sábado, 8 de janeiro de 2011

SIGA OS SEUS SONHOS

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
8 de Janeiro de 2011
SIGA OS SEUS SONHOS
Estamos levando você para as respostas as suas preces.
Por favor, ouça e siga os sussurros que sente ou ouve, pois estamos nos comunicando com você através da sua intuição, pensamentos, sonhos e meditações. Saia para relaxar e tenha realmente certeza de seus desejos e sonhos, para que o estejamos orientando com imagens claras de seus desejos. Você está cercado de ajuda em muitos níveis. Olhe em volta e pense quem, em seus círculos, é mais capaz e disposto a ajudá-lo com a sua aventura e inicie o contato.
Observe todos os pensamentos e sentimentos repetitivos, ou visões vívidas, sonhos ou mensagens auditivas que você ouve em sua cabeça ou dos outros, ou até mesmo nas canções. Estas são as nossas mensagens amorosas, exortando-o a tomar medidas para fazer as mudanças. Nós teremos certeza de que você está seguro enquanto seguir a sua orientação Divina.
Veja-se e aos outros através dos olhos dos anjos, com amor incondicional e aceitação.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

3 comentários:

FADA SAN querida!!!!

Que delícia! Estou vivenciando tudo isso acima. Muito obrigada por compartilhar mais esta mensagem de Luz, incentivo e Amor!

Aproveito para deixar aqui registrado, o que senti ao ler sua entrevista aqui:

http://www.fac.unb.br/campusonline/quem-somos/item/393-a-quinta-dimensao-de-pirenopolis

Nossa como ADOREIIIII tudo!!!

Ficou ótima a entrevista! É uma história linda de vida terrena, de alguém que ouviu o chamado maior de seu Coração (que não o físico) e hoje dedica 100% vivenciando a Paz na 'prática'.
Sei que vivencia, respira, exala a Paz.. por todos os poros de seu Ser lindo, de coração altamente generoso!

Se alguém fala o contrário, é porque não a conhece.

Eu apenas não tive AINDA a oportunidade de conhecê-la pessoalmente (coisa que pretendo fazer este ano), porém para sentir a essência de alguém, não há fronteiras, e graças ao Deus em mim eu consigo sentir a Sua!

O meu Coração, reconhece o Seu! .....

Parabéns minha querida! Sei e tenho absoluta certeza de que você não busca e nem precisa de 'confetes' para lhe nutrir o ego.
Mas deixo aqui sim, toda admiração, carinho e amor, que tenho por ti.

Obrigada por este seu intenso, extenso, e dedicado trabalho de Luz!!!!
Gaia agradece... e nós também!!!

... Beijos no ♥ direto do meu ♥ ;)

Lucy Sem Fronteiras

oi Lucy, grata grata grata. Você sabe mesmo nutrir uma Alma com carinho por meio das palavras e expressa bem seus sentimentos, mostrando doçura e amizade. Tenho muita alegria em ser sua irmã de caminhada.

Grata eu minha querida! A recíproca é totalmente verdadeira viu!

Beijinhos de Luz :)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails