quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

VOCÊS SE SENTEM COMO SE ESTIVESSEM ENLOUQUECENDO?

KUTHUMI, SANANDA E MARIA MADALENA
VOCÊS SE SENTEM COMO SE ESTIVESSEM ENLOUQUECENDO?
3 de Junho de 2007
Através de Petra Margolis

                         

Eu estive conversando com muitas pessoas ultimamente, e o principal era um sentimento de enlouquecer, sentir-se desorientado e solitário.
Ninguém me compreende.
Eu pedi à Kuthumi e à Sananda se eles poderiam me explicar estes sentimentos.
Kuthumi foi o primeiro a responder.
Eu sou Kuthumi e venho nos raios do Amor e da Sabedoria.
Eu apenas gosto de dizer isto, de forma objetiva.
Neste momento todos vocês ouviram falar sobre as mudanças, sobre as energias que estão chegando.
Assim é o momento de explicar um pouco mais sobre o que está acontecendo ao seu planeta e sobre as pessoas que nele vivem.
Há um grupo que eu gosto de chamar de primeiros agitadores; muitos usaram estas palavras, mas não compreendem realmente o que isto significa. Para ser mais claro, todas as histórias sobre: “Se você não estivesse nesta onda, não o faria”, não são verdadeiras.
Não há ninguém deixado para trás.
Os primeiros agitadores é um grupo de pessoas que assumiu passar por todas as mudanças mais rapidamente do que os outros. Este grupo está espalhado por todo o planeta. Nacionalidades diferentes, homens, mulheres, crianças. A maior parte deles não é realmente o centro das atenções.
Estas pessoas estão sendo orientadas por nós e pelos seus Eus Superiores, Guias e Anjos.
Elas se sentem desorientadas, incompreendidas na maior parte do tempo. Elas estão cansadas porque as energias estão chegando ao seu corpo em uma velocidade tão grande que isto requer que muita energia do corpo físico e espiritual se ajuste.
A razão para esta primeira onda é que precisamos de nossos aliados no planeta.
Qual é a maneira mais rápida para mudar algo?
De dentro para fora!
Os primeiros agitadores ao elevarem a sua freqüência têm muita influência na freqüência da energia do planeta.
Outra coisa que eles são capazes de fazer é mudar muita energia negativa para a positiva, para liberá-la nas energias universais.
Com isto quero dizer, por exemplo: Um primeiro agitador pode ajudar a liberar as energias de outras pessoas. A maior parte do tempo eles se concentrarão em uma energia específica, como, por exemplo, no abuso de crianças.
Eles terão que passar por tudo isto durante o início de sua vida, e agora eles são capazes de assumir uma grande quantidade de energia semelhante, como esta que é mantida na consciência universal ao redor do planeta. Tornar-se-á mais fácil para as pessoas que estejam ainda nas frequências menos elevadas, liberar aquelas energias para que elas possam elevar a sua freqüência mais rapidamente do que se elas tivessem ainda que passar por tudo isto.
Não é que todas estas experiências sejam retiradas, elas passam por elas, apenas são capazes de aceitar e clarificar com muito mais rapidez.
As energias que estão sendo transformadas pelos primeiros agitadores não são apenas de pessoas na Terra, neste momento, mas pertencem também todas as energias acumuladas nas energias universais ao longo do tempo.
Tudo isto é necessário porque as energias negativas que estavam sendo contidas dentro do planeta precisavam ser transformadas em luz.
Assim, sim, sentir-se desorientado, enlouquecendo, é um efeito disto. Mas vocês também notarão que estas pessoas não começarão a usar a medicação (a menos que elas estejam sob grande pressão de outros) para afastar os seus sentimentos. Ainda que não saibam conscientemente, elas sabem que é parte da mudança. Sim, elas estão procurando por respostas, e nós as orientamos a encontrar estas respostas, para que saibam que não estão sozinhas no mundo espiritual.
Estes são tempos difíceis para muitos de vocês e saibam que estamos fazendo tudo que podemos do nosso lado para termos certeza de que vocês não superarão os seus próprios limites, e, portanto, nós guiamos e auxiliamos todos e cada um de vocês.
Eu os deixo agora.
Com todo o meu amor,
Kuthumi.
No dia seguinte, Sananda veio até a mim e aqui está a sua mensagem.
EU Sou Sananda.
E gostaria de acrescentar algo à mensagem de Kuthumi.
Parece quase como se Kuthumi fosse o nosso orador ultimamente e ele tem feito um grande trabalho ao explicar a vocês como tudo está evoluindo e como as novas energias estão tendo um efeito em seu planeta.
Todos os primeiros agitadores estão no cronograma, o que facilita muito para nós.
Todos vocês estiveram trabalhando muito arduamente, física e espiritualmente e esta tem sido uma longa jornada, mas o final está próximo para todos vocês. Pelo menos para esta parte da jornada.
Há ainda grandes mudanças à frente. Os próximos meses serão muito importantes para todos vocês. Muitas novas energias estão chegando ao planeta. A maior parte de vocês já ouviu falar, ou notou as energias de Maria Madalena.
Mas Maria Madalena é apenas uma parte de uma energia maior chamada Ísis, e a maior parte de vocês a conhece agora.
Maria Madalena representa a mulher abusada, maltratada, negligenciada.
Ísis está além disto, e conhece o seu poder; ela está plenamente confortável ao usar o seu conhecimento e o seu poder.
Isto não é somente para as mulheres entre vocês. Muitos homens têm medo destes poderes, assim como muitas mulheres.
Mas é o momento de reconhecer e integrar o conhecimento que vocês têm acumulado ao longo de muitas existências. Conhecimento é poder. O puro conhecimento pode ajudar muitas pessoas a integrar em sua vida o que está acontecendo no planeta.
Eu devo lhes explicar que este conhecimento poderia parecer estranho no início. Mas saibam que isto é o que estiveram procurando. Este é o verdadeiro e o puro conhecimento. Esqueçam-se de tudo o que aprenderam até agora. Muito disto é verdadeiro, e muito disto não é. Poderíamos somente ensinar para o que as pessoas estavam preparadas. Este é o momento para a completa compreensão do que está acontecendo com o planeta e as pessoas nele.
Eu os deixo agora, mas retornaremos juntos com Kuthumi para explicarmos mais sobre estes assuntos.
Eu lhes envio o meu amor e saibam que vocês estão em meus pensamentos o tempo todo.
Sananda
Após o término destas mensagens foi-me dito que havia outro mestre que queria falar. No dia seguinte, Maria Madalena veio até a mim e aqui está a sua mensagem.
Eu sou aquela que vocês chamam de Maria Madalena. Eu me conectei com muitos de vocês em espírito.
A energia de Maria Madalena foi liberada na Terra e no universo. Ela estava sendo contida até agora.
Mas a fim de avançar no caminho espiritual vocês têm que integrar esta energia no ser físico e espiritual que vocês são. Assim poderão avançar para o próximo nível.
A energia de Ísis.
Ísis é para mim o que Sananda é para Jesus. Eu sou parte dela. Eu sou ela.
E saibam que estou com vocês para liderar o caminho.
Amor
Ísis
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails