode circular rapidamente, que dá uma Corrente de ar.


É por isso que nós nunca empregamos a palavra Energia, nós escolhemos a palavra Vibração ou Luz Vibral, porque as características são profundamente diferentes.


Então, muitos Seres Humanos deixaram-se embarcar pelas Energias ditas Eletromagnéticas da qual participam, vocês compreenderam, as Energias Sexuais, da qual participam as Energias da Sedução, da qual participam as Energias das Emoções.


A Energia Supra-Mental nada tem a ver e nada tem a fazer, e não pode ser comparada de modo algum à Energia Emocional.


Dois mundos totalmente diferentes.


- O que é a Emoção ? -É o que põe em movimento, é uma reação.


A Emoção está ligada ao Fogo por atrito, ou seja, à acção/reação, lei de acção/reação, lei da matriz.


O Supra-Mental é uma Energia que Vibra ao nível Supra-Mental, é uma Vibração e ela traduz-se pelo acesso a níveis de Consciência profundamente diferentes.


Se, agora, uma Energia Supra-Mental Vos dá vontade de ter uma Relação sexual, não é a Energia Supra-Mental, certamente não.


É preciso efetivamente fazer a diferença.


Todas as escolas iniciáticas Luciferinas são baseadas nisso, na energia.


- Ao que está ligado o 3º Olho?


Vocês sabem que os chacras estão ligados 2 a 2.


O 1º Chacra está ligado ao 4º chacra.


O 2º Chacra está ligado ao 5º chacra.


E ao que está ligado o 3º Olho? - Ao plexo solar, às Emoções.


Ao que está ligado o Coração? - Ao 7º Chacra.


Portanto, a Coroa na Coroa do 4º ao 7º, é normal.


E a Coroa do 3º olho Luciferino, no 3º chacra, é também normal.


Vocês têm a distinção fundamental entre o que é da Ordem do Supra-Mental e o que é da Ordem do Emocional, chamada também de Prometeu ou Luciferina.


A sede das emoções é o fígado.


O mito de Prometeu, eu os engajo a reler, é a águia que vem comer o fígado todas as noites e que obriga o Corpo e o fígado a se reconstituírem energeticamente.


É o Mundo da Matriz, que vos impede de Aceder ao Coração.


A Passagem do Ego ao Coração faz-se pela Porta Estreita.


É a Crucificação.


É o final da Ilusão Luciferina, é não mais estar no olho do 3ºOlho, mas estar na Coroa de Glória e da Redenção.


É Vibrar pelo Coração e não mais pelo ego.


- Vocês vêem porque chamamos a isso Vibração ou Luz Vibral?


Não é mais a Energia, no sentido em que vocês entendem, ao nível Humano. - Nada tem a ver.


E muitos Seres deixam-se ainda enganar por essas Energias ditas Espirituais Luciferinas.


Tanto que falarão a vocês da Abertura do 3ºOlho. -O 3ºOlho é uma Falsificação da Coroa.


Olhem, mesmo nos textos Védicos, mesmo na época de Patanjali, os Yoga Sutras, os textos os mais autênticos, eles falam de duas pétalas de Ajna chacra, certo?


-Ora, vocês não acham bizarro que todos os Chacras giram em círculo, mas aquele, ele não gira, apenas faz duas pequenas faixas? - Bem, evidentemente, uma vez que foi falsificado.


Agora ele gira, ele está restabelecido.


- Vocês vêem a diferença?


E mesmo nas tradições, vocês foram fechados na Ilusão Luciferina.


Então, as Forças Espirituais ilusórias fizeram o “bonito jogo” de ativar o 3ºOlho e muitas escolas iniciáticas falam do 3ºOlho.


Mas o 3ºOlho não é Espiritual, ele é Luciferino, uma vez que é limitado pelo Bem e o Mal, o que vocês chamam de Julgamento e de Discernimento.


Portanto, Energia eletromagnética e Energia dita Astral, de um lado.


Do outro lado, outra gama de frequências e de luz.


Num caso, é a luz da Emoção, é a luz do Prana, é a luz da Sedução da Vida (sem lado negativo nessa palavra, hein, eu entendo efetivamente, sedução, seduzir, isso quer dizer atrair).


E, do outro lado, libertação.


Não Atração e Gravidade, não acção/reação, mas acção de Graça, Luz Vibral, libertação, Alegria (e não prazer).


E todas as palavras que nós escolhemos juntos, ao nível dos Melquisedech (a noção de Luz Adamantina, a noção de Luz Vibral, a noção de ETERNIDADE), todas essas palavras foram escolhidas com extrema vigilância, porque elas são portadoras, como vocês sabem, de uma energia.


E nos poderíamos ir muito longe com isso.


******* 15ªPergunta: - Todos me dizem que eu não estou suficientemente ancorada.


R:- Então, cara amiga, não ouça jamais os Conselheiros.


Existem Seres que vão dizer que você não está ancorada. - Porquê?


- Porque eles estão na materialidade ou eles têm medo de que tu descoles.


São as teorias «new age» de dizer: «precisa estar ancorado».


Mas vocês estão ancorados, uma vez que estão aí, não? -Isso quer dizer o que?


Re-coloque um pouco as coisas no seu contexto.


Qualquer um que faz tratamentos vai dizer: «você não está ancorado».


E vai querer ancorá-lo com as técnicas X ou Y.


Alguém que não está ancorado é alguém que delira.


-Mas você, se você vive Estados Multi-Dimensionais, isso quer dizer o quê?


Que você está ancorado numa outra realidade, que não é a ancoragem do 1ºChacra, mas a ancoragem ao nível do que se chama a Intra-Terra.


Em nome de quê esta Ancoragem na Intra-Terra, que vos dá o impulso para Ascensionar, não é uma Ancoragem?


É uma Ancoragem noutra Dimensão.


Agora, efetivamente, se tu fosses incapaz, completamente, de efetuar as tuas acções quotidianas, poder-se-ia falar de Ancoragem.


Quando eu digo que os conselheiros não são os pagantes, é que frequentemente as pessoas que vos dizem isso são pessoas que têm medo, justamente, das outras Dimensões. Simplesmente.


Se vocês estão aí, é porque vocês estão Ancorados.


E eu falo tanto do Corpo como psicologicamente, quando vocês vivem os Processos energéticos que vocês vivem.


Então, obviamente, aqueles que não os vivem e que estão na Espiritualidade Luciferina, vão sistematicamente vos dizer que vocês deliram, ou que vocês não estão ancorados, ou que vocês estão no ego, é a moda.


******* 16ªPergunta: - Eu sinto, mas não consigo visualizar.


R:- Cara amiga, a visualização é o que?


Eu sei que na «new age» fala-se muito de «visualização», de visualizar tal Mestre, visualizar a LUZ, visualizar a Chama Violeta, a Chama Turquesa, a Chama Vermelha etc.


O que é que é a visualização, que era, há ainda a uns 10, 20 anos, considerada como o auge da espiritualidade, não é? É a Ilusão Luciferina.


No Coração, não há necessidade de visualizar.


Há o conhecimento direto.


A visualização de olhos fechados recorre ao 3ºOlho e, portanto, a Lúcifer. - Nada mais, nada menos!


- Portanto, é preciso agradecer não visualizar.


Você está preservada de um grande perigo. - E não gracejo, de modo algum.


A atividade de visualização utilizada nas técnicas (que, aliás, depois de tudo, podem ser muito eficazes) está ligada à Dualidade e a Lúcifer, e a mais ninguém!


- Será que, quando vocês estão nas Dimensões Unificadas, no Corpo de ETERNIDADE, vocês têm olhos?


Não. E, no entanto, vocês vêem tudo.


- Como é que vocês vêem? Pelo Coração.


Portanto, falar de visualização, hoje, com o que nós vos revelamos e colocamos em ligação ao nível Vibratório, convosco, é preciso compreender bem que é uma vantagem não visualizar.


A visualização está ligada ao 3ºOlho e a nada mais.


E certamente não ao Coração.


Portanto é preciso, sobretudo, não aprender.


E se vocês sabem-no fazer, vocês devem desaprender.


******* 17ªPergunta: - Quando se percebe muitas coisas ao nível do Coração, mas não na cabeça, é um sinal de desequilíbrio?


R:- Não, é um sinal de Realização.


******* 18ª Pergunta: - Ontem, após as efusões Vibratórias, tive vertigens, ao mesmo tempo sentindo -me muito bem. A que é que isso corresponde?


R:- As vertigens estão ligadas à hiper-rotação dos Chacras do Coração e da cabeça.


O reajustamento às Energias Vibrais, as modificações de Percepção ligadas às vertigens, que muitos de vocês podem re-sentir, não está ligado à oscilação dos pólos, de Momento.


Elas estão ligadas à oscilação de algumas Estruturas existentes ao nível do vosso cérebro e de uma redistribuição da Energia eléctrica ao nível do, como eles chamam isso..., ao nível do ouvido interno.


Os canais semi-circulares, que são responsáveis pelo equilíbrio ao nível do ouvido interno, modificam-se muito profundamente, uma vez que há sons que são ouvidos, que são ligados à construção do Antakarana, as Cordas Celestes, que modificam, com isso, as estruturas Vibratórias reais, nos níveis neurológicos, nos diferentes setores do cérebro.


Portanto, as Vertigens podem ser efetivamente bastante frequentes, assim como uma alteração de percepção dos vossos próprios campos, a impressão de ser maior, de ter apanhado uma tareia ou a impressão de Ser menor.


Todas essas variações são normais.


******* 19ªPergunta: - Quando as Vibrações do Coração se acompanham de Visões, é melhor fugir delas?


R:- Não, cara amiga.


Não se deve confundir visualização (a visão do 3ºOlho) e a verdadeira visão desencadeada pelo Coração.


Vocês têm a explicação que foi dada, maravilhosamente, por uma das Estrelas de Maria, que é No-Eyes, que corresponde à visão.


A verdadeira Visão não está ligada ao 3º olho, ela está ligada ao ponto que está atrás e está ligada ao Coração, é claro.


Não é de modo algum a mesma coisa que o facto de ver ou projetar uma visualização pelo 3ºOlho.


Portanto, está efetivamente ligada ao Coração e à Ativação do ponto Visão.


Lembrem-se. Frequentemente a palavra foi deturpada.


Para o 3ºOlho fala-se de clarividência.


Mas isso não pode ser a clarividência, o 3ºOlho.


A clarividência está ligada à Visão e à Clareza, que nada tem a ver com um ponto que não existe, que está ao centro do Bem / Mal.


Eventualmente poder-se-ia chamar Julgamento e mesmo Não Discernimento, porque o 3ºOlho passa o seu tempo a julgar em bem e em mal.


É o que se chama a Vontade de bem, aliás, amplamente utilizada pelas escolas iniciáticas Luciferinas.


Portanto, a verdadeira Visão é uma Visão cardíaca, ligada ao ponto Visão e ao ponto Clareza, que dão Clari-Visão.


E não ligada ao 3º olho.


******* Não temos mais perguntas, nós agradecemos.

Então, caros amigos, estou muito contente por ter podido acolher tantas questões.

Quanto a mim, eu transmito-vos todo meu Amor e todas as minhas bênçãos e eu espero revê-los em breve.
Fiquem no melhor possível do Mundo.
Até breve.


*********************


Compartilhamos essas informações com toda a transparência.

Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a
fonte:
www.autresdimensions.com.

Tradução para o Português: Sónia Maria

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails