segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O PERDÃO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
O PERDÃO
17 de Janeiro de 2011
Às vezes encontramos pessoas e situações desafiadoras
A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que estas situações nos são frequentemente enviadas como um resultado de nossas preces para evoluir. Estas pessoas são frequentemente os seus maiores mestres e parte da sua família de alma que você mais ama, pois sem eles a sua alma não evoluiria.
Sua orientação é deixar ir a mágoa, o ressentimento e qualquer raiva do passado ou do presente. Quando você perdoa ao outro e a si mesmo, você desfruta do amor em seu coração e da alegria em seu espírito. Você está seguro e protegido, sempre, independentemente de como as coisas pareçam. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo se a sua confiança e fé cederem.
Quando você ama incondicionalmente, não há nada a perdoar. Amar é doar, assim abra o seu coração e dê amor. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a ver pessoas e eventos através dos olhos deles e eles o ajudarão. O Perdão não significa que o que alguém lhe fez está bem; significa que você não mais está disposta a carregar este fardo em seu coração e que você quer se curar.
Afirmação: “Eu me perdôo e me amo. Eu o perdôo e o amo e a todas as coisas, incondicionalmente. Eu estou livre.”
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails