terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Encarnação é bênção de amor, ofertada pelo Criador



Disse o anjo de luz: Assim como o vento traz pétalas de flores pelas planícies e montanhas, eu trago pétalas de amor para os meus amigos. Não faço advertências, porque amigo não adverte apenas  mostra o caminho a percorrer.
Assim como o  outono parte quando o inverno chega, a alma também segue viagem no ocaso da existência. Não obstante, a Vida não é um marasmo sem lei e ordem. É necessário se apresentar no Tribunal do Conselho do Carma. E quando os atos, são mostrados  à alma, ela lamenta profundamente o tempo mal utilizado e a negligencia com o seu destino.
A encarnação tem um motivo de redenção!  E o que se fez da existência? Correu em brancas nuvens, como disse o poeta?
Amigo (a). Enquanto estás na escola da Terra, seja um aluno responsável, aprende bem as tuas lições, para depois não chorares lágrimas amargas pelo tempo perdido e não aproveitado!
A encarnação é uma bênção outorgada pelo Criador. Só quando ela termina na passagem do portal da morte, a alma em lágrimas pergunta a si própria: Meu Deus, que fiz eu da minha vida? Aí , vem o remorso, mas o tempo mal gasto e perdido, não volta mais.Água que passa embaixo da ponte nunca mais passará  no mesmo  lugar!
O Conselho  do carma não julga , quem julga é a própria alma. Quantas advertências a alma te fez pelo remorso?
Pelo grande amor que eu tenho pela minha comunidade, eu esclareço a necessidade de se aproveitar minuto a minuto, desta dádiva que é a encarnação.. Teu mestre interno, sempre  te adverte   pelo remorso. Gratifique tua alma com alguns minutos todos os dias  , converse com ela , peça conselho, medite sobre teus atos, analise teus pensamentos, pergunte a si mesmo quanto a retidão da tua conduta!
A vida parece longa, porque o tempo é uma ilusão, mas ela é apenas segundos para a alma.
Quando tiveres transposto o portal dimensional, irás lembrar  o amoroso conselho que o anjo da tua comunidade te deu. Se o atenderes, irás chorar de emoção e alegria caso  contrario , o lamento não mudará tua situação. Apenas uma nova oportunidade poderá oferecer novo roteiro, mas o tempo perdido, nunca mais será recomposto!
Meu carinho pela comunidade é de mãe zelosa, meu amor  de amigo do coração!
O amor que tenho pela comunidade me permite solicitar que se medite sobre este tema, e quem assim proceder, nunca se arrependerá!
O futuro parece distante, mas o amanhã já está presente!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails