sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Canção da Manhã (por P'taah)




P'taah nos fala:
Amados, não há diferença entre as energias da abundância e da falta. Essa é a grande verdade. A diferença existe apenas em sua percepção.Quando vocês se concentram na falta e na necessidade e não recebem o que querem, que emoção subliminar acham que estão emanando? A carência se iguala ao medo.
Existe este truque que rapidamente transformará suas vidas -- obviamente vou presumir que aceitarão e abraçarão a porção "bebê"que existe em vocês, pois nada funcionará sem esse abraço -- qual seja: parem de dar atenção ao que não têm! Pois quanto mais se perceberem em um lugar de falta, de necessidade, mais se colocarão na posição do medo.
Vou lhes dar essa magnífica canção para que cantem todos os dias, apenas a letra, pois terão que inventar sua própria música.
Estão preparados? Lá vai...

Deste Deus/Deusa do meu ser
Eu agradeço
Pelo amor que eu sou
Pelo amor na minha vida e pelo amor que me rodeia,
Obrigada.
Obrigada pelo milagre da vida que eu sou e obrigada pelo milagre da vida que eu vejo refletido em tudo.
Obrigada pelo presente de vida que sou eu.
Obrigada por esse corpo perfeito, pela minha saúde e Bem-Estar,
Obrigada.
Obrigada pela abundância que sou eu  e obrigada pela abundância que eu vejo refletida à minha volta.
Obrigada pela riqueza e pela fartura em minha vida e obrigada pelo rio de dinheiro que flui através de mim e para mim,
Obrigada.
Obrigada pela emoção e pela aventura de haver milhões de maravilhosas possibilidades e probabilidades,
Obrigada.
Obrigada pela admiração e obrigada pela alegria.
Obrigada pela beleza e harmonia.
Obrigada pela paz e tranquilidade.
Obrigada pelo riso e obrigada pelo jogo.
E obrigada pelo privilégio de servir e compartilhar
o presente que eu sou.
Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Tradução minha, Flavia Criss em Jan/2011.

do blog: 



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails