sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ACEITAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
28 de Janeiro de 2011
ACEITAÇÃO
Veja-se e aos outros através dos olhos dos Anjos

Trate-se com amor incondicional e aceitação. Saiba que você pode não ser capaz de mudar algumas coisas em sua vida neste exato momento, entretanto, você pode mudar como você percebe e se sente sobre aquilo que deseja mudar. E quando você muda como o vê, o que você vê, frequentemente muda. A Aceitação é a chave.
Peça ajuda aos seus Anjos, pois eles imediatamente irão trabalhar em seu interesse. Eles não podem ajudar até que você faça as suas próprias escolhas e tome as suas próprias decisões. E, quando você honra e segue a orientação do seu coração, aquilo que deseja virá até você. A Sabedoria dos Anjos lembra que você não pode mudar os outros, somente a si mesmo e como você percebe o mundo a partir do seu ponto de vista. Tenha paciência e confie, não tente forçar para que as coisas aconteçam. Permita que o Universo se revele como ele deveria.
Seja forte, pois realmente você é mais forte do que pensa, e a sua força garante o seu resultado desejado.
Afirmação: “Eu sou forte e cheio de amor compassivo por todas as coisas. Somos todos parte uns dos outros e cheios de luz divina. Eu aceito e amo incondicionalmente todas as coisas, independentemente de como isto pareça.”
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails