sábado, 22 de janeiro de 2011

HONRE A SI MESMO E SIGA A SUA ORIENTAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
22 de Janeiro de 2011
HONRE-SE
HONRE A SI MESMO E SIGA A SUA ORIENTAÇÃO
Muitos de vocês estiveram passando por um tremendo crescimento espiritual. Com todas as mudanças e transformações que estiveram acontecendo a vocês, comecem a se honrar mais e a confiar em sua orientação interior. Quanto mais vocês usam e confiam em sua sabedoria interior, mais ela cresce. O que vocês estimularem, crescerá exponencialmente, e vemos muito acontecendo em seu plano terrestre para aqueles que estão se tornando tão iluminados.
Reservem algum tempo hoje para sair e se divertir. Sair e se divertir um pouco ajudará em suas mudanças. Vocês são capazes de respirar o ar fresco e expandir os seus pulmões, enquanto correm para lá e para cá, rindo e se divertindo, e a partir disto, novas idéias surgem em sua cabeça vindas do seu séquito de Seres de Luz, assim como do seu Eu Superior. Bebam muita água também.
Quando vocês encontram mais alegria na jornada, a cada dia ela se torna mais brilhante do que a anterior.
Afirmação: “Eu me conecto e confio em minha sabedoria interior. Estou vibrando em níveis mais elevados a cada dia. Eu me honro e me amo.”
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails