domingo, 16 de janeiro de 2011

MUDANÇA

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
15 de Janeiro de 2011
MUDANÇA
É o momento de liberar o passado

Deixe ir qualquer coisa que não mais sirva ao novo você que está surgindo agora. Estas mudanças atuais envolvem a tomada de decisões e de agir agora, e permitirá que o novo você comece a prosperar no lugar do seu antigo ser. Você está sendo estimulado agora a deixar ir quaisquer ações e pessoas do passado. Em breve a finalidade deste processo – difícil como possa parecer – se tornará clara e você compreenderá que a fim de crescer e se fortalecer novamente, este processo e a energia que ele cria estão destinados a operar magicamente em sua evolução.
Você pode fazê-lo. Libere quaisquer dúvidas; isto lhe ajudará a compreender o seu pleno potencial – é adequado ser retirado da sua zona de conforto – isto não durará para sempre e a resistência à mudança somente traz mais confusão na energia ao redor de você; e quando fizer as mudanças necessárias observe o que conseguirá quando finalmente se entregar ao processo.
Agora é o momento de brilhar, e este processo de mudança ajudará a criar a energia e a força para novos projetos, novos amigos, novos amores e um novo propósito de vida. Comece o seu novo ano liberando o velho, de modo que tudo o que você deseja criar tenha espaço para se desenvolver.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails